Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Noticias Da Fiat

Recommended Posts

Postado em

Hoje tive a oportunidade de entrar, ligar e ver o Palio G4 pessoalmente e digo que é muito melhor que nas fotos.

O carro ficou bem robusto, principalmente a dianteira, tanto que quando voltei pro meu G3 achei ele "magrelo". :D

A traseira ainda é para se acostumar.

Após conversar com o vendedor fui autorizado a tirar umas fotos, só não liguem pra qualidade pois minha máquina é ruim.

O modelo disponível era um ELX 1.4 completo, achei o interior muito bom. O painel segue o mesmo modelo do Palio G3 mas o painel de instrumentos é totalmente novo e mais bonito.

Segue as fotos:

000_5829.jpg

000_5828.jpg

000_5830.jpg

Tentei tirar a foto com o painel aceso mais como estava claro não apareceu muito a iluminação.

000_5827.jpg

Já tinham vários na concessionária de várias cores, todos completos. Queria ver um 1.0 "pé-de-boi" e com calotas para ver a diferença mas não tinha.

É isso aí, minha opinião sobre o carro melhorou muito vendo ele pessoalmente.

Só que ainda não sei se trocaria o meu G3 pelo G4.

Falowz.

Postado em
Não gostei, a lateral do Palio parece a mesma desde 1996.

Os faróis do modelo anterior são mais bonitos.

Concordo contigo.

Salvo detalhe como :

-Frisos

-Maçaneta

-Espelhos

a lateral do Palio continua praticamente é igual realmente.

Sempre gostei das linhas do Palio desde o MKI.

Custo beneficio e visual atraia para o Palio.Linhas agressivas e desenho moderno.

Mas esse MK IV, não gostei de nada.

Traseira do Clio Maradona, dianteira ficou um tão estranha quanto a traseira.

Faróis grandes demais.Borda "gorda" dos paralamas não curti tb.

Quero ver o que vem para o restante da linha como Strada, Siena e Weekend.

A melhor versão como um todo que fizeram foi a MKII , porém a dianteira mais bonita foi a do MK III.

Postado em

q isso mistura de punto com carro japones?

sei la puta bagulho estranho.... mas essa cor verde do palio achei legal

mais eu ja nao gostava de palio.. ah unica coisa q eu aprovo eh o verde com essa traseira...so isso

Postado em

pq q muda tanto, ta loco xPP

mas fico bonito sim

o punto eu gostei mtooooo daquele laranjado

esse linea ta com lateral de civic, trazeira meio de vectra

num tanto quanto estranho

:PP

Postado em
Sério, por quê as montadoras estão enfeiando tudo que é carro novo??? não dá pra entender! Tirando o Polo, não sobra mais nada!

O Polo é o único pequeno que ficou mais bonito messmmoooo....o Gol estragaram, o Palio tiraram aqueles faróis lindos de duplo refletor, o Fiesta não mudou praticamente nada externamente (a grade tá maior).

nostressbr: Vai ver a Fiat viu que o Gol ficou muito feio e estragou o Palio pra nao ultrapassar o Gol nas vendas.

Postado em

é eu achei o punto bonito !!!

o novo palio não achei muita graça, mais daqui a pouco o pessoal acostuma !

eu ainda não formei uma opinião sobre o linea

eeeee o civic SI já está entre nos algumas concesionarias estão aceitando encomendas já !!! hehehehheeheheheheh

Postado em

Hoje cedo indo pra faculdade, vi uma cegonha passando com os novos palios na rodovia dom pedro, bem em frente do shopping d. pedro, em campinas, na minha opinião fico ridiculo, a lantera é praticamente junta ao parachoque, fico uma *****, prefiro os antigo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...