Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

together

Fotos De Monza Aro 16

Recommended Posts

Postado em

Não é aro 16, mas eu acho que essas rodas caem muito bem no Monza

galeria_1633.jpg

Essa segundo as informações é 17

galeria_1618.jpg

TSW 16

galeria_1507.jpg

Retirei todas do Monza Clube ... é meio dificil ver monza meio fuçado ....

E tem as "Orbits" da GM ..... hauhaua ... essa deve se aro 15 ... mas as do GSi mesmo são 16

DSC06084.jpg

Postado em

Na minha opinião o Monza não aceita praticamente roda nenhuma a não ser as que vinham nele. Mesmo as da GM mais modernas não caem bem.

Acredito que, como aquela que parecia uma bola de futebol (lembram) ficava ótima nele, acho que alguma estilo racer poderia ficar bom, mas sem exageros. Sem aro muito grande e sem ficar rebaixando muito (eu acho que nada, mas aí vai de gosto).

Enfim, o Monza, na minha opinião é o pior carro para ser equipado. É muito fácil deixar ele ridículo.

Postado em

Já vi monza 16" e 17". 17" já fica meio exagerado. 16" fica ótimo... As do GSI ficam bem, mas tem muita roda que cai perfeito no monza. O esquema é escolher direitinho, pois o carrinho combina com pouca coisa do mercado.

Postado em
todo topico q fala de Monza gosto de postar esse:

BRINCADEIRA ESSE HEIN ERIC??

QUE QUÉ ISSO!!!??

Muito loko mesmo esse monzeras.

Eu vi um verde na drift esses dias.. muito bonito tb.

Eu gosto muito desses monzas modelo antigão...

16" do GSI fica execelente!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...