Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoP

Kit Duas Vias

Recommended Posts

Postado em

Ouvi falar q a melhor combinaçao q tem por ae e barato eh o Selenium Tweeter 1TW1 4ohms 140WMRS (PAR) + NAR Par MidBass 6" Kevlar KW65.01 100WRMS .

Alguem ae sabe me diser se eh esse mesmo ou se tem algum outro q rola de montar ou q ja venda montado pelo preço desse + ou -! vlw ae pessoal t+

Postado em

Ate que preco voce pode ou quer pagar,pois sem valor minimo nao tem como te indicar algo blz!

Eu tenho o da mtx 6001 exelente porem um poko salgado, mas pesquisei entre vareos ate escolher esse e olha que nem eh tao caro assim perto de outros por ai.

Valeu.

Postado em
Ate que preco voce pode ou quer pagar,pois sem valor minimo nao tem como te indicar algo blz!

Eu tenho o da mtx 6001 exelente porem um poko salgado, mas pesquisei entre vareos ate escolher esse e olha que nem eh tao caro assim perto de outros por ai.

Valeu.

os caras já apelam... logico que mtx dá pau em bravox, mas ele tá afim de custo beneficio, SQ não é muito regido por essa regra...

Postado em
Ah vamos ser mais camaradas! :+1

:+1 vlw ae

cara eu to com um cs60d no carro e sei la to afim de trocar... acho q rola de gastar ate uns 400 mangos ae... vlw ae t+! esse conjunto q eu citei ae ficaria superior ao meu atual?? vlw!

Postado em

apelei de vez!!!

Qual desses kits?

MTX FALANT TX 6001 6P 140WRMS

CS60D Bravox

Visteon 6"

OU o citado no 1° post???

vo pegar um desses ae!!! alias o cs60d eu ja tenho ;D da um help ae pessoal! vlw

lembrando q sera ligado em um banda 3.2! vlw

Postado em
apelei de vez!!!

Qual desses kits?

MTX FALANT TX 6001 6P 140WRMS

CS60D Bravox

Visteon 6"

OU o citado no 1° post???

vo pegar um desses ae!!! alias o cs60d eu ja tenho ;D da um help ae pessoal! vlw

lembrando q sera ligado em um banda 3.2! vlw

Olha como ja te disse antes, eu tenho dois par desses mtx 6001, e eles dao 90wrms por conjunto ou seja 180wrms a 4 ohmz o kit ( conforme manual ) e nao 140 como vc disse, mas na questao som e show muito melhor que muitos que ja ouvi, mas eh claro ke para sentir a diferenca deve ter um conjunto bom e nao apenas falante, pois ajuda muito hehe.vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...