Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Golvinho

Quadradinhos Na Área - Para Apreciadores

Recommended Posts

Postado em
Aê galera !!! Esses são só pra Relembrar ...

Em imaginar que encontramos mtos desses carangos acabados por ai hoje, um dia foram ZERO KM!

oldgti.jpg

Penso, vc vendo esse punhado de farol vindo buscando vc e vc soh vendo issu pelo retrovisor ... e o manco vindo vindo vindo ..... e vc olhando pro acelerador e ele encostado no assoalho e os farois vindoooooooooooooooooo

:legal:

Postado em
Aê galera !!! Esses são só pra Relembrar ...

Em imaginar que encontramos mtos desses carangos acabados por ai hoje, um dia foram ZERO KM!

vw_gol_01.jpg

Tinha um desse no estado deste da foto aqui perto de casa pra vender. O cara queria 6 pau. Se eu tivesse grana eu comprava facil :(

Postado em
Aê galera.. Olha só que carangos Fotogênicos!!!! Lokos Hein!

001.jpg

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

meu deus !

as vezes volta a contade de ter um quadrado hauhauhauahuhauha :rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis