Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ron1

[SQ] discografia de referencia

Recommended Posts

Em 22/01/2014 at 19:01, kakayu69 disse:

O arquivo do mega é só um?

Eu upei uma faixa de cada vez, mas deve ter como baixar tudo junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/01/2014 at 19:57, murillo_g_b disse:

Eu upei uma faixa de cada vez, mas deve ter como baixar tudo junto.

Pelo primeiro link que vc tinha mandado depois que comentei do login (o que esta na minha citação) tem a opção de baixar td em zip

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum back to black deluxe edition da Amy Winehouse é muito bom.

Ponto alto na canção "Valerie" pra quem curte a voz bem próxima.

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

nas ferias comprei dois cabinhos e o representante me deu 3 cds, um deles gostei muito:

CD: Cassandra Wilson - Belly of the Sun

Faixas:

The Weight

Justice

Darkness on the Delta

Waters of March

You Gotta Move

Only a Dream in Rio

Just Another Parade

Wichita Lineman

Shelter from the Storm

Drunk as Cooter Brown

Show Me a Love

Road So Clear

Hot Tamales

Compartilhar este post

Link para o post

Robbie Robertson

tem varios sons com pegada em medio

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a bela capa OpO , um belo disco:

01-diana-krall-dianakrall.com_.jpg

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/02/2014 at 21:22, Boccotte disse:

Fora a bela capa OpO , um belo disco:

01-diana-krall-dianakrall.com_.jpg

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, preparei uma compilação; que na verdade foi criada pela Nordost; eu só baixei as versões em flac, converti para wav e montei o arquivo zip. Fiz o upload, e disponibilizo para download, pelo link no final do post.

Aqui vai o enunciado, direto do blog da Nordost:

Nordost is lucky to have a wonderful team of representatives and product trainers who travel around the world educating and demonstrating the effects of Nordost’s products. As part of these demonstrations, it is our job to find an interesting and diverse selection of music to showcase our cables, power devices, sort system and accessories. Whether at shows, visiting our dealers and distributors or even in our own listening room in our headquarters in Holliston, we are constantly getting asked what music we are playing (or if our audience is not so bold to ask, we can see their Shazams working overtime). So we thought this would be a perfect opportunity to share our favorite songs of the moment. Some may be classics, some may be brand new, some may not even be to your taste, but one thing is for sure …it’s all great music.

É o que eles estão tocando no momento, sendo em apresentações, demonstrações de produtos, etc.. No caso, é o que o Rune Skov, da Nordost (pra quem o conheceu) leva em seu case (logicamente, são bem mais músicas que ele carrega). Mas essa tracklist está muito bem selecioanda, e realmente é boa música.

[Nordost Playlist 2014]

01- Settle Down (Kimbra)

02- Orion (Rodrigo y Gabriela)

03- Hurricane (MS MR)

04- The Lady is a Tramp (Tony Bennett and Lady Gaga)

05- Roving Gambler (Billie Joe and Norah Jones)

06- We the Common (Thao & The Get Down Stay Down)

07- Eavesdrop (The Civil Wars)

08- I’m Not In Love (Kat Edmonson)

09- Everybody Wants to Rule The World (Lorde)

10- Wave (Beck)

nordostplaylist1.jpg

Enjoy:

http://www.4shared.com/zip/q3FU27M5ba/NP2014.html?

Abs!

Editado por STL

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu STL.

Tb achei uma pérola. Cdzinho de testes, muito bem gravado e com observações nas músicas, dizendo o que cada faixa testa no som (especificamente, mas todas testam tudo... hehehe). Tá no meu Mega:

https://mega.co.nz/#!00wCXIpb!VFC6r4Mys0oeQlcchgjgqXb9xqkEQepry9Ki_THoaSc

E há algum tempo atrás upei uma coletanea que achei, acho que é Holandesa, chamada The All Time Greatest Songs e subdivide-se em várias categorias, blues, jazz, dance, rock e por aí vai. Só procurar na pasta "lossless" do mega:

https://mega.co.nz/#F!xhYkFRyY!Ofd_8AmfnSp3JPWfPP7StQ

E estou terminando de upar um apanhado de vários cds de testes que eu tinha aqui, Marantz, Dynaudio e Sennheiser. Escolhi músicas que me agradam e não apenas que tem qualidade de gravação. Procurem no diretório, arquivo "Teste som".

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/03/2014 at 18:21, STL disse:

Bom pessoal, preparei uma compilação; que na verdade foi criada pela Nordost; eu só baixei as versões em flac, converti para wav e montei o arquivo zip. Fiz o upload, e disponibilizo para download, pelo link no final do post.

Aqui vai o enunciado, direto do blog da Nordost:

Nordost is lucky to have a wonderful team of representatives and product trainers who travel around the world educating and demonstrating the effects of Nordost’s products. As part of these demonstrations, it is our job to find an interesting and diverse selection of music to showcase our cables, power devices, sort system and accessories. Whether at shows, visiting our dealers and distributors or even in our own listening room in our headquarters in Holliston, we are constantly getting asked what music we are playing (or if our audience is not so bold to ask, we can see their Shazams working overtime). So we thought this would be a perfect opportunity to share our favorite songs of the moment. Some may be classics, some may be brand new, some may not even be to your taste, but one thing is for sure …it’s all great music.

É o que eles estão tocando no momento, sendo em apresentações, demonstrações de produtos, etc.. No caso, é o que o Rune Skov, da Nordost (pra quem o conheceu) leva em seu case (logicamente, são bem mais músicas que ele carrega). Mas essa tracklist está muito bem selecioanda, e realmente é boa música.

[Nordost Playlist 2014]

01- Settle Down (Kimbra)

02- Orion (Rodrigo y Gabriela)

03- Hurricane (MS MR)

04- The Lady is a Tramp (Tony Bennett and Lady Gaga)

05- Roving Gambler (Billie Joe and Norah Jones)

06- We the Common (Thao & The Get Down Stay Down)

07- Eavesdrop (The Civil Wars)

08- I’m Not In Love (Kat Edmonson)

09- Everybody Wants to Rule The World (Lorde)

10- Wave (Beck)

nordostplaylist1.jpg

Enjoy:

http://www.4shared.c...ba/NP2014.html?

Abs!

Ótimo cd, baixado.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

To com o CD wish you were here tocando nesse momento.

Uma versão Hi Res, quem tiver como tocar esses aqruivos baixe, é impressionante. Não tinha reparado que cada peça da bateria tem um lugar no palco ahuahuah.

Outro que gostei bastante é o Eric Clapton Crossroads Festival de 2013, comprei o CD duplo.

CDzinho caprichado viu, já tinha visto o vídeo do show e o CD tá muito bem gravado.

Só de ter Eric Clapton e Keith Richards tocando Key to the highway junto já vale o álbum.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/03/2014 at 23:11, murillo_g_b disse:

Uma versão Hi Res, quem tiver como tocar esses aqruivos baixe, é impressionante. Não tinha reparado que cada peça da bateria tem um lugar no palco ahuahuah.

Outro que gostei bastante é o Eric Clapton Crossroads Festival de 2013, comprei o CD duplo.

CDzinho caprichado viu, já tinha visto o vídeo do show e o CD tá muito bem gravado.

Só de ter Eric Clapton e Keith Richards tocando Key to the highway junto já vale o álbum.

Quase comprei este CD no dia do teste do R10... mas achei caro... dá pra ficar louco e perder um FDS na Saraiva e na Fnac ouvindo CD's hein?

e Lojas online? Saraiva tem tido os melhores preços mas o frete não é grátis...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei exagerado demais o tamanho da bateria...Surreal, impossível de ser ouvido ao vivo dessa maneira, mas admito que impressiona.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2014 at 11:19, Boccotte disse:

Achei exagerado demais o tamanho da bateria...Surreal, impossível de ser ouvido ao vivo dessa maneira, mas admito que impressiona.

Pink Floyd é surreal, por isso é massa :vts

Em 10/03/2014 at 10:58, GARAGAOZ disse:

Quase comprei este CD no dia do teste do R10... mas achei caro... dá pra ficar louco e perder um FDS na Saraiva e na Fnac ouvindo CD's hein?

e Lojas online? Saraiva tem tido os melhores preços mas o frete não é grátis...

Eu fui pra comprar o cabo ótico e o CD do criolo se tivesse, aí achei esse e levei também. Tinha mais uns 5 ou 6 do eric clapton diferentes.

Comprei porque já conhecia o vídeo do show.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/03/2014 at 16:20, murillo_g_b disse:

Pink Floyd é surreal, por isso é massa :vts

Contra fatos, não há argumentos.

Concordo contigo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse wish you were here é qual?

Procurei o flac em torrent e achei um de 1975 deve ser o álbum original e outro recente que não lembro o ano.

Aproveitando. Já vi indicarem o "Soul sessions 2" da Joss Stone que é excelente mesmo. Ouvi também o "1" e recomendo.

Editado por smx

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/03/2014 at 11:10, smx disse:

Esse wish you were here é qual?

Procurei o flac em torrent e achei um de 1975 deve ser o álbum original e outro recente que não lembro o ano.

Aproveitando. Já vi indicarem o "Soul sessions 2" da Joss Stone que é excelente mesmo. Ouvi também o "1" e recomendo.

Vish, é um torrent é hi res.

Baixei faz um bom tempo, preciso ver de novo se acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...