Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boardbrasil

Set: 4 Tornado 18 1.100/fotos + T6200 +...?

Recommended Posts

Postado em
BICHO PAPAO + TORNADO = COXINHA + LEITE MOÇA

era 10x melhor 2x 12pw3

eraaaaa ehhehe noticia boa pra nois intao... bicho papao = Vendido

banda ice = vendido

PROJETO NOVO.... 4 TORNADOS DE 18" 1.1000 RMS !!!!!!!!!! espero que o comprador dos papaos nao desista ate entao...o projeto vai ser um triu doidera

ja encomendei os dois tornados e dia 20 + ou - vo encomenda os outros dois

passou pela minha cabeça tambem o tal do batstaka mas sei la n conheço e ja comprei dois torndos msmo :pirou:

a aih as cornetas nao vai ter lugar pra elas hauhsau mais isso eu resolvo depois

:vts

qual modulo ficaria melhor, eu to pensando em comprar dois banda ice, ja que eu vendi rsrs ou um SD 5000 mas ta meio salgado esse modulo

o que voces axam de quatro tornado vai fica bom?

abraço

Postado em

o sd5000 passa longe + bem longe de 2 ICE...

cada ICE é 1400... o sd5000 é uns 1600.... vai economizar 1200 gasta com megacapacitor e duas baterias de 150...

não adianta colocar 20.000wrms com 40 A de bat que não vira...

abs...

Postado em

cada ICE é 1400... o sd5000 é uns 1600.... vai economizar 1200 gasta com megacapacitor e  duas baterias de 150...

abs...

1600? nossa eu tinha axado por 2500 reais ..vou ver com o juliano qto ele ta cobrando, se for isso mesmo ja vou encomendar um agora msmo !!!

qto a bateria por enquanto eu tenho uma de 100 da mxr e uma de 65 no cofre, vou colocar uma outra de 200 ou 300 axei essa de 300 amperes bem interessante mas o valor é um pouco alto 600 reais

edt.: qto a fiação...eu tenho a bateria de 65 no cofre ligada a de 100 como auxiliar com fio de 21mm, eu irei colocar outra bateria alem dessa de 100, o que eu faço ?? da pra aproveita o que eu ja tenho e colocar fio mais grosso na outra bateria ate o modulo?

Postado em

cada ICE é 1400... o sd5000 é uns 1600.... vai economizar 1200 gasta com megacapacitor e  duas baterias de 150...

abs...

corrigindo...

o sd3000 q é + - 1600... o sd5000 é uns 2200 + -

abs...

isso q falei é media... e não o preço exato...

Postado em

abs...

corrigindo...

o sd3000 q é + - 1600... o sd5000 é uns 2200 + -

abs...

isso q falei é media... e não o preço exato...

hum isso msmo, vou pesquizar aqui na minha cidade dia 12 ou 13 agora ja vao xegar os dois tornados e ja aproveito pra encomenta ou o modulo ou os outros dois tornados :vts

Postado em

sd3000 - $1360

sd5000 - $2399

T4000 - $1590

T6200 - $2000

Preços tirados da som curitiba ve com o wagner lá no classificados pra v se ele num faz um precinho melhor ou então frete gratis. Isso vai destruir tudo. Bateria n tem como economizar, quanto mais melhor. Desses eu fikaria com o T6200.

:legal:

Postado em
sd3000 - $1360

sd5000 - $2399

T4000  -  $1590

T6200  -  $2000

Preços tirados da som curitiba ve com o wagner lá no classificados pra v se ele num faz um precinho melhor ou então frete gratis. Isso vai destruir tudo. Bateria n tem como economizar, quanto mais melhor. Desses eu fikaria com o T6200.

:legal:

valew cara, vou pesquizar sim com calma pq na compra dos 4 tornados vai me sobra pouca grana rs

ainda tenho duvidas nos fios da bateria 300a

Postado em

xegou os dois primeiros tornados 18", serao 45 kg de alto falantes o-o-

eu preciso saber de quem realmente entende, sera que dois banda ice 1800 tocariao legal esses tornados, pq assim eu colocaria somente mais uma bateria de 300 amp com a de 100 e a de 65 e ja ficaria bom d + pra dois banda, ou sera que o negocio e um SD5000.1 msmo? dai ja queria saber o que eu precisaria de bateria, e o fio ql eu coloco, 2x 21mm??

tenho foto aki dos tornados mas n to conseguindo posta

Postado em
xegou os dois primeiros tornados 18", serao 45 kg de alto falantes o-o-

eu preciso saber de quem realmente entende, sera que dois banda ice 1800 tocariao legal esses tornados, pq assim eu colocaria somente mais uma bateria de 300 amp com a de 100 e a de 65 e ja ficaria bom d + pra dois banda, ou sera que o negocio e um SD5000.1 msmo? dai ja queria saber o que eu precisaria de bateria, e o fio ql eu coloco, 2x 21mm??

amigo.. com os ices vc vai precisar de pelo menos uns 600ah pra tocar os dois a 100%.. fora q seus tornados correm perigo!

Tenta colocar o SD5000 ou Taramps4000 mesmo... é bem mais garantido.. fora q sua bateria vai durar mais, os falantes idem! e fora q são 1800wrms contra 4000 (taramps) ou 5000 (SD).. sendo q ainda tem o T6200... e todos ficariam com menos custo q dois "ices".. :legal:

Postado em
xegou os dois primeiros tornados 18", serao 45 kg de alto falantes  o-o-

amigo.. com os ices vc vai precisar de pelo menos uns 600ah pra tocar os dois a 100%.. fora q seus tornados correm perigo!

Tenta colocar o SD5000 ou Taramps4000 mesmo... é bem mais garantido.. fora q sua bateria vai durar mais, os falantes idem! e fora q são 1800wrms contra 4000 (taramps) ou 5000 (SD).. sendo q ainda tem o T6200... e todos ficariam com menos custo q dois "ices".. :legal:

nossa 600a eu pensei que precisava de uns 200 pra cada, eu tinha um com 165 a pra ele e tava bom d+, intao ficaria praticamente a msma coisa que um sd5000.1 ele deve precisa de uns 500a 600 amperes, esses taramps eu nunca ouvi não levo mta fé neles por enquanto...caramba vo quebra R$ 1200 reais de bateria o-o-

Postado em
Por quanto que você consegue o tornado?

cara eu conseguia por 570, agora teve um reajuste ...eu não tenho o valor ainda so semana que vem, tem muitos lugares que estão cobrando 680, quando eu comprar os outros dois ja te digo o preço se te interessar

Postado em
pois é isso que eu não sei, foi o vendedor do ML. que me sugeriu o stx 84 por isso fiquei na duvida

Preciso de mais uma opniao de vcs ...to quase encomendando o t6200..axo que vai da pantano

Postado em
Preciso de mais uma opniao de vcs ...to quase encomendando o t6200..axo que vai da pantano

agora fiz meus calculos e falto tempo (R$) esse mes...mas dia 5 por aih axo que ja vo encomenda esse t6200 e vo ser o primeiro doido da cidade a ter um som desse de 6200 rms so de pancada hausshauhs

vou dar um tempinho nesse topico ate lá

Postado em
pois é isso que eu não sei, foi o vendedor do ML. que me sugeriu o stx 84 por isso fiquei na duvida

Ja comprou o cross??

Se ainda não comprou, eu sugiro o STX84 mesmo, porque logo logo vc vai querer colocar uns woofer pra médio-grave, daí o STX62 não tem atenderá mais.

Abraços!!

Fábio.

Postado em
Ja comprou o cross??

Se ainda não comprou, eu sugiro o STX84 mesmo, porque logo logo vc vai querer colocar uns woofer pra médio-grave, daí o STX62 não tem atenderá mais.

Abraços!!

Fábio.

não comprei ainda, ate ia comprar da leosound mas nao comprei naum...

no momento to com dois tornados de 18 1100 em casa e encomendei os outros dois tornados de 18" 1100 ja estao a caminho pela leosound e comprei tambem um kit two way da bomber de 6" achei muito bunito o kit e me parece de muita qualidade também

o que vocês acham desse kit two way? me saiu de graça em vez de pagar frete comprei o kit e nao paguei duzentao de frete

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...