Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulianoSPL

CORSA SPL MUNDIAL AUTO SOM, Xanxerê-SC TARAMPS T 30K 12V

Recommended Posts

Portas dianteiras prontas coma manta e o papelão.(Cara você não imagina como ficou rígido essa porta, ficou concreto puro.)

post-28-1173182408.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cabos 10 mm para os falantes Sub (cabo vermelho) e os 35 e 50 mm para os módulos e baterias..

post-28-1173183264.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns trófeus que possuo (todos conquistados com o gol g2 4 portas 98/99, 30 trófeus ao todo) em campeonatos de 28 spl e 2 1° lugares na qualidade de audio. Marca mais alta no spl 157.9 pela STREET SOUND ano passado, 141.1 pela MTM este ano.

post-28-1173183435.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigão, ta ficando show o projeto! Desculpe minha sinceridade, mas você ta meio que tentando "copiar" o projeto de Paulinho né? no corsinha dele tem 8 7kd e 2 shocker de 15". É só uma suposição que fiz pela semelhança dos projetos! Que tipo de caixa você vai usar? Não seria melhor você usar um player melhor(pioneer, alpine...) ao invez do play não? Abraço e boa sorte! estou acompanhando :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa um rolo dessa manta aí? Dá pras duas portas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala amigão, ta ficando show o projeto! Desculpe minha sinceridade, mas você ta meio que tentando "copiar" o projeto de Paulinho né? no corsinha dele tem 8 7kd e 2 shocker de 15". É só uma suposição que fiz pela semelhança dos projetos! Que tipo de caixa você vai usar? Não seria melhor você usar um player melhor(pioneer, alpine...) ao invez do play não? Abraço e boa sorte! estou acompanhando :legal:

E aí, na verdade não pois copiar o projeto do paulinho não seria tão fácil assim, pois além de copiar o projeto teria que acertar a caixa, e as caixas deles são na coluna do meio e não no porta-malas que é o meu caso. Quanto ao player vou usar o play 2 como dvd, mas a unidade principal é um pioneer 9650 mp, aquele de duas frentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...