Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b4uRu

------> Insul-film <-----

Recommended Posts

Fala Galerinha..

 

Sou novo aki no Fórum... E estou aqui por alguns motivos... eu tenho uma loja de Acessórios na minha cidade.. Uberaba-MG.. e queria expandir minhas vendas instalando insul-film em carros e queria um lugar... (acho que ta precisando, pq na net num ta achando nada), onde descutisse sobre insul-film.

 

Rola ou não Rola...

 

 

Abraço a todos... []-[][]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não vejo muita oportunidade em instalar film.

Vc precisa de alguém bom pra fazer o trabalho, ocupa um belo espaço, gasta um tempo considerável e tem MUITA concorrência. Creio que o lucro seja muito pequeno.

 

Mais isso é a minha visão como leigo.

Acho que no subforum sobre carros vc deve conseguir mais informações do que aqui em som automotivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo pq eu queria eu mesmo aplicar entendeu... eu até comprei algumas coisas e eu keria saber... ja fiz um cursinho num cd e uma apostila ki eh uma merd*... mais eu acho ki filme eh 5% teoria e 95% pratica.. eu só queria esses 5%.. entendeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Film não tem segredo...

Pelo menos vendo o pessoal instalando.

 

Molha o vidro, coloca o film, corta, molha por dentro, coloca, tira as bolhas e espera secar...

 

Eu faria alguns testes com o meu carro e depois começaria a aplicar nos dos outros facinho facinho.

 

A maior dificuldade é em relação aos carros que tem que tirar o vidro, ou que o cliente quer que tire o vidro pra aplicar o film.

 

Valeu!

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tbem os vidros traseiros.... de clio e ford ka e da kombi... vixe... to frito... e tabem pq existe um milhão de espatulas e rodinhos... isso ki eu keria saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae b4auru, tudo bem? CAra é o seguinte, como foi dito a concorrencia com isul-film é muito grande, pensando nisso, um amigo meu aqui de Campo Grande - MS está fazendo um serviço de "entrega" de isul-film. Ele faz o seguinte, vc liga e ele vai até onde está o carro e coloca no carro. Ele faz muito isso pra quem tem loja de venda de vículos conhecido aqui como garage. Ele deixa o cartão dele em tudo quanto é loja de venda de veículo, lava-jato, posto de combustivel e distribui na rua, no sinal e em outros lugares.

 

Está tendo um bom sucesso nisso, pois, é uma comodidade para o dono do veículo, principalmente para os que não tem tempo para deslocar-se até uma loja especializada em filmes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz! seria interessante primeiro explicar para os clientes que insulfilm é marca!

 

http://www.insulfilm.com.br/

 

o resto, (Sun control, CPfilms etc..são fabricantes de peliculas e em São Paulo ás SPfilm, Intercontrol etc.. são distribuidores)

 

agora na questão de vendas, na loja a pelicula serve como complemento, para "atrair" o cliente, o lucro é minimo, pois as distribuidoras vendem para qualquer um e isso acaba por deixar o mercado protistituido!

 

Quer um diferencial na aplicação? Já viu alguma aplicação a domicilio, em casa, ou em locais inapropriados que não fique sujeira ou poeira ?? dificil né, a criação de um "BOX" exclusivo para instalação de pelicula já é um grande diferencial, sem falar nas ferramentas, limpeza, uma bancada de corte e muito mais.

 

Tudo isso pode ser explorado, coisa que poucos fazem! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...