Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

2 Vias Bicho Papao

Recommended Posts

Postado em

unica coisa q eu axei a mais agora foi a parte do cross

no mid é 80 a 3,2khz e o tuita é 4,5khz mais nada, mas to mandando um email pra la pedindo os parametros do kit

Postado em

nada haver com o tópico, mas tudo haver com a Bomber...alguém testou os Bp Evolution que sortearam aquí no fórum há algum tempo atrás?

tinha me afastado, fiquei perdido agora...não achei nada na busca...

Postado em
eu acho bem melhor dar espaço , pois fica mais fácil de ler ...

sei lá eu acho !

Tipo assim , vc consegui imaginar eu falando ! tendeu ?

eu não falo TUDO JUNTO , eu dou pausas , essas coisas .

e outra , post que parece BIBLIA ninguém merece , no HI FI é onde mais tem , eu acabo nem lendo !

"eu acho bem melhor dar espaço , pois fica mais fácil de ler ...

sei lá eu acho !"

Guto !!!!

Não tava combinado que não era pra achar mais nada por aqui ??? aheuhauheUAUHEUAHEUhuaheuhaue

:mac1

Vlwwwwwwwwwwww

Postado em
eitaaa esse déve tocar PACARAI hehehe !

Brincadeiras a parte !

A bomber pode SIM ter feito algo que présta ... vai saber ...

ao meu ver até os BP são bons , AGENTE que num sabe usar ...

se vc for fazer um estatistica das queimas que tivemos aqui no forum , a MAORIA não tinha equipamentos legais pra tocar um sistema legal ...

Ou faltava potência (acreditando em modulos milagrósos)

Ou faltava Alimentação ( querer empurrar 1000 RMS só de sub com 80A)

Ou usava pra TRIO ( que não é pra isso nem pensar , pois vc tinha que DEFORMAR a onda de resposta do falante pra ele falar pra fora)

Ou o pior de tudo , MAU USO e REGULAGEM !

Se estiver errado podem me corrigir ...

O falante foi projetado pra tocar direito , não no LIMITE dos sistemas automitivos feitas por iniciantes e instaladores carniceiros !

Vc tem o Ex. do MTL CORP aqui do forum ... Tudo instalado direitinho e nunca queimou nada ...

Cuicao tb nunca tive esse problema ...

é só saber usar ...

Concordo que tem muitos fizeram tudo direitinho e queimou ... Mas que equipamento não queima sem querer ? (falhas sempre acontecem)

Mas na maioria das vezes a falha é do CONSUMIDOR !

Bom parei de falar hahaha !

Junte tudo isso a um manual ruim com caixas com 6 db de pico.

Fiquei curioso pra ouvir os Kits.

Postado em
Guto!

Curto ler seus posts, são explicativos e engraçados... Mas na boa...

Pq vc coloca tantos espaços entre as linhas!?  :vts

Abraço.

:legal:

É para ficar com um SUPER POST! aauhahua.

Ou ele tem problemas no "Enter" do teclado, ou se empolga mesmo. []-[]

Quanto aos posts do o-o- Supercharger nem vou perder tempo respondendo o "achismo" dele.

Bomber tem seus contras, mas ainda sim tem um som legal se bem dimensionado e instalado, tenho um BP 12" 550RMS e não tenho do que reclamar! bate forte mesmo (interior é melhor, mas ainda sim sai pancadinha pra fora tb)!

Fiz a intalação de 1 par de 6x9 Dub 100RMS, e a qualidade de voz é muito boa (inclusive melhor do q as n-buster's q se tem por aí), mas peca na batida.. portanto capacitor vai bem!

Um amigo tem um kit 2 vias HI-END e toca demais tb.. empurrado por um roadstar Power-One.

Postado em
Guto!

Curto ler seus posts, são explicativos e engraçados... Mas na boa...

Pq vc coloca tantos espaços entre as linhas!?  :vts

Abraço.

É para ficar com um SUPER POST! aauhahua.

Ou ele tem problemas no "Enter" do teclado, ou se empolga mesmo. []-[]

Quanto aos posts do o-o- Supercharger nem vou perder tempo respondendo o "achismo" dele.

Bomber tem seus contras, mas ainda sim tem um som legal se bem dimensionado e instalado, tenho um BP 12" 550RMS e não tenho do que reclamar! bate forte mesmo (interior é melhor, mas ainda sim sai pancadinha pra fora tb)!

Fiz a intalação de 1 par de 6x9 Dub 100RMS, e a qualidade de voz é muito boa (inclusive melhor do q as n-buster's q se tem por aí), mas peca na batida.. portanto capacitor vai bem!

Um amigo tem um kit 2 vias HI-END e toca demais tb.. empurrado por um roadstar Power-One.

depende o q é qualidade e o q é tocar demais ...

os 69 da bomber são LIXO mesmo,

Postado em

Será que o povo daqui tá entrando na onda de uns e falando sem ouvir?

Mesma coisa que falar: A cicarelli é ruim de cama. Comeu ela pra saber?

Pré-conceito não leva a nada, vamos maneirar pra não gerar flames desnecessários por aqui também...

A bomber tem sim produtos bons, mas tem horrorosos também.

Minha opinião como forista: Não sei!

Minha opinião como moderador: Ouçam primeiro, e critiquem depois!!!

Doug

Postado em

Há uns 3 anos atrás eu compraria sem pensar...só pela foto...

mas já sentí o gostinho amargo da decepção várias vezes...hehe...então...

agora é esperar que alguém compre...nada impede que eles tenham mudado, feito um kit revolucionário...vai saber...só ouvindo mesmo...

Postado em

agora é esperar que alguém compre...nada impede que eles tenham mudado, feito um kit revolucionário...vai saber...só ouvindo mesmo...

no leosound ta saindo 189 o kit de 80w e 149 o de 60w

é tentador, mas como to sem amp pro stereo entao to esperando um poco ae ja pego o amp e testo o kit

diretao na saida do player nao agrada mto nao, quebra um galho massss nada bom

Postado em

baratinho mesmo em ???

só tenho medo de ser aquele tipod e kit que vc escuta e só tem gritaria ...

Isso que me dá mais medo !

é MUITO difícil vc arrumar um kit no qual toque um médio grave DIGNO de acompanhar o sub ...

pois maioria dos carros que já escutei , tem o VALE de 80 hz até 250 hz ... MAIORIA , pois os caras se preocupam muito com batida e taca sub de 1000 rms lá e um kit de 80 RMS !

Postado em
baratinho mesmo em ???

só tenho medo de ser aquele tipod e kit que vc escuta e só tem gritaria ...

Isso que me dá mais medo !

é MUITO difícil vc arrumar um kit no qual toque um médio grave DIGNO de acompanhar o sub ...

pois maioria dos carros que já escutei , tem o VALE de 80 hz até 250 hz ... MAIORIA , pois os caras se preocupam muito com batida e taca sub de 1000 rms lá e um kit de 80 RMS !

exatamente

eu nao compro um kit desses agora por isso, posso compra qq kit top q eu nao vo estar aproveitando ele, pois vou ter 2 subs na mala tocando pancadaria e 1 falantinho fazendo um barulho pequeno na frente

prefiro mto mais esperar um pouco e ajeitar td legal logo

pq tenho ctza q se compra um kit agora eu nao vo mais pega amp pra toca ele (igual fiz todas as outras vezes) vai ser aquele: assim ta bom dps eu arrumo e vai assim até mudar o setup uehuaeauehaea

ja instalei varios kits e vendi todos mas nao aproveitei nenhum descentemente (td bem q era todos kits toscos mas msmo assim)

hj em dia to usando 2 falantes emprestados na porta do carro so pra te um somzinho mesmo

Postado em
Ruim como amigo. fiquei interessado em suas avaliações acerca desse produto.

Vc tem um desse? Escutou em que carro? Em porta tratada? Pezinhos? O que estava usando para amplifica-los?

Fale ai pra gente, pois assim, poderá esclarecer muitos foristas como eu.

Abraço,

ARTHUR

bomber simplesmente nao presta, nao tem qualidade e esta anos luz atras da bravox ou nar, esse kit pode quanto mto ser razoavel, mas está mto caro para ser um quebra galho, na minha opinião o visual ate que ficou bom. Infelizmente hoje a bomber quer quantidade e nao qualidade

GAlera quero registrar aqui meu protesto auhauahuahua

ë fo** cara a bomber,banda,corzus,falcon e muitas outras nunca poderao fazer bons produtos pra voces????

num é assim tb nao po vamo testar, ouvir pra depois falar esse tipo de coisa.

Acho q isso ae nao é postura de quem gosta de sm de verdade.

Vamos ser mais flexiveis, vejo uma paulada de gente falando mal de banda aqui e qdo abro a revista de som, todo mes vejo banda campeao de alguma coisa.

POw se tu num gosta meu paciencia mas testa primeiro po!

Quanto a esse kit eu ainda nao ouvi, nao posso registrar minha opniao!

Postado em

Vc tem um desse? Escutou em que carro? Em porta tratada? Pezinhos? O que estava usando para amplifica-los?

Abraço,

ARTHUR

bomber simplesmente nao presta, nao tem qualidade e esta anos luz atras da bravox ou nar, esse kit pode quanto mto ser razoavel, mas está mto caro para ser um quebra galho, na minha opinião o visual ate que ficou bom. Infelizmente hoje a bomber quer quantidade e nao qualidade

ë fo** cara a bomber,banda,corzus,falcon e muitas outras nunca poderao fazer bons produtos pra voces????

Vamos ser mais flexiveis, vejo uma paulada de gente falando mal de banda aqui e qdo abro a revista de som, todo mes vejo banda campeao de alguma coisa.

geralmente eu só vejo propaganda paga ( veja as capas da banda na 4 Rodas )

para mim , resultado de campeonatos não tem validade quando o assunto é uso dia a dia ...

Postado em

Abraço,

ARTHUR

geralmente eu só vejo propaganda paga ( veja as capas da banda na 4 Rodas )

para mim , resultado de campeonatos não tem validade quando o assunto é uso dia a dia ...

Se tu num curte campeonato eu respeito.

mas la vao os resultados do mtmbrasil 2007

CATEGORIA CARROS SOM

abrasss

Postado em

é tentador, mas como to sem amp pro stereo entao to esperando um poco ae ja pego o amp e testo o kit

Eu gostaria de poder testar esse kit junto com NAR e Bravox, em um mesmo sistema, quero saber como ele se sai frente aos outros.

Postado em

Eu gostaria de poder testar esse kit junto com NAR e Bravox, em um mesmo sistema, quero saber como ele se sai frente aos outros.

:+1:+1

Postado em
mto ruim, ainda mais o preco que ta, vc compra um bravox cs 60 d, que eh mto melhor

-----------------------------------------------------------------------

Supercharger, se aprendermos algo com nossos erros eles não terão sido em vão.

[]´s

Postado em
mto ruim, ainda mais o preco que ta, vc compra um bravox cs 60 d, que eh mto melhor

[]´s

[-]

E "se não mudarmos o dia de hoje, o amanhã será igual ao dia de ontem"

Postado em

[]´s

[-]

Mas continuo nao botanto mta fe nesse kit :vts vamos ver se alguem testa

Postado em

[]´s

[-]

Provavelmente testarei um, acho que semana que vem compro ele. Assim que testar eu posto informações sobre ele... Irei usar 2 canais do Banda 2.4 para tocar eles

Postado em

[]´s

[-]

Provavelmente testarei um, acho que semana que vem compro ele. Assim que testar eu posto informações sobre ele... Irei usar 2 canais do Banda 2.4 para tocar eles

Boa sorte.

Se a gente ver alguem vendendo um aqui no forum a gente já sabe o que aconteceu :vts

Postado em

[]´s

[-]

Boa sorte.

Se a gente ver alguem vendendo um aqui no forum a gente já sabe o que aconteceu :vts

A, mas para quem é acostumado com Som de Triaxiais, Quadriaxiais, etc... ( Eu ) com qualquer Kit " ruinzinho " já fica feliz :rolleyes:

Mas não deu para adquirir o Kit Bomber, pois to sentindo falta de Falantes na Porta e não queria pagar 150,00 por uma coisa " desconhecida "...

Comprei esse aqui ( http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=51938314 ) por R$ 100,00 com sedex incluso ( Na Leosound )

Depois posto informações sobre ele

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...