Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silverBullet

Brasilzão ê ô

Recommended Posts

Postado em
Me perguntei a mesmíssima coisa qdo vi a reportagem...

cracolandia eh um inferno

me lembro do dia do acidente (oq deixo a marca de um bacon no meu braço graças a um mal agradecido ae) surgiu um monte de loc de la falando uma penca de bosta

pgtando "ai preiboi, c ta bem loco de farinha neh trutao? ta vindo do heliopolis neh seu droguinha"

quase taquei um desses filhos da puta no rio

bando de fodido, ao inves de ajuda, soh ficavam aloprando e nao ajudaram em po*** nenhum

dps q descem o braço nesses corno falam q eh uma banalidade, pode ateh ser, mas q merecem, o c merecem

Postado em
Me perguntei a mesmíssima coisa qdo vi a reportagem...

Pois é.

Achei que os Pm foram muito bonzinhos ainda.

Podia ter feito os revistados morde o meio fio da rua e brinca de pula pula sobre as cabeça deles.

Postado em
Pois é.

Achei que os Pm foram muito bonzinhos ainda.

Podia ter feito os revistados morde o meio fio da rua e brinca de pula pula sobre as cabeça deles.

Tb achei , deviam ter passado descarregando bala nesses fdp !

Postado em
c for a da cracolandia , oq um cidadão de bem faz na cracolandia de madrugada ? ahaiuahaiuhihuaiauhaiuhaiuh

cara Nao concordo com voce!!

Moro na Brasilandia!

por causa disso nao sou um cidadao de bem??

ou se eu tiver de madrugada na rua?!?!?!

:rolleyes:

Postado em

pior q no RS a coisa ta feia...blitz todos dias nas cidades, cada policial tem meta de abordar 6 veiculos por turno...mas aparentemente nao estao complicando por ser turbo, etc etc...apenas se tiver doc atrasado etc...pelo menos na minha cidade eheh!

Postado em
pior q no RS a coisa ta feia...blitz todos dias nas cidades, cada policial tem meta de abordar 6 veiculos por turno...mas aparentemente nao estao complicando por ser turbo, etc etc...apenas se tiver doc atrasado etc...pelo menos na minha cidade eheh!

Exatamente....estão abordando direto..ontem tinha dois aboradando sozinhos..estava com todos farois (com xenon) ligado....encostei um tempinho antes...fiquei um tempo no telefone...depois sai e passei só com farol baixo ligado..por sorte tinham abordado duas motos antes...mas nao sei se estão complicando ou não com carro alterado....logo...logo irei descobrir..! :unsure:

Postado em
cara me sinto assim também, mas tenho uma coisa muito certa para mim:

NÃO PAGO SUBORNO

me fodo! mas não pago! Pra mim quem paga é tão ruim quanto quem pede, é igual a "roubobras" jafet´s da vida....

só existe por que tem gente que compre....

policial pede grana por que tem quem pague.....

tomo multa, tenho o doc apreendido, mas não pago!

se não com que cara posso reclamar de nossos políticos "honestos"

sei que sou minoria e muitas vezes é até necessário.... mas é errado e pronto!

:+1 tbem penso assim, nunca vou dar dinheiro pra esses bostas

Postado em
cara Nao concordo com voce!!

Moro na Brasilandia!

por causa disso nao sou um cidadao de bem??

ou se eu tiver de madrugada na rua?!?!?!

:rolleyes:

C vc tiver as 2 da manha na rua em um lugar chamado Cracolandia , vc não é um cidadão de bem não !

Postado em
Exatamente....estão abordando direto..ontem tinha dois aboradando sozinhos..estava com todos farois (com xenon) ligado....encostei um tempinho antes...fiquei um tempo no telefone...depois sai e passei só com farol baixo ligado..por sorte tinham abordado duas motos antes...mas nao sei se estão complicando ou não com carro alterado....logo...logo irei descobrir..! :unsure:

No RS a Brigada Militar ta com blitz todos os dias mesmo... A cidade aqui tem ou deve ter próximo de 30K habitantes... já faz umas 3 semanas q iniciaram as blitz... de la pra ca já me pararam 6X

1 na 1ª semana

1 na 2º semena

E 4X só essa semana... eles realmente não estão complicando com praticamente nada...nem películas, nem roda, rebaixados... só querem mesmo ver se o veiculo esta com os documento em dia...

Mas é um saco ser parado um dia sim e outro não pra mostrar os documentos pra policiais que já me abordaram alguns dias antes...

Da ultima vez(ontem 16:30) o policial já me chamou pelo nome... hehehe... nem quis ver os documentos... perguntou pra mim se eu sabia o nº do RG(Respondi, mas até agora ñ entendi pq...)

Daí ele pediu pra mim ter cuidado com o cinto de segurança(aqui na cidade ninguem tem costume de usar) q eles iriam começar a multar, quando eu estava saindo, ele chegou perto do carro e perguntou se eu estava com a habilitação... só fiz sinal com a mão ele confirmou com a mão tb e fui embora...

Acho q depois de ontem eles vão me deixar passar direto, já q já sabem meu nome, RG, tem a placa e nº dos documentos anotados numa planilha... os DOCs estão em dia...

Mas fica a pergunta...

O que eles querem com os dados do veiculo e do condutor anotados numa planilha?... anotaram tudo!

Não entendi nada... mas tudo bem... até agora ñ recebi notificação de nada...

Postado em

Mas fica a pergunta...

O que eles querem com os dados do veiculo e do condutor anotados numa planilha?... anotaram tudo!

creio q anotar seus docs e tal mas uma qestao deles ter q prestar contas dps pra um superior de qem foi abordado e uma relaçao dos carros abordados acho q nada mais q isso.....

pelo menos a vez q tomei um enquadro q tive q ir a delegacia pra prestar esclarecimentos apos tudo resolvido pediram os numeros dos meu docs apenas pra constar num relatorio das abordagens feitas...

Postado em

Mas fica a pergunta...

creio q anotar seus docs e tal mas uma qestao deles ter q prestar contas dps pra um superior de qem foi abordado e uma relaçao dos carros abordados acho q nada mais q isso.....

pelo menos a vez q tomei um enquadro q tive q ir a delegacia pra prestar esclarecimentos apos tudo resolvido pediram os numeros dos meu docs apenas pra constar num relatorio das abordagens feitas...

Aqui também eles estavam fazendo isso, era pra fazer um levantamento do tráfego de veículos no local... pasmafaute

Postado em
No RS a Brigada Militar ta com blitz todos os dias mesmo... A cidade aqui tem ou deve ter próximo de 30K habitantes...  já faz umas 3 semanas q iniciaram as blitz... de la pra ca já me pararam 6X

1 na 1ª semana

1 na 2º semena

E 4X só essa semana... eles realmente não estão complicando com praticamente nada...nem películas, nem roda, rebaixados... só querem mesmo ver se o veiculo esta com os documento em dia...

Mas é um saco ser parado um dia sim e outro não pra mostrar os documentos pra policiais que já me abordaram alguns dias antes...

Da ultima vez(ontem 16:30) o policial já me chamou pelo nome... hehehe... nem quis ver os documentos... perguntou pra mim se eu sabia o nº do RG(Respondi, mas até agora ñ entendi pq...)

Daí ele pediu pra mim ter cuidado com o cinto de segurança(aqui na cidade ninguem tem costume de usar) q eles iriam começar a multar, quando eu estava saindo, ele chegou perto do carro e perguntou se eu estava com a habilitação... só fiz sinal com a mão ele confirmou com a mão tb e fui embora...

Acho q depois de ontem eles vão me deixar passar direto, já q já sabem meu nome, RG, tem a placa e nº dos documentos anotados numa planilha... os DOCs estão em dia...

Mas fica a pergunta...

Pois é parceiro, aqui em Sapiranga nao me fizeram parar ainda..quando tava na praia..Tramandai...passei numa blitz (grande) e o cara nem chegou a me parar...chegou perto com uma 12 na mão ficou olhando pra mim..pro carro e me liberou...aqui não sei como ta..se for assim como tu disse q ta na tua cidade...sem complicar com os carros q estão inteiros e documentos em dia...só q poquinho mexidos..hehe..sem problemas até acho legal eles fazerem isso!!

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...