Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DeivyMunhoz

Fotos Do Corsinha

Recommended Posts

Postado em

vc eh de SCS cara???????

ta loko o corsinha.......

Sou da zona leste Vila Prudente...

Esse SCS é São Caetano?

Eu sou de São Caetano cara.. mais meus avós são da costa barros ali... eh Vl alpina...

corsinha loko hein...vc cola no cabeça ou nem????

Passo sempre na Costa Barros pois levo minha irmã estuda lá...

Não conheço esse kbeça naum...

Postado em
Isso... é bom trocar o capo quando trocar os pcs...pelo modelo 2000.

Vou continuar com essa frente mesmo, só vou colocar o pc do gls aquele todo liso, vai ficar igual a montagem que postei aí em cima.

Pra quem tem duvidas sobre a transformação do corsinha pro modelo 2000 dá uma conferida nesse tópico que eu fiz no corsa clube

http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtop...pic.php?t=14904

Pro seu corsinha realmente prefiro esse choques do seu modelo mesmo .... com os milhas igual o Gls .... essa frentinha igual do meu acho que fica + interessante no sedan ... no hatch que é mais bolinha esses choques são perfect .... quantas as rodas .... são bem comuns ... mas parecem que foram feitas pro corsa bolinha ..... além delas só as catavento memso ......

Boa Sorte nas futuras malcrções ..o corsinha vai fica mais preza do que tá ... :legal:

Valew pelo boa sorte :legal:

Bom quanto as rodas é o que falei mesmo, adoro esse modelo, fora que no corsa não dá pra colocar roda grande sem ser da GM, pois o offset não é compativel então pra colocar aro 16 eu tenho poucas opções.

Vou aproveitar pra tirar uma dúvida, qual pneu vcs recomendam???

A medida é 195/45/16, to pensando em toyo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...