Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b4uRu

------> Insul-film <-----

Recommended Posts

Postado em

Fala Galerinha..

Sou novo aki no Fórum... E estou aqui por alguns motivos... eu tenho uma loja de Acessórios na minha cidade.. Uberaba-MG.. e queria expandir minhas vendas instalando insul-film em carros e queria um lugar... (acho que ta precisando, pq na net num ta achando nada), onde descutisse sobre insul-film.

Rola ou não Rola...

Abraço a todos... []-[][]-[]

Postado em

Eu sinceramente não vejo muita oportunidade em instalar film.

Vc precisa de alguém bom pra fazer o trabalho, ocupa um belo espaço, gasta um tempo considerável e tem MUITA concorrência. Creio que o lucro seja muito pequeno.

Mais isso é a minha visão como leigo.

Acho que no subforum sobre carros vc deve conseguir mais informações do que aqui em som automotivo.

Postado em

Eu falo pq eu queria eu mesmo aplicar entendeu... eu até comprei algumas coisas e eu keria saber... ja fiz um cursinho num cd e uma apostila ki eh uma merd*... mais eu acho ki filme eh 5% teoria e 95% pratica.. eu só queria esses 5%.. entendeu..

Postado em

Film não tem segredo...

Pelo menos vendo o pessoal instalando.

Molha o vidro, coloca o film, corta, molha por dentro, coloca, tira as bolhas e espera secar...

Eu faria alguns testes com o meu carro e depois começaria a aplicar nos dos outros facinho facinho.

A maior dificuldade é em relação aos carros que tem que tirar o vidro, ou que o cliente quer que tire o vidro pra aplicar o film.

Valeu!

Raphael

Postado em

Tem tbem os vidros traseiros.... de clio e ford ka e da kombi... vixe... to frito... e tabem pq existe um milhão de espatulas e rodinhos... isso ki eu keria saber...

Postado em

e ae b4auru, tudo bem? CAra é o seguinte, como foi dito a concorrencia com isul-film é muito grande, pensando nisso, um amigo meu aqui de Campo Grande - MS está fazendo um serviço de "entrega" de isul-film. Ele faz o seguinte, vc liga e ele vai até onde está o carro e coloca no carro. Ele faz muito isso pra quem tem loja de venda de vículos conhecido aqui como garage. Ele deixa o cartão dele em tudo quanto é loja de venda de veículo, lava-jato, posto de combustivel e distribui na rua, no sinal e em outros lugares.

Está tendo um bom sucesso nisso, pois, é uma comodidade para o dono do veículo, principalmente para os que não tem tempo para deslocar-se até uma loja especializada em filmes!!

Postado em

rapaz! seria interessante primeiro explicar para os clientes que insulfilm é marca!

http://www.insulfilm.com.br/

o resto, (Sun control, CPfilms etc..são fabricantes de peliculas e em São Paulo ás SPfilm, Intercontrol etc.. são distribuidores)

agora na questão de vendas, na loja a pelicula serve como complemento, para "atrair" o cliente, o lucro é minimo, pois as distribuidoras vendem para qualquer um e isso acaba por deixar o mercado protistituido!

Quer um diferencial na aplicação? Já viu alguma aplicação a domicilio, em casa, ou em locais inapropriados que não fique sujeira ou poeira ?? dificil né, a criação de um "BOX" exclusivo para instalação de pelicula já é um grande diferencial, sem falar nas ferramentas, limpeza, uma bancada de corte e muito mais.

Tudo isso pode ser explorado, coisa que poucos fazem! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...