Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockclimbing

Qual Marca Pra Amplificador ?

Recommended Posts

Postado em

Residencial eu gostava dos Cygnus, mas isso antigamenteeeeeeeeeeee.

Hj tem uns receiver legal, até a própria pioneer tem uns.

Se for automotivo aí a briga é grande.

Postado em

Olá pessoal beleza ?

então aproveitanto o tópico, gostaria que me respondessem a mesma coisa...

Gostaria de um amplificador residencial, que tocasse apenas 1 woofer e umas 2 cornetas.

só pra fazer um barulhinho..

Desde ja Agradeço a atenção.

Postado em
Olá pessoal beleza ?

então aproveitanto o tópico, gostaria que me respondessem a mesma coisa...

Gostaria de um amplificador residencial, que tocasse apenas 1 woofer e umas 2 cornetas.

só pra fazer um barulhinho..

Desde ja Agradeço a atenção.

Procura por receiver no mercado livre que vc acha, ou então compra uma fonte e um ampli de carro mesmo

Postado em

Cara.. pra casa? vai de receiver mesmo! tem alguns deles com 120wrms por canal a 8ohms sendo q suportam multiplas configurações de falantes, tocando a 4ohms (com uns 200wrms por canal)... se vc pensar bem.. dá um bom som! fora que a maioria dele gerencia trocentos periféricos (DVD, fita cassete, VHS, receptor TV a cabo, PC, mp3 player, etc...) tudo em um só! Vale a pena juntar cada centavo pra comprar um bom receiver! :legal:

Postado em
Cara.. pra casa? vai de receiver mesmo! tem alguns deles com 120wrms por canal a 8ohms sendo q suportam multiplas configurações de falantes, tocando a 4ohms (com uns 200wrms por canal)... se vc pensar bem.. dá um bom som! fora que a maioria dele gerencia trocentos periféricos (DVD, fita cassete, VHS, receptor TV a cabo, PC, mp3 player, etc...) tudo em um só! Vale a pena juntar cada centavo pra comprar um bom receiver! :legal:

Para som residencial eu ficaria com receiver denon ou harman kardon, eu tenho um denon 3806 e empurra duas torres muito bem

Postado em

realmente gosto do som dos cygnus (pa1400x) e dos antigos quasar..

agora receiver... hum.... tenho um YANG e gosto bem dele, tem uns gradientes que tinham um som muito bom.... a maioria dos receivers antigos tinha o som bem gostoso de se ouvir!!!

Postado em
realmente gosto do som dos cygnus (pa1400x) e dos antigos quasar..

agora receiver... hum.... tenho um YANG e gosto bem dele, tem uns gradientes que tinham um som muito bom.... a maioria dos receivers antigos tinha o som bem gostoso de se ouvir!!!

ou os antigos, ou os TOPS de linha... mas esses últimos custam acima de 2.000,0 fácil! :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...