Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Golvinho

Quadradinhos Na Área - Para Apreciadores

Recommended Posts

Postado em

lindos mancos apesar de estar mto feliz com meu carro! sinto saudades do meu ex golzinho...

carro2018.jpg

capo.jpg

Photo016.jpg

carro009.jpg

Photo004.jpg

Gol GL 1.8, bancos de couro do golf, vidro e trava eletricas, maçanetas do santana sem miolo de chave, 1.8 alcool, comando 288 e scap 4x1, orbital gomao... Som...

saudades :(

Postado em

eu ja vi um golzinho igual aquele azul na cursino..so que estava com orbital 15... mais muito elegante viu...de todos os azul represento ae....parabens show esse ae...falows

:legal:

Postado em
lindos mancos apesar de estar mto feliz com meu carro! sinto saudades do meu ex golzinho...

carro2018.jpg

capo.jpg

Photo016.jpg

carro009.jpg

Photo004.jpg

Gol GL 1.8, bancos de couro do golf, vidro e trava eletricas, maçanetas do santana sem miolo de chave, 1.8 alcool, comando 288 e scap 4x1, orbital gomao... Som...

saudades :(

Rodrigo_KBLO,

Quero Fzer no meu esse esquema das maçanetas do Santana acho mto ROX!

Loko seu EX.

Abraços

Postado em
eu ja vi um golzinho igual aquele azul na cursino..so que estava com orbital 15... mais muito elegante viu...de todos os azul represento ae....parabens show esse ae...falows

RiSaDa

Em BreVe arruMo mais umas foTos de Quadrados e quanto eu dar um TAPA no meu vou postar aki tb!

abraço

Postado em

carro2018.jpg

capo.jpg

Photo016.jpg

carro009.jpg

Photo004.jpg

saudades  :(

Rodrigo_KBLO,

Quero Fzer no meu esse esquema das maçanetas do Santana acho mto ROX!

Loko seu EX.

Abraços

pois é roubaram ele... acionei o bloqueador e peguei de volta! mais fiquei com medo de roubarem de novo e vendi... :( moramos no brasil neh...

Postado em

pois é roubaram ele... acionei o bloqueador e peguei de volta! mais fiquei com medo de roubarem de novo e vendi... :( moramos no brasil neh...

Furto é fo** mesmo! já tentaram levar o meu tb! Até os Pulicia me disseram que GOL é mto cobiçado!! Mas num largo ele não!

Abraço!

Postado em

Furto é fo** mesmo! já tentaram levar o meu tb! Até os Pulicia me disseram que GOL é mto cobiçado!! Mas num largo ele não!

Abraço!

foi furto nao... nunca parei meu carro na rua... foi é com o cano na cabeça mesmo... uma semana sem dormir... fo**

Postado em

salve galera, a primeira e a segunda fotos sao do meu gol, fico honrado pelos elogios, atualmente ele esta no estaleiro fazendo o acabamento do porta malas, tirando o film e trocando as lanternas. assim que estiver pronto postarei as fotos :mac1 se quiserem me contatar estou no fernandogorks@hotmail.com

Postado em
salve galera, a primeira e a segunda fotos sao do meu gol, fico honrado pelos elogios, atualmente ele esta no estaleiro fazendo o acabamento do porta malas, tirando o film e trocando as lanternas. assim que estiver pronto postarei as fotos :mac1 se quiserem me contatar estou no fernandogorks@hotmail.com

Putz! Ó Mundo Web pequeno! Olha o dono do Golzinho aqui.. Parabéns ai véio Curti mto o Visu do Carro! Em breve vou dar um TAPA no meu Tb! Só tá faltando um pouquinho de tempo $$$ hehe..

Abraços!

Postado em

era ele mesmo...o cara naum decidi a roda Q anda...nunca vi igual...otro dia tava com as de audi...Mais lindo ainda...

apesar da cor q naum ajuda mto....o carro é show!!!!!!

MAS OTRA COISA Q PECA NESSE TOPICO...orbital EM EXCESSO!!!!!!!

Postado em

Pra falar a verdade só gostei desse aqui .... mas mesmo assim muito baixo ... mas gostei das faixinhas brancas no choque ... e ter usado as rodas do GTi GIII e não ter inventado muito no carro ...

05.jpg

e do ex do outro user ...

O primeiro o que estragou foi as lanternas traseira ... mas só aquilo tb ..... o segundo ... Orbital gominho tb não curto muito .... o outro .... parachoque pintado, sem borrachão e com as mesmas lanternas do primeiro .... pra mim matou o carro ....

o último... não inclui na lista pois é um Gl original .... hauahua ..... já tá muito loko dakele jeito na curva ... hauhuaah .....

esse ultimo postado .... pisca fume e akelas coisas pretas no "bigode" estragaram o carro ... fora o scoop que nem preciso comentar ... ates que alguem diga que sou chato .....

Sou mesmo chato e enjoado com quadrado .......

Edit: Roda de Vectra Gl em quadrado .. tb não vira .. se é pra por boca de fogão poe algo parecido poe as da Parati Club ..... gradinha frontal alisada e pintada tb é froids ... pior que pintado só cromado ..

Postado em
Pra falar a verdade só gostei desse aqui .... mas mesmo assim muito baixo ... mas gostei das faixinhas brancas no choque ... e ter usado as rodas do GTi GIII e não ter inventado muito no carro ...

e do ex do outro user ...

O primeiro o que estragou foi as lanternas traseira ... mas só aquilo tb ..... o segundo ... Orbital gominho tb não curto muito .... o outro .... parachoque pintado, sem borrachão e com as mesmas lanternas do primeiro .... pra mim matou o carro ....

o último... não inclui na lista pois é um Gl original .... hauahua ..... já tá muito loko dakele jeito na curva ... hauhuaah .....

esse ultimo postado .... pisca fume e akelas coisas pretas no "bigode" estragaram o carro ... fora o scoop que nem preciso comentar ... ates que alguem diga que sou chato .....

Sou mesmo chato e enjoado com quadrado .......

Edit: Roda de Vectra Gl em quadrado .. tb não vira .. se é pra por boca de fogão poe algo parecido poe as da Parati Club ..... gradinha frontal alisada e pintada tb é froids ... pior que pintado só cromado ..

Boas Opiniões!!! Valeu...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...