Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Acabou A Febre ?

Recommended Posts

Postado em

Então ...daí minha namorada falou "Ahh pega um carro que vc goste que dê pra fazer seguro e deixa ele da maneira que vc quiser, sei lá é menos arriscado em questão de roubo e tal" então to entre Novo Polo Sedan, Focus, Stilo 1.8 8V mas não sei o que pegar ainda !!!!

Postado em

Bom de carro turbo sempre vejo de monte........ mas o tunning nunca curti........ totalmente lixo , peso e nada funcional.........

F&F foi legal , mas trouxe mto cara q nem curte , e entrou soh de modinha.......

Mas agora , kem era de antes e jah curtiu um bom carro ekipado , baixo som rodas , e prepação , tah mais sossegado........ :legal::mac1

Hj mesmo tava passando com um amigo meu na Av dos Estados , no Famoso Cabeça Branca , o melhor lugar de pegas q eu jah vi na vida..........

Saudades..............bons tempos............. :mac1:mac1:legal:

Postado em
Creio que as naves estão mesmo se acabando....

Agora os Dubs e carros mais de playboys.. tem lugar certo pra ver... procure nas baladas mais caras de sp e em festas fechada.

Carro turbo tem bastante sim.... anda de relogiinho emcima do painel quie vc vai ver....

Quer ver carro loko, vai dar umas voltas em alphaville...

Se vc tiver sorte pega o A. barros acelerando a m3 turbo, m5 ou o s3 fuçado dele...

Ja vi ele pisando a m5... bem loka viu...

Me lembrei do comboio pra alphaville a tempos atras... tempos de ouro!!!

nem fala....eu ranza e o Dan....acho q tbbm o leandrinhom aqui do forum vimos o A. barros com Audi dele...e a gente ainda qis causar com os dois gol 1000 turbo...pqp foi engraçado e nem sabiamos q era ele....

pqp q bons tempos tenho saudades

Postado em
Creio que as naves estão mesmo se acabando....

Agora os Dubs e carros mais de playboys.. tem lugar certo pra ver... procure nas baladas mais caras de sp e em festas fechada.

Carro turbo tem bastante sim.... anda de relogiinho emcima do painel quie vc vai ver....

Quer ver carro loko, vai dar umas voltas em alphaville...

Se vc tiver sorte pega o A. barros acelerando a m3 turbo, m5 ou o s3 fuçado dele...

Ja vi ele pisando a m5... bem loka viu...

Me lembrei do comboio pra alphaville a tempos atras... tempos de ouro!!!

Golden years rox!!!

Postado em
Poxa eu fiquei louco quando eu e o marido de minha prima terminamos um fusca 73 que ficou maravilhoso !!!!!! sem xuning nada... é Old School mesmo todo mundo para pra olhar e tirar foto e tal ... eu tava quase pegando um Charger RT mas comecei a ter medo de um sabadão de manhã sair pra dar uma volta curtir o carro e tomar um cano na orelha... não dá pra fazer seguro o kra leva e acabou ... já me falaram "ahh coloca Car System" de qualquer forma ... o cara de raiva po*** o carro como eu já vi... e poatz já é difícil achar peça e quando vc temrina correr um risco desses não sei se vale a pena....

sabe quando vão colocar um cano pra te roubarem um charger R/T ? NUNCAAAAA!!! carro antigo não é roubado, tirando fusca, são carros que chamam a atenção demais... e que a maioria dos ladrões que nunca viu um tração traseira na vida.. não passaria do primeiro poste..

é muito mais facil roubarem um carro novo bonitinho que um antigo..

Postado em
TA CADA VEZ MAIS DIFICIL MESMO...

Qdo a Faria Lima começou a encher de motoboys empinando aí q a coisa decaiu mesmo...

acho que vc ta no fórum errado!!!

quer fazer mer** procure outro lugar!!!

Postado em

Qdo a Faria Lima começou a encher de motoboys empinando aí q a coisa decaiu mesmo...

:+1

Postado em

ué... nao entendi nada!

Mas quanto ao Charger que o amigo citou que tem medo de ser roubado, como o Boss disse, nunca alguém vai roubar um carro desse. Só se for quadrilha especializada, que com ctz nao vai enfiar um cano na tua cabeça pra levar ele. Esses pobres coitados que fazem esse tipo de coisa (colocar cano na cabeça), é tudo drogado desesperado, que prefere roubar um carro que ele vai vender logo pra algum desmanche e trocar por pó. Fica sussegado, compra e guarda ele bem! hehehe

Postado em
sabe quando vão colocar um cano pra te roubarem um charger R/T ? NUNCAAAAA!!! carro antigo não é roubado, tirando fusca, são carros que chamam a atenção demais... e que a maioria dos ladrões que nunca viu um tração traseira na vida.. não passaria do primeiro poste..

é muito mais facil roubarem um carro novo bonitinho que um antigo..

Dependee mano....Opala, Dodge, Landau são meio visado sim por causa da mecanica

robo desmonto e vendeu...

Tem q fica meio esperto, masi é 1000x mais dificil q um carro novo

Um conhecido do meu pai quase tomo tiro na cabeça, tentaram leva o Jeep dele, tem ateh hj o furo da bala no banco...

Postado em

Penso assim, acho que esta diminuindo pois a galera que aderiu ao tuning por "modinha" se esgotou...ainda bem...agora ficam somente quem curte de verdade como a gente. O tuning se banalizou, tudo é tuning...queimou o filme mesmo...era antena tuning, brucutu tuning, etc...etc. Fora as terriveis gambiarras como as presilhas pra molas...etc

O tuning teve aquele BAM com o 1º velozes, confesso que na epoca fiquei doido pra ter um tunadão, mas no fundo sempre curti um estilo mais sobrio...mais street.

Postado em
Penso assim, acho que esta diminuindo pois a galera que aderiu ao tuning por "modinha" se esgotou...ainda bem...agora ficam somente quem curte de verdade como a gente. O tuning se banalizou, tudo é tuning...queimou o filme mesmo...era antena tuning, brucutu tuning, etc...etc. Fora as terriveis gambiarras como as presilhas pra molas...etc

O tuning teve aquele BAM com o 1º velozes, confesso que na epoca fiquei doido pra ter um tunadão, mas no fundo sempre curti um estilo mais sobrio...mais street.

Bem por aí, penso que a pior coisa que poderia acontecer pro tuning, foi a aparição em massa em revistas e outros meios de comunicação, banalizou a cultura...

E infelismente muita gente que mete o pau, e fala que tuning é lixo, não sabe nem o que de fato significa, isso por associar erroneamente a palavrava aos carros fantasiados que apareciam (e ainda aparecem) em revistas, e pelas ruas...

Gente mal informada criticando gente mal informada... pasmafaute

Postado em

Pra mim tb vai tarde, nunca gostei das "penteadeiras de puta" como disseram :P .

Agora so falta passar a febre 60 segundos, o que parece que ja vem acontecendo, pq assim um dia eu posso comprar um Camaro num preco condizente.

Falow.

Postado em

Esta febre tunning, como muitos disseram surgiu quando apareceu o FF, dai sempre viamos carros com neos e acessórios pra todos os gostos.

Mais por mais que o carro seja personalizado, não vejo carro melhor do que stilo street, me lembro que na época que as lotações eram feitas em kombis, eles ja trocavam as rodas, faziam desenhos (tudo como manda o figurino), no meu tempo de pivete sempre achei loko gol quadrado rebaixado com orbital (chão, som e roda) combinação perfeita.

Personalização de automóveis sempre vai existir, mais com o fim desta febre só vai continuar fazendo quem realmente gosta.

Postado em

Aqui na minha cidade ainda bem que a febre tuning não pegou, se tiver tem uns 3 ou 4 carros mas de derreter tudo e juntar não da pra fazer um sabão, um pior que o outro.

Agora turbo tem um monte, eu mesmo quase comprei um Santana turbinado, só não comprei pq tinha uma pessoa na minha frente, mas foi até melhor, eu ja enjoei de andar de carro pequeno, no meu caso Gol GTS que é mais esportivo meio durão, estou vendendo ele pra comprar um Vectra GLS 95 de um amigo meu mais discreto e confortavel.

Este talvez eu turbine, mas vai ser o mais discreto possível, sem espirro e escape silencioso pra não chamar a atenção dos PMs daqui que adoram prender carros turbinados sem estarem legalizados.

Postado em

Muito simples...

Nego já caiu na real que oq estavam fazendo era ridículo, e já sabem qual seria o jeito certo de montar um carro personalizado(Xip Fuzi staile), o problema é que quase ng tem grana p/ isso.

Acredito que a tendência seja vender rodas e acessórios que não fujam muito do original. Pq é o que resta...

Tirando obviamente as tendências pré-tuning. Estilo ''carro de vila'', por ex...

Preparação? Não vejo o interesse pelo assunto subindo. Pelo contrário, só cai.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...