Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianflor

Em Primeira Mão Para O Pessoal Do Forum:

Recommended Posts

Postado em

Minha proxima compra sera um SD1000.1D, sou leigo quando a som, mas mesmo assim, pelos comentarios de todos eu vi q esse eh um dos melhores modulos para o q preciso. e assim q comprar e ligar tudo direitinho posto minhas impressoes sobre ele pra vcs.

Juliano, queria saber se tem como eu comprar diretamente com vc? ou soh compro em lojas mesmo? se puder comprar com vc me add no msn pra fecharmos um sd1000 :legal:

Postado em

Blz !

Desculpa não ter mais respondido o topico porque andamos bem ocupado aqui com os novos lançamentos para 2007.

Antes de tudo um ótimo ano para todo o pessoal do forum.

Muito obrigado pelos comentarios de quem tem ou ouviu e ate mesmo dos que nunca ouviram um amplificador da marca. Os elogios positivos sempre nos motivam a trabalhar mais e melhor, assim como as criticas tambem.

Abs !

Juliano.

Postado em
bom, nao sou de vir muito nesse forum aqui, nao tenho som suficiente para comprar um SD ainda neh ( assim espero )

mas uma pergunta que nao quer calar, ta legal que ficou muito bonita a nova carcassa dos modulos SD, mas como ficaria em questao de preços???????? essa carcaça é muito mais grosa que a anterior, nao vai afetar o preço dos modulos de uma maneira negativa para os consumidores nao?

Blz !

Os preços devem ter alguma correção sim, mas nem tanto pelo dissipador mais caro. A mais de um ano vendemos o mesmo produto pelo mesmo preço. Os componentes eletronicos subiram muito nesse fim de ano, alguns como os mosfets de alta potencia e drivers tiveram reajuste de mais de 100%. Por todos esses fatores os novos modelos devem ter alguma correção, mas nada de absurdo.

Abs !

Juliano.

Postado em
Minha proxima compra sera um SD1000.1D, sou leigo quando a som, mas mesmo assim, pelos comentarios de todos eu vi q esse eh um dos melhores modulos para o q preciso. e assim q comprar e ligar tudo direitinho posto minhas impressoes sobre ele pra vcs.

Juliano, queria saber se tem como eu comprar diretamente com vc? ou soh compro em lojas mesmo? se puder comprar com vc me add no msn pra fecharmos um sd1000  :legal:

Infelizmente não vendemos mais direto, pode comprar em alguma das lojas abaixo.

http://www.rotiroti.com.br/

http://www.netsound.com.br/website/detalhe...246&nome_secao=

http://www.somcuritiba.com.br/

http://www.leosound.com.br/loja/index.php?...4a&filter_id=38

http://www.som*sc.com.br/som/soundigital.htm

(retirar asterisco)

http://www.portaldosom.com/Produtos.asp?Ca...SubCategoria=58

https://www.opelicano.com/index.asp

Postado em

Só uma sugestão para novos produtos pro segundo semestre de 2007 ou em 2008...para completar o time da Soundigital poderia ser lançado um cross ativo de cinco vias (Grave, médio grave, médio agudo, agudo e flat) e talvez até incorporar um compressor/ limiter nele e um Conversor Digital (127vAC -> 12v DC). Aí da pra montar um projeto mono marca filé.

Qual a opnião do fórum e a sua Juliano, vamos fazer uma pesquisa de mercado aqui no fórum sobre esses dois equipamentos.

Abraços..

Bruno Silveira

Postado em

po Juliano.. ficou lindão... soh achei q vc deveria colocar os leds e controles encima... digo controle de cross o controle de ganha fica na lateral.... Pois quando vc coloca o amplificador na lateral do carro (de madeira, suporte...) fica dificil regular...

mais assim ta otimo... quero ver o SD500.1AB... ou 500.1D.... qdo vai sair e qto vai ser... ;)

abs

Postado em
Parabéns mais uma vez juliano :)

Quando sair o SD500.4 que escutar logo, se for como o 1000.1 e o 2300.1 que tirando alguns classe D de mais do triplo do valor fazem os classe D e H nacionais e uma boa parte dos importados ficar corada, vai ter nego trocando muito amp gringo pelo 500.4...

So um GRANDISSISSIMO favor aos ouvidos mais delicados.. faz acionamento via temperatura do cooler.. não deixa essa bagaça rodando direto não... barulho de cooler é ZORRIVEL de mais... mandei um Sub woofer caro daqui de casa pro mercado livre por causa do MALEDETO cooler..

[]

Sandro

Juliano parabéns pelo novo projeto e acrescentando mais uma coisinha...pensa na possibilidade de colocar os comandos de ganho e cortes na frente do amplificador,fica mais fácil o acesso possibilitando ao usuario colocar o amplificador em qualquer posição, qualquer tipo de rack ou acabamento que for a mala do carro dos menores ao maior.

abs

Fernando []-[]

Postado em
Só falta o SD1000.4AB pro meu projetinho de spl. Não tem data certa pro lançamento Juliano? Abraços.

1000.4 realmente seria uma boa pedida!

Ia botar o power-one no saco, dar o nó e despachar de volta pro Paraguai. []-[]

Juliano poderia pensar muito seriamente em projetar um desses. [¨]

E esse ia atender tanto spl quanto trio.

Imagina aí: 1 bridge de 500rms e dois canais de 250rms cada com qualidade SounDigital! :rever1:

Era corneta e stw nos canais de 250rms e o Wooferzão no bridge de 500. Receita de bolo! :legal:

Postado em

tambem gostei do novo modelo, ainda mais com as mudanças dos LEDs vai ficar da hora e em breve vou estar adquirindo o meu SD 1000.1D.

Só naum sei se vou ter paciencia em esperar sair os novos modelos q parece q vai demorar uns meses ainda neh?

Postado em
Parabéns mais uma vez juliano :)

Quando sair o SD500.4 que escutar  logo, se for como o 1000.1 e o 2300.1 que tirando alguns classe D de mais do triplo do valor fazem os classe D e H nacionais e uma boa parte dos importados ficar corada, vai ter nego trocando muito amp gringo pelo 500.4...

So um GRANDISSISSIMO favor aos ouvidos mais delicados.. faz acionamento via temperatura do cooler.. não deixa essa bagaça rodando direto não... barulho de cooler é ZORRIVEL de mais... mandei um Sub woofer caro daqui de casa pro mercado livre por causa do MALEDETO cooler..

[]

Sandro

Juliano parabéns pelo novo projeto e acrescentando mais uma coisinha...pensa na possibilidade de colocar os comandos de ganho e cortes na frente do amplificador,fica mais fácil o acesso possibilitando ao usuario colocar o amplificador em qualquer posição, qualquer tipo de rack ou acabamento que for a mala do carro dos menores ao maior.

abs

Fernando []-[]

tipo esse aqui né

MXA412.jpg

realmente facilitaria bastante :+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...