Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiQuati

Curiosidade Ml, Venda De Diversos Falantes

Recommended Posts

Postado em

Encontrei este album de fotos através de um anúncio no ML, o cara pelo jeito é entusiasta DIY residencial, e vende falantes também. Fabrica alguns e vende outros, vários 4", 5", etc...

álbum - falantes (interior SP)

Vai que tem uma pérola escondida por lá?? Ví alguns 4" que parecem interessantes, inclusive um midbass 4" mais parrudinho... na maioria, falantes simples e baratos.

um abraço a todos,

Ricardo Quati.

PS.Deixa eu aproveitar e já desejar: um Feliz Natal para todos!!! :-)

Postado em

olha só...

eu acho q vou arriscar nakeles TW gambim! se as negociações correrem bem eu encaro um par de midbass de 6!

excelente contribuição Riquati!

vlw!

e bom natal a vc e aos amigos do Autosom!

Gabriel

Postado em

Conheço 3 dos 16 Exemplares, realmente muito bons, mais o preço cobrado esta meio abusivo ( 600% mais caro que na Efigenia ) modificando bastante a relaçao custo-beneficio.

Postado em

má noticia intão =/

os TW da gambim eu me interessei pq estão no msm preço q eu consegui aki, e a fs 1000Hz me atyraiu, se naum me engano o TW original tem fs de 900 e pouco!

Gabriel

Postado em

pra mim q moro aki no paranazão véio pode ser uma boa forma de conseguir esses falntes baratos e honestos (será?)

isso dai vai atrair mesmo é o pessoal como eu, os do "lowest cost possible/acceptable performance" :P

Gabriel

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...