Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DeivyMunhoz

Fotos Do Corsinha

Recommended Posts

Postado em
Ou tu vai fika com vontade de me soca ou vai me chinga ou sei lah... mais aqui onde trampo tenho o msm motor 1.6 MPFI VHC de corsa saindo por R$ 2.861,58 motor completo zero km!.. =/

pasmafaute

:banghead Sério mesmo...?

Putz agora já foi...

Quando comprei liguei na Viamar e o motor completo estava R$ 6.113,00.

Por isso desisti de comprar em concessionaria.

Quanto esta saindo um 2.0 8v onde vc trampa?

Postado em
Ou tu vai fika com vontade de me soca ou vai me chinga ou sei lah... mais aqui onde trampo tenho o msm motor 1.6 MPFI VHC de corsa saindo por R$ 2.861,58 motor completo zero km!.. =/

pasmafaute

:banghead Sério mesmo...?

Putz agora já foi...

Quando comprei liguei na Viamar e o motor completo estava R$ 6.113,00.

Por isso desisti de comprar em concessionaria.

Quanto esta saindo um 2.0 8v onde vc trampa?

Motor do Astra 2.0 8v eh o q eu tenho aqui...

Cara dah p/ sai ateh por R$ 4.430,55

Postado em
Bha, se já ta com o motor então beleza! Da até gosto der ele assim zeradinho hehe! To com um powertrain 1.8 enscostado na oficina, mas além de estar sem grana pra encostar o carro, tem o lance da picape que eu falei... Se phá eu pego uma picapinha Corsa mesmo, assim aproveito os equipos que eu já tenho... pasmafaute

O beto blz......

Curiosidade: Vi tu comenta esses dias q tu passo teu motor pra 1.4? Qtos cavalos aproximadamente ele tá agora?

Abraço.

O Munhoz, teu corsinha tá lindo, sem excessos. Só falta o q tu já tá providenciando.

Parabéns.

Postado em

Muito lindo e bem cuidado seu carro cara!

Do que está ai eu só tirava o filme do vidro que está matando, dava mais umas votinhas na rosca pra baixo hahuahue e o motor 1.6 T

Só!

Parabéns!

Abraços

Postado em
Muito lindo e bem cuidado seu carro cara!

Do que está ai eu só tirava o filme do vidro que está matando, dava mais umas votinhas na rosca pra baixo hahuahue e o motor 1.6 T

Só!

Parabéns!

Abraços

Obrigado!! :legal:

Bom insulfilm eu nem curto mt, tanto que o meu é bem clarinho...a rosca já esta na regulagem mais baixa, se abaixar mais na dianteira o pneu raspa nela.

Quanto ao motor ele vai ser Turbo mas só depois de um tempo que estiver instalado...primeiro vou rodar original.

Postado em
O beto blz......

Curiosidade: Vi tu comenta esses dias q tu passo teu motor pra 1.4? Qtos cavalos aproximadamente ele tá agora?

Abraço.

O Munhoz, teu corsinha tá lindo, sem excessos. Só falta o q tu já tá providenciando.

Parabéns.

Opa, não medi, mas a estimativa é que esteja rendendo entre 140 e 150 cv agora, talvez mais, mas eu gosto de pensar que tem menos, assim o dia que eu medir quem sabe eu me surpreendo hehe... ;)

Postado em

Parabéns !

Sinceramente,minha opinião é que deixaria tudo como está.O carro tá afu!Parachoque preto combinou com o resto do carango.

No visual colocando um Xenon vai fecha todas.

Boa sorte no teu projeto :legal:

Postado em

Opa, então fiz essa pergunta pq todo dia venho aki pra V. California, onde minha mina mora, ela mora na rua paralela com a Av. do Estado, ai eu reconheci o lugar e quis tirar a duvida, de vez em qnd eu colo no posto que tem na esquina. E to adesivado tbm hehe.

Vlw kra

[]'s

Postado em
bem loko o corsinha....

é 1.0T???

esse motor do 1.6 onde vc comprou 0km??? pagou qto??

em visual eu só colocaria os parachoques dos 2001 e pintaria na cor do carro... do resto ta perfeito... e se for por 16" msm eu colocaria as do Astra Elite...

Pra colocar os choques do 2001 dá um pokinho + de trabalho .... precisa trocar o capô e comprar a gradinha também ......

Quanto ao corsa .. muito bonito .... virado no 1.6 ainda no futuro .. melhor ainda ...

acho que manteria os choques pretos mesmo .... sei lá achei que assim tá bem mais agradável do que com eles pintado ....

Postado em
bem loko o corsinha....

é 1.0T???

em visual eu só colocaria os parachoques dos 2001 e pintaria na cor do carro... do resto ta perfeito... e se for por 16" msm eu colocaria as do Astra Elite...

Pra colocar os choques do 2001 dá um pokinho + de trabalho .... precisa trocar o capô e comprar a gradinha também ......

Quanto ao corsa .. muito bonito .... virado no 1.6 ainda no futuro .. melhor ainda ...

acho que manteria os choques pretos mesmo .... sei lá achei que assim tá bem mais agradável do que com eles pintado ....

ja vi corsas mais antigos somente com os choques do 2001 não sei como mas vi :legal:

Postado em
Parabéns !

Sinceramente,minha opinião é que deixaria tudo como está.O carro tá afu!Parachoque preto combinou com o resto do carango.

No visual colocando um Xenon vai fecha todas.

Boa sorte no teu projeto  :legal:

Valew Duke!!

Quero mudar os Pcs pois estes pretos estão com alguns defeitinhos que naum sairam nas fotos. Fiz várias montagens no photoshop para ver como vai ficar e acabei curtindo o visual...essa é uma delas:

corsa017lf.jpg

corsa043sw.jpg

corsa025li.jpg

Se naum ficar legal, pelo menos o processo é reversivel, pois vou continuar com os pcs pretos em casa.

Obrigado pelo boa sorte!!!

Postado em
parabens

carro liso

qdo quiser turbinar da um toque

vou vender meu kit da pickup

com intercooler e tudo mais

Valew

Qualquer coisa eu entro em contato blz

Falow

[]´s

Postado em
parabens pelo carro

ta mtoooo bonito :D

lisão

e esse ano espero q fique mais e q consiga fazer td q vc quer :D

[]'s

Opa Valew pelo comentário!

Gosto de visual bem limpo...o mais liso possivel!!!

Postado em
bem loko o corsinha....

é 1.0T???

Isso... é bom trocar o capo quando trocar os pcs...pelo modelo 2000.

Vou continuar com essa frente mesmo, só vou colocar o pc do gls aquele todo liso, vai ficar igual a montagem que postei aí em cima.

Pra quem tem duvidas sobre a transformação do corsinha pro modelo 2000 dá uma conferida nesse tópico que eu fiz no corsa clube

http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtop...pic.php?t=14904

Postado em
bem loko o corsinha....

é 1.0T???

Valew...

Ele naum é turbo...achei melhor comprar um motor maior para poder turbinar...

Quanto ao preço eu já coloquei, acho que esta na primeira pagina...

Já comprei os pcs do corsa gls, naum quero mudar pra frente do 2000 pois gosto mais desse capo antigo. Quanto as rodas, vou optar pelas do astra gsi pois sou mt apaixonado por essas rodas...mesmo que sejam mt comuns...

Foto do pc:

p10673905hw.jpg

Postado em

vc eh de SCS cara???????

ta loko o corsinha.......

Sou da zona leste Vila Prudente...

Esse SCS é São Caetano?

Eu sou de São Caetano cara.. mais meus avós são da costa barros ali... eh Vl alpina...

corsinha loko hein...vc cola no cabeça ou nem????

Postado em
Isso... é bom trocar o capo quando trocar os pcs...pelo modelo 2000.

Vou continuar com essa frente mesmo, só vou colocar o pc do gls aquele todo liso, vai ficar igual a montagem que postei aí em cima.

Pra quem tem duvidas sobre a transformação do corsinha pro modelo 2000 dá uma conferida nesse tópico que eu fiz no corsa clube

http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtop...pic.php?t=14904

Pro seu corsinha realmente prefiro esse choques do seu modelo mesmo .... com os milhas igual o Gls .... essa frentinha igual do meu acho que fica + interessante no sedan ... no hatch que é mais bolinha esses choques são perfect .... quantas as rodas .... são bem comuns ... mas parecem que foram feitas pro corsa bolinha ..... além delas só as catavento memso ......

Boa Sorte nas futuras malcrções ..o corsinha vai fica mais preza do que tá ... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...