Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Acabou A Febre ?

Recommended Posts

Postado em

preiro gastar no motor que por 2 paus num parachoque!

eu continuo com meu carrinho turbinho igual sempre gostei no sleeper stayle de boaassa!

Postado em
Engraçado que agora ninguém gosta de Tuning.

Pelo jeito aqui ninguém foi no cinema ver V&F I e II.

galera ta falando que ja foi o tempo de tuning...

eu nunca gostei!!

e tb nao fui ao cinema ver F&F...

Postado em
Engraçado que agora ninguém gosta de Tuning.

Pelo jeito aqui ninguém foi no cinema ver V&F I e II.

Eu fui sim , mas soh pq fui significa gosto de tunear o carro??? Ou vai dizer q no filme tem varios peguinhas de carro hum???? :mac1:mac1

Postado em
Eu acho ótimo q esse modismo passe, e siga adiante com as preparaçãoes em geral, somente a galera q gosta da coisa.

O q se vê mto por aí é neguinho chegar na loja de preparação e mandar o cara por um tubo daquele azul na mala pq fica bonito, nem se quer instala o nitro ou sabe na realidade como funciona e pra q serve.

Ou se naum um molóide q tem aqui perto de casa q fez um tunning num santana igual a cara feia dele e pedi pra ele se ia turbinar e ele disse q naum, q isso estraga o motor.

Cara, perdi a estribeira com o cara e mandei ele enfiar aquele aerofólio gigante no c........

HUAHUAHUAHUAH CAra gostei de vc ! BEle atitude !!!!!!! RS !!!!!!

É fo** Odeio Tunning!!! Esquema roda grande e Motorzão!!!!!!!!!!!!! MAis nada !!!!!!!!!

E q venha a nova lei q vai ser fo** !!!!!

Abração!!!!!

Postado em

Mas ainda assim eu vejo várias coisas absurdamente BURLESCAS nas ruas ! Sempre fui do original por fora e monstruoso por dentro (motor) é o melhor... no máximo umas rodas legais com umas lâmpadas legais tipo xenom de verdade e over... tá maravilhoso !

Vou repensar sobre o CHarger vcs tão me dando ânimo huahauahuah ! vlew Boss !

Postado em

Po os cara censuraram só pq eu disse q a Av. faria Lima q antes tinha carros arrancando, dando cavalo de pau e agora só tem neguinho de bicicleta [-] e motinho CG ta decaindo...

Qual o problema? A febre parece q acabou mesmo foi isso q quiz dizer, to dentro do topico! Pessoal larga de estresse vamos tomar uma []-[] !!!

Fmz

Postado em
Po os cara censuraram só pq eu disse q a Av. faria Lima q antes tinha carros arrancando, dando cavalo de pau e agora só tem neguinho de bicicleta  [-]  e motinho CG ta decaindo...

Qual o problema? A febre parece q acabou mesmo foi isso q quiz dizer, to dentro do topico! Pessoal larga de estresse vamos tomar uma  []-[] !!!

Fmz

então...

censuram pq esse fórum não apoia esse tipo de atitude!

aqui o esquema é outro! é ficar na boa no posto trocando idéias e tomando uma!!!

essa palhaçada que tava a Faria Lima tava queimando o filme de quem tem carro

fuçado e quer ficar na boa! eu mesmo não vou pra lá um tempo por causa desse bando

de idiota!

Postado em
Po os cara censuraram só pq eu disse q a Av. faria Lima q antes tinha carros arrancando, dando cavalo de pau e agora só tem neguinho de bicicleta  [-]  e motinho CG ta decaindo...

Qual o problema? A febre parece q acabou mesmo foi isso q quiz dizer, to dentro do topico! Pessoal larga de estresse vamos tomar uma  []-[] !!!

Fmz

então...

aqui o esquema é outro! é ficar na boa no posto trocando idéias e tomando uma!!!

fuçado e quer ficar na boa! eu mesmo não vou pra lá um tempo por causa desse bando

de idiota!

Sei q num tem nada a ver mesmo... mas vc ja foi pra la esses ultimos meses? É policia toda hora!!! Aquilo la ta parecendo um formigueiro de motor estourando (qdo eles aceleram até o talo e dão aqueles estouros pápápá q me deixa puto). Meu aquilo la ta uma putaria, nas épocas das arrancadas, era tudo organizado não era essa zona toda. Vc podia ficar com seu carro no chão, porta mala aberto, curtindo um sonzinho... agora nem pensa nisso os gambé tão dando batida dentro do posto mesmo! Tudo por causa de 50 pares de rodas...

Postado em

Fmz

então...

de idiota!

Sei q num tem nada a ver mesmo... mas vc ja foi pra la esses ultimos meses? É policia toda hora!!! Aquilo la ta parecendo um formigueiro de motor estourando (qdo eles aceleram até o talo e dão aqueles estouros pápápá q me deixa puto). Meu aquilo la ta uma putaria, nas épocas das arrancadas, era tudo organizado não era essa zona toda. Vc podia ficar com seu carro no chão, porta mala aberto, curtindo um sonzinho... agora nem pensa nisso os gambé tão dando batida dentro do posto mesmo! Tudo por causa de 50 pares de rodas...

Bom eu saiba tem mto tempo , q sempre o tiras pegam na faria , eu mesmo jah tive meus do s apreendidos lah , tem nada nad uns 7 anos........ <_<

Postado em
agora ngm mais gosta de tuning todo mundo sempre gostou de chão roda e som, inclusive o nome do forum é auto forum - som, chão e roda.

e oq tem haver o nome do fórum com gosto pessoal!!!

a maioria aqui não gosta de tuning!

agora se vc gosta, o problema e o gosto são seus!

Postado em
agora ngm mais gosta de tuning todo mundo sempre gostou de chão roda e som, inclusive o nome do forum é auto forum - som, chão e roda.

Antes o DOMINIO do fórum era STforum (Som&Tuning forum).

Agora o domínio AUTOforum ficou disponível e foi adquirido pelo Grupo Autosom&Spportcar.

O Domínio não tem NADA a ver com a onda de Tunning ou não.

Abraço!

edit:

Só complementando, vc pode entrar tanto pelo dominio autoforum como stforum.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...