Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Mustang Cobra Supercharger

Recommended Posts

Postado em
acelerando parece um jato aiuhaiuhaiuhaiuh

:huh::bangheadO.O:rever1: [""]

eh original assim ??????

Num deve ser naum !

aiuhaihaiauhaiuahia mto tenso ! acabou com os BS Colway no inicio do video !

Postado em

Num deve ser naum !

aiuhaihaiauhaiuahia mto tenso ! acabou com os BS Colway no inicio do video !

o cara só chipou e colocou um filtro de ar esportivo!!!

hauaiahiahaiahiaa...

Postado em

Ronco do supercharger é lindo ..... nuss Just Perfect ..... sem filura e MANCO!

Esse aih até os BsColway Ultra Grip Master Sux perde o Grip na arrancada ...hauhauhaua

Na mesma página tem esse aki que deve ser do mesmo Musta

Uma puxadinha curta .... mas de Gente grande WRX STi x Cobra

Postado em

porque da fumaça preta na hora que ele acelera mesmo !??! mais esse cara pode dizer que tem um jatinho particular peomenos pelo som já está parecido !

tenho que mostrar esse vidio pro meu Tio prar ver se ele toma vergonha na cara e faz o mesmo com o dele heheheh

Postado em
porque da fumaça preta na hora que ele acelera mesmo !??! mais esse cara pode dizer que tem um jatinho particular peomenos pelo som já está parecido !

tenho que mostrar esse vidio pro meu Tio prar ver se ele toma vergonha na cara e faz o mesmo com o dele heheheh

Eu penso que é diesel ... se não for isso, ele ta fu !!!!

Postado em

diesel?

ta maluco?

hauiaahiahaiaa...

Postado em

diesel?

ta maluco?

hauiaahiahaiaa...

Então ela ta fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postado em

diesel?

ta maluco?

hauiaahiahaiaa...

Então ela ta fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

e um pouco de excesso de combusta , nada de mais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...