Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Audio

Ajuda A Escolher Os Equipamentos.sonzinho + Ou -

Recommended Posts

Postado em

Estou trocando de carro Será um Celta 4 Portas ou Astra 2 Portas.

O som já vou começar a comprar já tenho o radio e um Banda 4.8

Cd DEH 7780

Agora lá vão minhas duvidas me ajudem por favor????

2 Subs de 12 Bravox BVX 1200wrms OU 2 Subs BOMBER COMP de 1500wrms ? QUAL É O MELHOR???

Amplificadores STEREO será Banda 4.8

Amplificador para mono.

Banda 2nd 2500WRMS OU Stetson V2K6D OU MEGACHARGE 2500WRMS ? QUAL SERA O MAIS FORTE???

Eu já tive um ICE 1800 e 2 E2K de 15 estourei os 2 e troquei por 2 Selenium Extreme de 15 (Nao gostei dos selenium bate muito seco)

Agora quero montar esse projeto e espero q fique mais forte

Me ajudem galera deem opinioes, quem tive algum desses produtos instalados deem seus relatos...

Obrigado pela ajuda galera.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!

BOAS FESTAS!!!!

Postado em

Cd DEH 7780

2 Subs de 12 Bravox BVX 1200wrms OU 2 Subs BOMBER COMP de 1500wrms ? QUAL É O MELHOR???

Amplificador para mono.

Banda 2nd 2500WRMS OU Stetson V2K6D OU MEGACHARGE 2500WRMS ? QUAL SERA O MAIS FORTE???

Eu já tive um ICE 1800 e 2 E2K de 15 estourei os 2 e troquei por 2 Selenium Extreme de 15 (Nao gostei dos selenium bate muito seco)

Me ajudem galera deem opinioes, quem tive algum desses produtos instalados deem seus relatos...

BOAS FESTAS!!!!

Ao inves de dois Comp da Bomber, pega dois EDX 4+4 ( 1500WRMS ) ou dois EDX 2+2 ohms ( 3000WRMS ). Tem mais grave, qualidade nem se fala ( se tratando de um grave um pouco mais "maciu" que o Extreme )....

Postado em

Olha, no seu caso, eu iria de 2 BVX e um SD 2300, é muito mais barato e melhor. Ou até a Taramps 2500. E faça uma caixa bem feita, de MDF de 20mm no MÍNIMO, dutada e reforçada. Daí é só sair na rua e ouvir os alarmes disparando!!! Huahuahua!!! []-[]

Postado em
2 Selenium Extreme de 15 (Nao gostei dos selenium bate muito seco)

Vc ainda tem os Extreme ?

certeza era sua caixa ... extreme toca redondo .... grave emcorpado e macio ! spl e subgrave ...

Postado em

Cd DEH 7780

Amplificador para mono.

Banda 2nd 2500WRMS  OU Stetson V2K6D  OU MEGACHARGE 2500WRMS ? QUAL SERA O MAIS FORTE???

Eu já tive um ICE 1800  e 2 E2K de 15 estourei os 2 e troquei por 2 Selenium Extreme de 15 (Nao gostei dos selenium bate muito seco)

BOAS FESTAS!!!!

Ao inves de dois Comp da Bomber, pega dois EDX 4+4 ( 1500WRMS ) ou dois EDX 2+2 ohms ( 3000WRMS ). Tem mais grave, qualidade nem se fala ( se tratando de um grave um pouco mais "maciu" que o Extreme )....

daucatella, nunca que o EDX vai tocar com qualidade! Se é um sub para usar em apenas campeonatos, tem gente que usam esse sub no dia-a-dia porque são loucos mesmos!!!

Postado em

a unica coisa que me preocupa são os miseros 86dB do BVX...

cara, dando uma opinião qualquer, mais da uma olhada nisso LINK SubWoofer empurra eles com uma sd2300, cara iria ficar um setup lindo, qualidade ótima mesmo...

é só uma idéia, se tu acha que eu falei bestera nem da bola então..

:legal:

Postado em
a unica coisa que me preocupa são os miseros 86dB do BVX...

cara, dando uma opinião qualquer, mais da uma olhada nisso LINK SubWoofer empurra eles com uma sd2300, cara iria ficar um setup lindo, qualidade ótima mesmo...

é só uma idéia, se tu acha que eu falei bestera nem da bola então..

:legal:

Besteira nunca toda idéia é bem vinda eu trabalho com som há 10 anos e não sei quase nada ainda.

Eu pergunto por que eu considero a opinião de todos, experiencia das pessoas sempre são bem vinda.

VALEW GALERA E CONTINUEM ME AJUDANDO

VCS FAZEM A DIFERENÇA AJUDAM MESMO!!!

Postado em

Cara no Sub a linha da Bravox e da Selenium na minha opnião respondem muito bem, já no ampli é muito pessoal, a galera do fórum fala muito bem da linha da SD, particularmene não a conheço, gosto muito do meu RS6800D Roadstar, gosto tb da linha da stetson.

O melhor é vc conhecer essas linhas e ver qual se encaixa melhor com as suas necessidasde$.

Boa sorte com o Projeto :legal:

Postado em
Cara no Sub a linha da Bravox e da Selenium na minha opnião respondem muito bem, já no ampli é muito pessoal, a galera do fórum fala muito bem da linha da SD, particularmene não a conheço, gosto muito do meu RS6800D Roadstar, gosto tb da linha da stetson.

O melhor é vc conhecer essas linhas e ver qual se encaixa melhor com as suas necessidasde$.

Não tenho nada contra produtos importados, só a questão de garantia!

Meu irmão tem loja então produtos nacionais eu compro direto e tenho uma boa garantia sem muita enrolação.

Mas quem sabe num rola um AMPLI Importado dessa vez...

ABS

Postado em

Cd DEH 7780

Amplificador para mono.

BOAS FESTAS!!!!

Pessoal, SD2300 guenta tocar EDX??? Não seria melhor SD5000?

Tô perguntando porque não sei! :vts !

Postado em

Não tenho nada contra produtos importados, só a questão de garantia!

Meu irmão tem loja então produtos nacionais eu compro direto e tenho uma boa garantia sem muita enrolação.

Mas quem sabe num rola um AMPLI Importado dessa vez...

ABS

Tocar toca, mas fica fraco (se é que se pode dizer que 2300w eh fraco).

Sim, o SD5000 ficaria bem melhor, ou até mesmo o 6800, porém, o EDX eh um sub pra SPL, não muito indicado pra dia a dia, seria mais pra campeonato, pra um bom som, seria bom mais de um sub, tipo 2 BVX, 4 Extreme, etc. subs com melhor musicalidade.

:vts

Té mais!!!

[]-[]

Postado em
Olha, no seu caso, eu iria de 2 BVX e um SD 2300, é muito mais barato e melhor. Ou até a Taramps 2500. E faça uma caixa bem feita, de MDF de 20mm no MÍNIMO, dutada e reforçada. Daí é só sair na rua e ouvir os alarmes disparando!!! Huahuahua!!! []-[]

Putz, é o projeto que estou pensando em fazer...

2 BVX 2+2, um T2500...

Se ficar bom, me avisa amigo...

Abraços!

Postado em
Putz, é o projeto que estou pensando em fazer...

2 BVX 2+2, um T2500...

Se ficar bom, me avisa amigo...

Abraços!

eu comprei um bvx mais minha duvida e caixa para ele..... alquem tem um caixa que tira um melhor rendimento que as quem vem no manual?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...