Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielromao

Fotos Pt Cruiser

Recommended Posts

Postado em
M.E.R.D.A.!!!! N deu pra ir....  Carvai!! Teve até tequila.... Se falar que teve gente bebendo água...vou ficar puto! :P  []-[]

Queria ouvir o teu PT Daniel... e me fala aki...qto pagou nas Eibach? Meu pai ta interessado em baixar o dele... Isso se n trocar por um Fusion...

Abraço

Mário A Hamdan

Velho, teu pai anda clonando meus sonhos, é? Alfa 145, 164, PT Cruiser, Fusion...

eu nao gostei do fusion.... fui o unico?

Foi sim... seu feio.

Aquele carro é um tesão.

Negócio do Fusion é o seguinte... o q vc compra 0km que tenha ~4,85m... motor de 162 cv... comforto de sobra..acabamento impecável... por 79k? NADA...hehehehe .... E sim, o carro é um PUTA tesão Kleber... meu pai n quer fazer test drive...pq falou q se entrar no carro só sai a hora q chegar em casa... hahahaha...

Por falar nisso ele vendeu a 145...ta vendendo a 164... e pensando na troca do pt pelo fusion...hahaha... é indeciso...

mata min ha curiosidade mario, mesmo que sehjam por mp... por quanto seu pai evndeu a 145? (eu acho que vou juntar grana pra comprar uma heheheh)

sei la... eu nao achei ele bonito nao... nao consigo gostar de carro sedan, nem de wagon....

Postado em
Eu achei o Fusion bonito. Aquela frente dele é demais. Só achei meio Squizzito aquela lanterna transparente.

;)

Pinta de vermelho e a moldura dos faróis de neblina de preto (se o carro for preto)... fica bem melhor. ;)

Postado em
Eu achei o Fusion bonito. Aquela frente dele é demais. Só achei meio Squizzito aquela lanterna transparente.

;)

Pinta de vermelho e a moldura dos faróis de neblina de preto (se o carro for preto)... fica bem melhor. ;)

Fala galera!

Legal ontem! Ver o carro do Carlos me fez me sentir bem melhor comigo mesmo! Uma caixa bandpass de concreto no porta malas?!!?! E eu achava que eu era louco. :pirou:

Sacanagens a parte, show de bola seus tweeters heim Carlos!!

Muito legal trocar idéia com o Tiba, acho que eu tenho ler mais para o próximo encontro! :vts

Pode ser no Bier Tiba!!! :vts:vts Ou então providencio um garafa de Germana pra vc!

Relaxa Cleber, podia ser pior, ele nem falou mal! :vts

Continuando nosso assunto ontem Tiba, dá uma olhada na idéia abaixo:

NEW JL Audio 10W6v2 10" Subwoofer NEW 10W6 W6 SUB 2006

$230.00

$235.00 $35.00 0 hdsmaudio(190) 11h 06m

Alpine PXA-H701 EQ/X-OVER/Surround Sound Processor NEW

$365.00 $22.00 -- caraudioemart(4220) 2d 13h 02m

STINGER HPM 4 GA CAR AUDIO AMP AMPLIFIER KIT SWKH4

$61.46 Free -- hifisoundconnection(45946) 5d 12h 47m

ALPINE IVA-W200 W200 DVD MP3 CD DOUBLE DIN TOUCH NEW

$699.99 $39.99 -- x-sounds(8474) 6d 04h 10m

MONSTER CABLE XLN PRO 4C-5M 4-CH CHANNEL 16 FT RCA NEW

$54.99 $14.99 -- millionbuy(18369) 6d 12h 19m

Pioneer Premier TS-C720PRS 63/4 Component Speakers 6.75

$238.35 $24.95 -- audio-club(4122) 6d 13h 36m

HELIX H400 ESPRIT 1000 WATT 4 CH AMPLIFIER BRAX NEW 06 View Relisted Item

$449.00 $22.00 -- indoaudio(49762) Ended

Ou um JL 450/4.

Me diz o que vcs acham?

Abraços

Postado em
//

O tweeter dele, velho OWI de guerra, é outro caso à parte... Um esculacho, e olha que o sistema ainda tá bem cru!

//

Outro que ouvi, bem rápido, foi o renascimento do carro do Paulo :) 7998 recém instalado (era meu :(), morpheus e PSD 216. Foi constatado que o amp não tinha grave/médio-grave algum, nenhum mesmo, até encontrarem os mids fora de fase. Pós "conserto" e puf, lá estava o bichinho, descendo um absurdo. Mas só ouvi o carro dos bancos traseiros, tava uma chuva dedo no botão aqui... Depois tenho de ouvir com carinho.

Eh verdade...........aki emsampa ninguem sabe ligar o mb-art.....

Sandro estrangeiro q ligou no carro do Arisa , e meu amigo Sérgio q competiu e e deu bem , na iasca mexico ligou no carro do Bruno , naum sabem ligar o amp......eu vou me qbster de mais coments , afinal como varios amigos falaram eh melhor nem falar nada.......

Ps . Engraçado como este tw tbm taum aclamado ai , aki foi sucateado.........

bye......

Postado em
E eu achava que eu era louco. :pirou:

Relaxa, vc está num manicômio... só tem doido aqui... Carlos com aquela caixa que faz papel de lastro... :vts Eu com 4 vietnamitas no painel e uma LT na mala, o doug com outra LT, Paulo, cujo próprio apelido já é Squizzyto, e o Tiba, que já deixou a Andrea até reformar o banheiro dele... :vts

Postado em
Ps . Engraçado como este tw tbm taum aclamado ai , aki foi sucateado.........

"Mistérios Tibetanos, volume 211". Pode chamar também de "Teoria da Conspiração Regada a Álcool"

Ou, como diria Cid Moreira: "Mistééééééééééééério".

Postado em

Que isso, Laércio, tira o dedo do rabinho pra postar. Em momento algum quis fazer alusão a vocês, só contando um fato engraçado que o Doug chegou comentando à mesa, logo depois que ouviu o carro do Paulo: "não tem grave, não tem médio-grave, nada nada, não desce esse mbquart PSD ou esse amp específico tem de fato problemas".

Depois vamos testar mais a fundo, até mesmo num A X B.

O tw que você tá falando que foi sucateado é o OWI?

Vocês tão falando em loucura?! Cheguei em casa e não consegui dormir... Abri um vinho e fiquei assistindo qualquer lixo na tv. Resultado?! Sonhei que meu outro amp tinha chegado :( hehehehehehehehe

Tô levantando agora, Daniel, já já leio o que postaste e falo sobre!

Abraço

Postado em
Que isso, Laércio, tira o dedo do rabinho pra postar. Em momento algum quis fazer alusão a vocês, só contando um fato engraçado que o Doug chegou comentando à mesa, logo depois que ouviu o carro do Paulo: "não tem grave, não tem médio-grave, nada nada, não desce esse mbquart PSD ou esse amp específico tem de fato problemas".

Rucifon.......exato.........

Dedo do rabinho q isso tiba.....auhauahauahuah :legal:

Postado em

Aí, tirou, né?! hehehehehe :P

Sério mesmo que você não gostou do hiqhfon OWI, ou sei lá como diabos se escreve esse bicho??

Postado em

Tiba, ou até melhor , Paulo, teria como vc certificar sobre as polaridades no morpheus?

Se a etiqueta no amplificador esta certo? Pois pode ser o caso de estar trocado, sei lá.

Postado em
Negócio do Fusion é o seguinte... o q vc compra 0km que tenha ~4,85m... motor de 162 cv... comforto de sobra..acabamento impecável... por 79k? NADA...hehehehe .... E sim, o carro é um PUTA tesão Kleber... meu pai n quer fazer test drive...pq falou q se entrar no carro só sai a hora q chegar em casa... hahahaha...

Por falar nisso ele vendeu a 145...ta vendendo a 164... e pensando na troca do pt pelo fusion...hahaha... é indeciso...

Eu, como bom vw'er, daria uma boa olhada no jetta :) Entrei na disbrave num preto auto c/ teto outro dia, acho que tava 83k (1o. preço)... Um tesãozinho, viu.

Postado em
Eu, como bom vw'er, daria uma boa olhada no jetta :) Entrei na disbrave num preto auto c/ teto outro dia, acho que tava 83k (1o. preço)... Um tesãozinho, viu.

Eu como gm'er fico quieto. Pq o cara que pegar um vectra pra mim não tá no juizo perfetio :vts

Ontem vi um cara brincando com um jetta. Sabe que não pareceu tão manco :rolleyes:

O tiba gostou pq é um polo sedan anabolizado.

Voltando a falar de som ... pega logo o mbart do paulo e joga no seu carro pra comparar tiba.

Postado em

E aí pessoal.

Cheguei bem tarde ontem, ainda bem que a patroa não reclamou.

Faltou ouvir o carro do Daniel, mas logo logo ouço.

Bem, quanto ao falante do Paulo Ramos...ele vai para casa mesmo somar com mais um par para a minha LT. Ele numa caixa dedicada deve realmente mostrar todo o seu potencial, mas uma saída é selar o pezão pro enquanto. O sistema tá ainda muito longe do que realmente eu quero e se ainda tiver animo com o automotivo faço melhorias, mas quem me conhece sabe que esse desânimo é momentâneo. Outra coisa que se deve destacar é que foi plug and play, colocar o mid lá sem nada mais, num pezão com muitos vazamentos e ainda assim toca o que toca.

Quanto ao carro do Paulo, ele merecia uma paulada por não notar os mids fora de fase, coisa que mesmo na chuva fina deu para se resolver. O melhor não foi isso, foi a satisfação do Paulo de sair de um estado de...(fo** me fudi) para... (P. Q. P.) tenho subgrave na frente e não sou mais o patinho feio...Falta ainda dá uma melhorada na porta para que não vibre tanto, mas de pouquinho em pouquinho está nascendo um ótimo sistema.

Gostaria que ficasse registrado que; a turma que tava ontem reunida é 100% e momentos como esse são muito bons, muita conversa furada, cerveja, cachaça e chuva, não necessariamente nessa mesma ordem.

Carlos Henrique

Postado em

Aí, tirou, né?! hehehehehe :P

Sério mesmo que você não gostou do hiqhfon OWI, ou sei lá como diabos se escreve esse bicho??

Já vi esta novela antes...

"Oh, este parece que toca melhor que aquele... ca*****, aquele é uma mer**... tudo é um a mer**... louvemos este, pois venceu aquele".

Calma galera... É inegável que o ricufón é um puta tweeter. Pode ter algo melhor, mas e aí... vc vai largar sua mulher só pq viu uma mais bonita na rua?

Postado em
Isso, ao ser lido em voz alta, soa deveras estranho... :vts

eRtremamente estranho... Não quis ser o primeiro a comentar pois estava negociando um sub com o user... e pelo fato de ser amigo do Tiba! o problema é aparecer um apaixonado por ford.... hauhauaahhauahuahauhuaha

Postado em
eRtremamente estranho... Não quis ser o primeiro a comentar pois estava negociando um sub com o user... e pelo fato de ser amigo do Tiba! o problema é aparecer um apaixonado por ford.... hauhauaahhauahuahauhuaha

Tem 3 lá em casa... Fiesta, Ka e Ecosport... isto me torna um Ford'er? o-o-

Postado em
Tem 3 lá em casa... Fiesta, Ka e Ecosport... isto me torna um Ford'er?  o-o-

Huauhauhauhauhauhuahuauhahaha.... Tá vendo? só tem tarado nesse forum!!! o-o-

É de Ford'er meRmo!! :vts:vts

Postado em
Huauhauhauhauhauhuahuauhahaha.... Tá vendo? só tem tarado nesse forum!!! o-o-

É de Ford'er meRmo!! :vts:vts

ai caraio viu... :vts

bom eu tb jamais pegaria um vectra com new civic, fusion, jetta e megane no mercado... o vectra pra mim ja ta mais que ultrapassado...rs :vts

quanto ao encontro esses caras de brasilia PQP vai gostar de SQ e Goró assim la lonje em... o-o-

Postado em

O Fusion é um belo carro. De longe o melhor da categoria. Pega até consumidores de outras categorias pelo custoxbenefício.

Até TA o player dele tem, acreditam?? O.O . Coisa que nem os Alpine têm mais.

Meu pai teve um. Ficou 3 meses até roubarem. Mão armada... fo**.

Postado em
O Fusion é um belo carro. De longe o melhor da categoria. Pega até consumidores de outras categorias pelo custoxbenefício.

Caraca!! Mesmo? ladrão fdp...

Não sabia que o Fusion tem TA no player... BEM interesssante... Até que enfim um carro feito pra pessoas exigentes!! hehehehehehehehe. Pelo menos o TA já colocaram...podiam pensar em colocar um 24 bit/DAC nele agora.... hauhauuahhaua

:vts

Postado em

Nossa! Hoje em dia é complicado de se ter algo. A gente trabalha, rala, pra bandido levar! :(

Postado em
Tiba, ou até melhor , Paulo, teria como vc certificar sobre as polaridades no morpheus?

Se a etiqueta no amplificador esta certo? Pois pode ser o caso de estar trocado, sei lá.

diana, as polariades que nós invertemos foi direto no cross, apenas dos mids!

[ ]'s

Postado em

Se a etiqueta no amplificador  esta certo? Pois pode ser o caso de estar trocado, sei lá.

diana, as polariades que nós invertemos foi direto no cross, apenas dos mids!

[ ]'s

Mas realmente tava ligado invertido no cross... ou visualmente estava tudo "em ordem"?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...