Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lazy_boy

Qual Player Usar...

Recommended Posts

Postado em

Pessoal depois que fizeram a limpa no meu carro eu tow atrás de um player de Qualidade... antes eu estava com um 860MP...

que era bom... mas naum é muito recomendado para SQ...

Agora eu tow ai na dúvida para onde eu corro... Kenwood, continuo com pioneer ou o q...

eu estava vendo os Kenwood 25 anos... o 889

e da pioneer o 960MP...

me deem uma luz awe... abraços...

Postado em

Todos esses clarions são interessantes. Aproveita que é da última linhagem deles com DSP decente (t.a., cross 3way, ...), fora o DRZ9255, e os preços dos que estão nos classificados tão bem interessantes.

De alpine eu aconselharia os modelos 7998, 7897, 7995 e 7894, já que mp3 deve estar em jogo.

Tudo vai do "quanto"...

Abraço

Postado em
Todos esses clarions são interessantes. Aproveita que é da última linhagem deles com DSP decente (t.a., cross 3way, ...), fora o DRZ9255, e os preços dos que estão nos classificados tão bem interessantes.

De alpine eu aconselharia os modelos 7998, 7897, 7995 e 7893, já que mp3 deve estar em jogo.

Tudo vai do "quanto"...

Abraço

Tiba, o 93 não tem MP3 não, é o 94.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...