Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carecav8gt

Woofer X Midbass

Recommended Posts

Postado em

fala galera do forum entao estou com uma duvida terrivel to querendo tirar os famosos 6x9 e tentar aumentar um pouco a qualidade sonora do meu setup que é basicamente

kit 2 vias no pezinho CS60d

BP 550w de sub empurrado por um faitro 5M

e um par de 6x9 pionner que vou tira e ao invez deles queria colocar ou um par de misbass de 8'' ou um par de woofer e estou na duvida qual seria melhor para dar voz e um bom medio grave ,queria mesmo era ficar sem buracos nas frequencias e se precisar ate colocar um crossolver ativo ? e modulo irei pegar algum depois que decidir c vou d woofer ou mid bass ou ate mesmo os 2 me ajudem ae galera !!!!!!

Abrs!!!!

[]-[]

Postado em
fala galera do forum entao estou com uma duvida terrivel to querendo tirar os famosos 6x9 e tentar aumentar um pouco a qualidade sonora do meu setup que é basicamente

kit 2 vias no pezinho CS60d

BP 550w de sub empurrado por um faitro 5M

e um par de 6x9 pionner que vou tira e ao invez deles queria colocar ou um par de misbass de 8'' ou um par de woofer e estou na duvida qual seria melhor para dar voz e um bom medio grave ,queria mesmo era ficar sem buracos nas frequencias e se precisar ate colocar um crossolver ativo  ? e modulo irei pegar algum depois que decidir c vou d woofer ou mid bass ou ate mesmo os 2 me ajudem ae galera !!!!!!

Abrs!!!!

[]-[]

Se é p/"aumentar a qualidade", então, nada de woofer, nem mid-bass de 8", nem nada atrás. ;)

Ops... só o sub! hehehe!

Postado em

Nao sei se eu entendi a prigunta mais

CD player Sony nao me recordo o modelo

bat 60A no cofre do carro e uma de 100A na mala

kit 2 vias no pezinho CS60d sem modulo por inquanto

BP 550w de sub empurrado por um aquarios faitro 5M2 se nao me engano

e um par de 6x9 pionner (sao baozinhus)

ate tinha um driver da selenium mais e muito irritante fala mais que homem da cobra ai eu tirie

e eu tava pensando em colocar um par de woofer ou midbass atraz !! que ainda estou endeciso se vai valer a pena e se coloco woofer ou mid !!!ou se coloco né

se tiver al q vcs recomenden por favor de uma ajuda!!!!! agradeço

Abrs

[]-[]

Postado em

ate tinha um driver da selenium mais e muito irritante fala mais que homem da cobra ai eu tirie

e eu tava pensando em colocar um par de woofer ou midbass atraz !! que ainda estou endeciso se vai valer a pena e se coloco woofer ou mid !!!ou se coloco né

Abrs

[]-[]

Bom, primeiramente... "endeciso " na verdade se escreve "indeciso", tem outras correções, mas vou pensar nelas como erros de digitação.

Vamos ao que interessa.

Na verdade para ter certa qualidade sonora vocÊ não precisa instalar nada na parte traseira do veículo, apenas um sub para dar os graves.

Se instalado algum falante na parte traseira você prejudica o som que vem dos falantes dianteiros, estragando a qualidade sonora.

Os seus falantes dianteiros estão em pezinhos e isso deixa o som muito bom, então não precisa colocar falantes na parte traseira, faça um teste e você sentira a diferença.

[]-[]

Postado em

Abrs

[]-[]

Na minha opinião (claro :P )...

1) Ñ gosto de player sony.

2) P/usar 2 baterias, as 2 precisam ser iguais.

3) O pezinho tem quantos litros?

4) Se gosta do sub, ok. Mas eu trocaria esse amp, sem dúvida alguma.

5) O sub está em q tipo de caixa? Pode dizer mais alguma coisa sobre ela? (por exemplo: quantos litros?)

6) Venderia os 6x9.

7) Venderia tb esse seu "driver selenium".

8) Juntaria a grana das vendas c/o q vc tem p/começar a brincadeira.

9) Fios e cabos... o q vc está usando?

10) Qual o teu carro?

11) O q vc gosta de ouvir?

12) Vai em "pesquisa" e digita algumas palavras de teu interesse, como: baterias; CS60d; BP 550w, etc. (ñ digita "etc" ñ, heim! o-o- )

13) Dá uma lida na parte de Artigos. Vai te ajudar bastante.

14) Quanto pretende gastar?

15) Espero ter ajudado. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...