Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Agora De Wv Tb, Goleta Quadrada 85

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz, comprei uma goleta quadrada 85, motor a ar com kit gas, mais pra economizar combustivel, e nao ficar fudendo meu carro em sampa e logico nao ficar mais a pé quanto tiver mexendo no predador.

O carro ta com kit gas regularizado pelo imetro, e esta ateh no documento do carro, tudo certinho, alinhamento do carro ta bom ateh, soh que preciso refazer o forro do teto e arrumar um banco que ta rasgadinho tb entao preciso de um tapeceiro que cobre barato e tenha o serviço legalzinho se alguem ajudar eu agradeço.

Fora isso vou mandar polir o carro pra ficar melhorzinho, eh um carro que vai me economizar bem e me quebrar um galhao, se tiver encontro essa sexta eu apareço la com ele ja que o predador ainda nao esta pronto e vai demorar mais 1 mes ainda pelo visto.

Postado em
E ai galera blz, comprei uma goleta quadrada 85, motor a ar com kit gas, mais pra economizar combustivel, e nao ficar fudendo meu carro em sampa e logico nao ficar mais a pé quanto tiver mexendo no predador.

O carro ta com kit gas regularizado pelo imetro, e esta ateh no documento do carro, tudo certinho, alinhamento ta em bom ateh, soh que preciso refazer o forro do teto e arrumar um banco que ta rasgadinho tb entao preciso de um tapeceiro que cobre barato e tenha o serviço legalzinho se alguem ajudar eu agradeço.

Fora isso vou mandar polir o carro pra ficar melhorzinho, eh um carro que vai me economizar bem e me quebrar um galhao, se tiver encontro essa sexta eu apareço la com ele ja que o predador ainda nao esta pronto e vai demorar mais 1 mes ainda pelo visto.

posta umas fotos ai,

ah, o local dos encontros de sexta mudou.....

Postado em
O que fez os bancos do rubao trabalha bem pra carajo...

Fica na rua aonde fica a drift....

tem o telefone?

Postado em

O carro ta com kit gas regularizado pelo imetro, e esta ateh no documento do carro, tudo certinho, alinhamento ta em bom ateh, soh que preciso refazer o forro do teto e arrumar um banco que ta rasgadinho tb entao preciso de um tapeceiro que cobre barato e tenha o serviço legalzinho se alguem ajudar eu agradeço.

Fora isso vou mandar polir o carro pra ficar melhorzinho, eh um carro que vai me economizar bem e me quebrar um galhao,  se tiver encontro essa sexta eu apareço la com ele ja que o predador ainda nao esta pronto e vai demorar mais 1 mes ainda pelo visto.

posta umas fotos ai,

ah, o local dos encontros de sexta mudou.....

Ia pegar ele hj , mas o cara nao quer liberar equanto o cheque nao cair na conta dele e ainda nao caiu , saco, amanha pego o carro e bato umas fotos, esqueci que esse final de semana eh carnaval kkkkk, vou pra Florianopules e mas no outro final de semana eu apareço no encontro , qual vai ser o novo local? Me manda por mp

Postado em

agora quero ver quem anda mais q o blackout nesse forum....

hauhauhaua com 13 conto vai rodar 200km....vai andar pra caraiiiiiii..

pretenção de um kit scat???2.100 ar aspro...2 weber 40????hauhauhuha

Bom....o tapecero na rua da loja naum esta mais la pelo q vi...mas em scaetano tem um naum mto careiro..........

Postado em
agora quero ver quem anda mais q o blackout nesse forum....

hauhauhaua com 13 conto vai rodar 200km....vai andar pra caraiiiiiii..

pretenção de um kit scat???2.100 ar aspro...2 weber 40????hauhauhuha

Bom....o tapecero na rua da loja naum esta mais la pelo q vi...mas em scaetano tem um naum mto careiro..........

Quero ver quem roda mais com o carro neh rsrsrs, pq correr com ele vai ser dificil , agora rodar da pra rodar 120 km com 12 reais o cara me falou , vai ficar suave :) Correr deixa pro predador que vai ter de 400 cv pra cima logo mais

Postado em

Hahuauhahuahua!!!

A galerinha tah caindo na de comprar um "pé-de-pano" para o dia-a-dia pra poupar o manco oficial...

Isso é bastante viável... Eu que o diga com a motoca...

:D

EDIT!!!

PICS, pls!!!!

:legal:

Postado em
Hahuauhahuahua!!!

A galerinha tah caindo na de comprar um "pé-de-pano" para o dia-a-dia pra poupar o manco oficial...

EDIT!!!

PICS, pls!!!!

Verdadi ... a motoca do papai tb me salva mtu ....

Ah se não fosse a Brozinha :)

E demoro pra ter Pics !!!!!

Postado em

uia la! legal heim cara... nao vai gastar com combustivel, com docs, com seguro, com nada!! fez certinho!

só para sempre em estacionamento pra nao perder a grana investida... nao custa nada

Postado em
desculpa perguntar, mas quanto vale um carrinho assim?

Cara um golzinho a ar inteiro custa uns 4 mil, como o meu tinha umas coisinhas pra fazer o cara tava vendendo por 3900 com o kit , mas eu chorei pra fui la umas duas vezes fui com 3500 e levei, ou seja paguei 2500 no carro e 1000 no kit kkkk, saiu barato, mas ainda nao peguei o carro pq o cara disse que meu cheque ainda nao entrou na conta dele, mas hj nao vou aceitar mais enrolaçao, o dinheiro saiu da minha conta dia 13 ja, seria impossivel nao entrar na conta dele vou levar o extrato do banco e exigir meu carro, to ancioso.

Postado em
Hahuauhahuahua!!!

EDIT!!!

PICS, pls!!!!

Eu sou o único que faço o contrário, ralo um inteirinho pra poupar uma ximbica...

Postado em

Ja peguei, voltei pela anchieta e ja dei 110 nele hehe, vou bater fotos hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...