Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RaMaTh

Meu Novo Som Pro Carnaval 2007!

Recommended Posts

Tinha postado no DIY mas acho que aqui é o lugar mais apropriado para este post.

É isso ai galera estou montando meu novo projeto para 2007, no estereo fica mais ou menos a mesma coisa nos graves entram dois snakes slx 818 no lugar dos antigos papões.

PROJETO ANTIGO

Projeto Novo

2 Snakes SLX 818

1 SD 2300.1 @ 4 Ohms

1Hbm 2200

4 Drivers D250X

2 Drivers Hinor HDI 400

2 ST 350 Selenium

Xover Stetsom STX84

Fotos dos Woofers

( detalhe que um veio com a borda diamantada e o outro com a borda preta, pqp mas fazer né nada que um pincelzinho não resolva ) Não entendi nada desse Snake, ele possui a suspensão ligeiramente mais ''gordinha'' e tem um timbre melhor que o outro, nem sei o que vou fazer mas vou esperar chegar mais na loja que comprei para ver se troco por dois diamantados ou dois pretos né... É fo**.

pic00070qd3.th.jpgpic00071er7.th.jpgtodosomwy3.th.jpgcornetasd250xetweeterstys2.th.jpg

Construção das caixas

cxasnake2tm2.th.jpgcxasnake3cy3.th.jpgcxasnake4ey4.th.jpgcxasnake5wy8.th.jpg

Nsta ultima a divisoria foi um pauzinho que eu coloquei por isso esta tortinha, só coloquei para tiirar a foto pois com essa parada de ano novo parei ai, amanhã acabo as caixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Só vão faltar os mids e um encontro pra vermos essa bagaça tocar! :rolleyes:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Show! Só vão faltar os mids e um encontro pra vermos essa bagaça tocar!  :rolleyes:

Abraço

É os mids nem tem como rolar pra encaixar isso no vectra já ta muito ruim, mas vou ver se corto os woofers mais alto pra poder não ficar um buraco tão grande. E tem que rolar um encontro sim!

O pequeno imã dos snakes..

pic00002ps4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Show! Só vão faltar os mids e um encontro pra vermos essa bagaça tocar!  :rolleyes:

Abraço

É os mids nem tem como rolar pra encaixar isso no vectra já ta muito ruim, mas vou ver se corto os woofers mais alto pra poder não ficar um buraco tão grande. E tem que rolar um encontro sim!

O pequeno imã dos snakes..

pic00002ps4.th.jpg

Cara.. faz uma seladinha com 2 pw3 10' ou pelo menos 2 woofers de 8'... e tu leva ela (só qd for necessário) no banco traseiro.. ou em cima do tampão... só pra não ficar o buraco! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

È isso ai lekão... quero ver ele kebrar o vectra no meio que nem os meus arregaçaram o astra.. rsrsrs É nois ligando td junto no carnaval.. huauhuah

Abração e termina logo isso ai...

Compartilhar este post

Link para o post

é issaeee bibaaaaaaaaaa, quero ver essa bagaça ai tocando hein, desmontando o vectra q nem o astra do soni ahuioahioahoiuaha roxxxxxxxxxxxxxxxx , e ah que po*** de snake fdp, o cromadinho q é né.. mas blz flwww lekkk

Compartilhar este post

Link para o post
mano quanto ta custando o snake? e tem algum lugar na net que vend? valew parabens pelo som vai ficar animal

www.inventpro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
È isso ai lekão... quero ver ele kebrar o vectra no meio que nem os meus arregaçaram o astra.. rsrsrs É nois ligando td junto no carnaval.. huauhuah

Abração e termina logo isso ai...

Ta vendo hj já termino já, po perdi madeira mas agora a caixa ta ficando show com as cortadas que eu tinha aqui perdia muito espaço, ai fiz laterais novas para as caixas e nas laterais do meio vou fazer aquele esquema. Vou só aguardar suas noticias sobre a nova leva de snakes lá. Vai que me vem outro cromadinho, timbre animal dele cara. Po Soni tira logo umas fotos do seu canhão e posta aqui po. Vamos pedir patrocinio da Snake, rsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
é issaeee bibaaaaaaaaaa, quero ver essa bagaça ai tocando hein, desmontando o vectra q nem o astra do soni ahuioahioahoiuaha roxxxxxxxxxxxxxxxx , e ah que po*** de snake fdp, o cromadinho q é né.. mas blz flwww lekkk

Po o cromadinho que é... Nem abri topico pq polemica é fo** e to longe disso, mas na boa. Testei aqui e o timbre é totalmente diferente o Fs deve ser mais baixo pq o cone todo dele é diferente. A susp é mais macia. Quero ver esse seu projeto secreto logo heimm o po***. Carnaval massacration mode= ON ***Agora já sei bate com o dedinho neles que eles se caguetam logo, peiff peiff peiff, rsrsrsrsrs Tira o gato de dento do imã. rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. faz uma seladinha com 2 pw3 10' ou pelo menos 2 woofers de 8'... e tu leva ela (só qd for necessário) no banco traseiro.. ou em cima do tampão... só pra não ficar o buraco! 

pq naum faz uma caixinha com 2 pw3 de 8" na tampa do porta malas?

Abraços

Luiz_Rachid 

Vou fazer isso sim, já esta no prjeto, para os de 8" ate tenho a caixinha já, mas pretendo colocar uns MG de 10'' por uns 250W pelo menos para empurras 500tinhos na bunda deles senão acho que nem daria muita diferença. ai levo qndo for necessario! Vlw!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim sem polemizar posto um parabes pelo otimo atendimento da Snake que subiu ainda mais no meu conceito, e a explicação do meu Snake 818 Albino, rsrsrs

Caro Ramath,

A Snake promoveu um ligeiro upgrade no alto-falante SLX818 o que resultou em uma "suspensão" com undulações mais largas (antes as ondulações eram mais estreitas) e a usinagem na borda da carcaça. Se um dos alto-falantes que você comprou apresenta essas características, por favor entre em contato com o nosso gerente de vendas, o sr. Wilton, através do telefone (11) 6917-2499 e ele providenciará a troca do modelo antigo para você.

Pronto agora esta explicado! * E a susp era diferente mesmo , num disse... rsrsrsrs!

Liguei e ele falou que caso a,loja não troqeu é só eu efetuar o envio que ele trocará e me enviará no mesmo dia que chegar o meu lá um do novo modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ruim de acabar essas caixas... Ta chovendo muito e o lugar que eu uso é sem telhado.... mas tem erro não a chuva da uma paradinha eu faço mais uma coisinha, logo logo ta pronto e partindo pros primeiros testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixas terminadas e Snake preto enviado para mandarem outro usinado.

Chegando a maquina tiro as fotos e posto pra galera! O troço ta ficando bom, falta agora comprar a resina e a manta e cair dentro da corneteira em fbra de vidro e mdf.

enfim o bixo entrou nas caixas, apertado mas entrou!

snakenacaixa2wt3.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que pekena zona no meu quarto

só faltam os tampos dianteiros com o baffle do falante. e os buracos dos dutos.(dutos laterais, cxa com 110 Litros p/ cada) Esta litragem esta baixa mas é o maximo que dá, vamos ver como vai ficar... rsrsrs!

pic00052xs4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por duto aonde? ta com quantos litros pra cada snake?

Quartinho arrumado eim, só falta coloca o carro ali usahuea

Compartilhar este post

Link para o post

A curva ficou assim. não tem como aumentar a litragem e a sintonia de caixa que sei q mais vai me agradar no momento é essa , assim mesmo picudinha pra zuar no carnaval! vlw, abraço!

imagemba4.th.jpg

Nessa simulação já esta o LP em 180Hz e o sub sonico em 37Hz

Compartilhar este post

Link para o post

grande mto show teu som.......... esses snakes realmente sao muito violentos.

estou querendo montar um som com 4 deles, como vou montar na carrocinha nao precisarei economizar espaço, qro mto ver video desse teu som, pois nos projetos deles pedem 241L(ou 179L com outra frequencia) pra cada um, mas tenho certeza que mesmo com 110 eles darão show..

comentarios a parte, vim perguntar quanto voce pagou neles, se possivel informar, me manda uma MP.

sim e voltando ao assunto da litragem, acho que vc ja viu mas nao custa nada mostrar tem esse projeto aqui para 2 de 18"(seu caso), porem nunca vi nenhum ao vivo tocando http://www.snakepro.com/pdf/proj/projeto_18_01.pdf , com economia de espaço. :(

abraço, sucesso no som vou acompanhar o topico ate o fim.

se possivel manda a resposta

Compartilhar este post

Link para o post
grande mto show teu som.......... esses snakes realmente sao muito violentos.

estou querendo montar um som com 4 deles, como vou montar na carrocinha nao precisarei economizar espaço, qro mto ver video desse teu som, pois nos projetos deles pedem 241L(ou 179L com outra frequencia) pra cada um, mas tenho certeza que mesmo com 110 eles darão show..

comentarios a parte, vim perguntar quanto voce pagou neles, se possivel informar, me manda uma MP.

sim e voltando ao assunto da litragem, acho que vc ja viu mas nao custa nada mostrar tem esse projeto aqui para 2 de 18"(seu caso), porem nunca vi nenhum ao vivo tocando http://www.snakepro.com/pdf/proj/projeto_18_01.pdf , com economia de espaço. :(

abraço, sucesso no som vou acompanhar o topico ate o fim.

se possivel manda a resposta

Fala lesk, po essa caixa reduzida nesse projeto é legal mas fica alta demais, o problema da mala do vectra é justamente esse ela é funda mas é baixa e estreita impossibilitando um projeto mais delicado. Olha um amigo do forum o Soni ta com dois desses em caixas de 150 litros brutos pra cada e vou te falar heimm, ligamos no meu sd la na casa do Bafatudo e ficou muito bom mesmo, bem macio prum woofer e com uma pressão incrivel de mala aberta, de mala fechada parecia que a tampa do astra dele ia pular, tremia tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As caixas estão prntas so aguardando uma melhor vedação e os dutos em joelho ao lado. Agora começa a corneteira entrarão 2 ST 350 4 drivers D250X e 2 HDi400.

Ela ficará na tampa de malacom as cornetas ligeiramente em leque, fundo todo de fibra de vidro e suportes de mdf. Amanhã compro a resina e começo a meter bala! Vlw galera, aceito sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
mano quanto ta custando o snake? e tem algum lugar na net que vend? valew parabens pelo som vai ficar animal

www.leosound.com.br

www.inventpro.com

junior_rosso (forum)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai galera hoje chega meu outro Snake do modelo novo, ai as montagens recomeçam, o tempo num ta ajudando pr aqui principalmente pra mecher com fibra de vidro, mas enfim logo logo novidades!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...