Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Mustang By Batistinha

Recommended Posts

Postado em
canon S3... acha por menos de 1500 reais em sp..

Vlw vou dar uma pesquisada, esqueci de comentar, as fotos ficaram ótimas, parabéns msm. não podemos deixar de falar nesse Mustang, carro ta loko loko loko demais, imagino o ronco do motor :rolleyes: !!!

Postado em

Caraleo Boss, meus parabens, as fotos estao ficando cada dia melhores cara, cada ensaio esta com mais cara de fotos gringa, a ultima da manopla do cambio, PQP !!!!

PARABENS MESMO, MENINO DE FUTURO ESSE !!! :rever1::rever1::rever1:

Postado em
nem falo mais nda!!! :rever1::rever1::rever1:

:+1

Ja falei quero fotos do Boss no meu casamento hauha..... a futura noiva de mini saia e eu saindo no grau de R1 da igreja hauhauhaua... essa em movimento por favor.... kkkkkk

simplismente... o muleke fotograva demais.. num é puxando a sardinha pro lado dele.. mas como sempre falo pra ele... meu fotografo preferido....

Postado em

Acho que essa foto do pomo do câmbio é a melhor foto que já vi de um carro!

Congrats pela técnica, BDO... *rs*

Realmente um trabalho primoroso!!!

Postado em

vlw a todos pelos comments ae :D

demorou baza.. é só arrumar a noiva e casar!hauhua ai se ela for tensa.. eu faço até um ensaio pré nupcial dela na faixa pra ti :P

o bando de marginal daki tem que deixar de ser manco e terminar logos os mancos pra eu jogar td na revista e fazer uma edição especial scbr ! :P huauha com direito a céu vermelho e td

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...