Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Carro Até 22mil No Máximo. Qual A Melhor Opção?

Recommended Posts

Postado em

Schneider dá uma olhada nas comunidades do orkut dos dois carros, o pessoal costuma compartilhar defeitos mais comuns assim vc terá uma real idéia dos dois carros, sou louco por Brava, não compraria um Astra por ele ser duas portas depois que tive carro 4 portas nunca mais quero duas portas mesmo ele tendo um visu mais esportivo eu prefiro a funcionalidade, meu vizinho pegou um Astra GL 1.8 Completo 01, o carro tá zero é prata, uníca dona tem todos os doc., tá com 55Kmil e parece ser original, só que ele tinha um AP 1.8 e achou o Astra lerdo, tanto em saída quanto retomada, mas disse que rodando entre 2000 a 3000 RPM, ele fez uma média de 10KM/L, pense bem os dois carros são ótimos, mas eu iria de brava ELX 2001, o ELX têm uns bancos mais bonitos e ainda vêm com farol de milha que é show, FLW e boa sorte :mac1

Postado em
:+1  verdade....

Sempre vai ter alguém pra questionar qualquer carro que for...

Ainda mais nesse forum, que sempre tem gente contariando todo mundo!!!

Não estou falando nesse caso só.. Mais em tudo, o pessoal fica mais preocupado em contrariar os outros do que dar sua simples opinião!!! Sei la por que...

Exatamente, é um forum de discussoes, cada um tem uma opiniao. Nah dá pra julgar qual carro é melhor, nem profissionais conseguem isso, cada um escolhe o que mais agrada.

Ele deve escolher o carro que mais agrade e esteja dentro da condicao financeira. Cada um tem uma opiniao, cada carro tem um estilo, o gosto de cada um eh diferente.

Se estiver com muita duvida, ponha num papel os pros e contras e compare. A opiniao dos outros deve ajudar, mas nunca influenciar totalmente na escolha.

Pelo que parece, ele gostou do astra, mesmo que esses que ele viu estejam "batizados" ... É só procurar com calma, existem varios inteiros, nah dah pra julgar um modelo pelo primeiro que viu.

Tenho 2 astras, e como ele gostou do carro, passei a opiniao sobre o carro. Tem prós e contras, é claro, nao da pra fazer essa comparacao e detonar o carro. O astra foi um carro que ganhou varios comparativos entre os hatches medios, principalmente o flexpower, esta longe de ser um carro ruim. Todo mundo que tem um gosta.

Carro nao é só motor - Por exemplo, controle de qualidade - O astra é o mais resistente de todos disparado. O 1.8 tem 92000 km e fiz apenas a revisao de 60000 km sozinho (velas, filtro de ar, pastilhas de freio, correia dentada, correia alternador, filtro de cabine, ...) e troquei oleo.

Alarme, vidros eletricos ar-condicionado, tudo funcionando perfeitamente. Nao deu defeito em nada serio, apenas em algumas bobagens que a minha mao quebrou (cinzeiro ...), enquanto o Polo do meu pai com 36000 km e o alarme esta louco, ar condicionado desliga a renovacao, tem barulho na suspensao ... Jah o golf que ele teve, com o mesmo alarme nao teve esses problemas, passou 50000 km tranquilo.

Na minha opiniao, eu acho o focus um carrao, mas jamais teria, pq acho mtt feio. Entao nao adianta ele ser melhor que os outros, nao vou ficar satisfeito com um desses na minha garagem :legal:

Gosto do golf, gosto de carro quadrado, mas eh mtt visado, o seguro é nas alturas, fica impossivel manter um desses.

Nao acho o brava nem bonito nem feio, é legal, é confortavel, mas soh pelo fato de estar fora de linha, sai do pareo pra mim.

O unico carro que me faria trocar o astra seria o 307, e mesmo assim o 2.0 :rolleyes: , mas nao tenho bala na agulha

Outros vao ter uma opiniao totalmente diferente da minha. vc primeiro deve escolher o carro que goste, afinal 22000 reais é dinheiro para nao ficar satisfeito :legal:

:+1

Eu só saio do meu 2001 1.8 pra um astra modelo novo ou um 307, esse 307 axo muito lindo!!! :legal:

Postado em
A manutenção de Astra e Brava é muito alta?

As peças do astra nao sao baratas, mas a manutencao eh bem mais longa. Nao acho caro nao.

Creio que a do brava seja um pouquinho mais cara :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...