Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Mustang By Batistinha

Recommended Posts

Postado em

Fotografei esse carro em um dia de madrugada, da 0h às 4h, para a capa da Maxi Tuning de janeiro, que está nas bancas, portanto COMPREM! [-]

Na minha opnião foi de longe o melhor ensaio que já fiz até hj.. e por esse motivo resolvi publicar na integra na net... vou postar somente algumas fotos aqui para não ficar muito pesado...quem quizer ver as 48 fotos basta entrar no www.flickr.com/photos/auto_photo/

336812762_2c01849744_o.jpg

335756745_fba4dc3cf2_o.jpg

336774465_7dc6e23e5d_o.jpg

336774467_12887686e7_o.jpg

336780627_5ed921fc96_o.jpg

336821754_2c8766412d_o.jpg

minha preferida

335749318_66bc1ce24c_o.jpg

aguardando sugestões e comments...

Postado em

Show as fotos!! Belos angulos!

Minha humilde opnião de quem não manja nada do assunto, é que se a luz fosse um pouco mais pra branca do que pra amarela, o efeito nas fotos ficaria mais show ainda...

Posso estar falando besteira, mas como eu disse, não manja nada de fotos hehe... [^]

Postado em

Show as fotos !!! Bem legais mesmo... Esse esquema de 2 cores no carro não curto, mas o trabalho foi muito bem feito.

Parabéns Boss :legal:

Postado em

vlw os comments povo!

quem quizer as fotos grandes.. é só comprar a revista :P

lá tem um poster de 4 páginas :D

beto..eu escolhi usar uma temperatura mais quente nessas fotos para aumentar a idéia de esportividade e de fotos mais antigas... mas a opção de luz branca ficou interessante tb...

luzbranca.jpg

vlw

abraços

Postado em

Ql a camera ideal para começar a fazer umas fotos, que seja possivel tirar fotos bem proximas tipo a da manopla de cambio e tal, alguma camera que não tenha um custo muito elevado ?

Abração :legal:

Obrigado pela atenção!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...