Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Aí Mermão! Ap TurbÃo! 2kg De PressÃo! NÓis!

Recommended Posts

Postado em
claro q o tio da ferrari nao acelerou ne, tudo bem, pode ter 600 e tantos cavalos, mas não passaria com a facilidade que passou

Ctz q passaria sim.......

pessoal

Ferrari num eh nada assim estupendo naum.........um gol quadrado bem acertado de susp ,c om 400Cv arrenbenta as Ferra facil viu....... :mac1

Postado em

pessoal

Ferrari num eh nada assim estupendo naum.........um gol quadrado bem acertado de susp ,c om 400Cv arrenbenta as Ferra facil viu....... :mac1

Depende do modelo de ferrari, mas no video tb vou de retomada, ai fica bem mais facil, agora nos 400 metros partindo parado uma f50 vira 11,1 imagina quanto vira uma enzo, 11,1 um gol caixa com 400 cv nao vira nao mesmo com bastante chão.

Nesse video se nao me engano eh uma ferrari 456 se for mesmo eh muito facil dar pau nela ainda mais de retomada

pois ela tem 436 cv 1700 kg faz 13,4 nos 400 metros

Postado em

pessoal

Ferrari num eh nada assim estupendo naum.........um gol quadrado bem acertado de susp  ,c om 400Cv arrenbenta as Ferra facil viu....... :mac1

Depende do modelo de ferrari, mas no video tb vou de retomada, ai fica bem mais facil, agora nos 400 metros partindo parado uma f50 vira 11,1 imagina quanto vira uma enzo, 11,1 um gol caixa com 400 cv nao vira nao mesmo com bastante chão.

Nesse video se nao me engano eh uma ferrari 456 se for mesmo eh muito facil dar pau nela ainda mais de retomada

Olha q tinha gol na arrancada em Ctba q virava 1/4 de milha com 380Cv na roda q chegava bem perto disso viu...e era gol quadrado 1986............ e usava weber + His.....um golzinho prata............. :mac1:mac1 num era 11,1 mas tava mto perto............

Postado em

pessoal

Ferrari num eh nada assim estupendo naum.........um gol quadrado bem acertado de susp  ,c om 400Cv arrenbenta as Ferra facil viu....... :mac1

Olha q tinha gol na arrancada em Ctba q virava 1/4 de milha com 380Cv na roda q chegava bem perto disso viu...e era gol quadrado 1986............ e usava weber + His.....um golzinho prata............. :mac1:mac1 num era 11,1 mas tava mto perto............

Devia ser aliviado ,e andar de mt, e mesmo assim nao virava rs, alem do que 380 cv na roda eh mais do que 400 cv no motor neh rs, mas enfim eh fo** virar 11,1 alias muito fo**, se o predador virar 12,2 eu ja to muito satisfeito

Postado em
Esse carro não foi aquele que não aguentou os 2km com o pé pregado na prova do Km Lançado???

Pois é.......abriu os bicos quando estava fazendo a volta!

Vendo o video atentamente, na minha concepção e experiência, percebi que ele não fica afundando o pé para que o carro não destracione nas trocas de marcha...ele vai pisando gradativamente!

Se tem 800cvs ou não, whatever, só sei que o Golf tava gostosinho de andar!!

Bacana!

Postado em

pessoal

Devia ser aliviado ,e andar de mt, e mesmo assim nao virava rs, alem do que 380 cv na roda eh mais do que 400 cv no motor neh rs, mas enfim eh fo** virar 11,1 alias muito fo**, se o predador virar 12,2 eu ja to muito satisfeito

Era carro q brigava na ponta...............

Hj o ex-dono anda de prototipo em Interlagos..........

Postado em
Pois é.......abriu os bicos quando estava fazendo a volta!

Vendo o video atentamente, na minha concepção e experiência, percebi que ele não fica afundando o pé para que o carro não destracione nas trocas de marcha...ele vai pisando gradativamente!

Se tem 800cvs ou não, whatever, só sei que o Golf tava gostosinho de andar!!

Bacana!

Nao eh nada? Vc tem carro pra levar uma enzo?

Postado em
Nao eh nada? Vc tem carro pra levar uma enzo?

Não entendi a sua pergunta!! pasmafaute

Porém, a minha resposta é não!

E jamais vou querer algo que não esteja ao meu alcance fincanceiro!

Prefiro algo mais viável e seguro!

E se for em relação ao meu ultimo post, é apenas a minha singela opinião, se é ou não, quem sou eu para falar, o dono da verdade que o diga!!

Postado em

E se for em relação ao meu ultimo post, é apenas a minha singela opinião, se é ou não, quem sou eu para falar, o dono da verdade que o diga!!

Soh acho assim cara, pra vc falar que uma enzo nao anda o minimo que vc deveria ter eh um carro que anda mais, e mesmo assim na minha opniao estaria falando besteira, logico que existem carros que andam mais mas de serie sao muitos poucos, mesmo que eu investisse mais 15 mil no motor e desse pau numa enzo nao ia falar que ela nao anda, pois eh um grande carro sonho de consumo da grande maioria

Postado em
Quero ver colocar esse Golf na pista e ele andar assim:

De que adianta ser um foguete na reta e não fazer curva?

Só uma coisa man... golf não é gol ... ou seja, faz curva bem sim viu ... e se o cara teve peito pra fazer essas preparações no motor , o que IMPOSSIBILITA ele de fazer um trampo bem feito na suspenção ???

Resumindo o que eu quero falar, é que dá para fazer golf andar bem tanto em reta quanto em curva !!!!!

Agora sobre o video, que SOM lindoooooooo man .... se ouve que o motor não esta nem forçando ... nem fazendo cocegas nele e o ronco é forte !!!

Mtu show o video !!!

Um prova do que eu to falando !!!!

Não tem 800 pocotos , mas como disseram não precisa ter tudo issu para levar ferrari.

http://www.filecabi.net/video/590hpgolf.html

E olha como faz curva man !!!

Postado em

Soh acho assim cara, pra vc falar que uma enzo nao anda o minimo que vc deveria ter eh um carro que anda mais, e mesmo assim na minha opniao estaria falando besteira, logico que existem carros que andam mais mas de serie sao muitos poucos, mesmo que eu investisse mais 15 mil no motor e desse pau numa enzo nao ia falar que ela nao anda, pois eh um grande carro sonho de consumo da grande maioria

sonho de consumo e uma coisa , tomar benga e outra

aiuhaiauhaiuhaiuhaiauhaih

eu naum teria uma enzo , particularmente gostaria de ter uma mclaren F1 93 LM edition ! :mac1:mac1:mac1

Postado em

eu naum teria uma enzo , particularmente gostaria de ter uma mclaren F1 93 LM edition ! :mac1:mac1:mac1

Pelo preço eu tb nao compraria, da pra comprar outro carro tao bom quanto por 1/3 do preço.

Postado em

Só uma coisa man... golf não é gol ... ou seja, faz curva bem sim viu ... e se o cara teve peito pra fazer essas preparações no motor , o que IMPOSSIBILITA ele de fazer um trampo bem feito na suspenção ???

Resumindo o que eu quero falar, é que dá para fazer golf andar bem tanto em reta quanto em curva !!!!!

Agora sobre o video, que SOM lindoooooooo man .... se ouve que o motor não esta nem forçando ... nem fazendo cocegas nele e o ronco é forte !!!

Mtu show o video !!!

Um prova do que eu to falando !!!!

Não tem 800 pocotos , mas como disseram não precisa ter tudo issu para levar ferrari.

http://www.filecabi.net/video/590hpgolf.html

E olha como faz curva man !!!

Eu já tive Golf, faz curva legal, mas não da pra comparar com um esportivo de verdade. Pode até trabalhar a suspensão, mas aí teria que ser O TRABALHO, e mesmo assim, será que fica igual?

Esse video do Golf que vc postou é animal! Mas da pra ver que de Golf lá é só a carcaça né.... provavelmente nem tração dianteira é.

Abraços

Postado em

para de falar Mario senuam vou pintar seu parachoque traseiro de vermelho o-o-o-o-o-o-o-o-

800cv com 0.9 de pressão heim OpO

Postado em

eu naum teria uma enzo , particularmente gostaria de ter uma mclaren F1 93 LM edition !  :mac1  :mac1  :mac1

para de falar Mario senuam vou pintar seu parachoque traseiro de vermelho o-o-o-o-o-o-o-o-

800cv com 0.9 de pressão heim OpO

POW esse detalhe eu num sabia , num é AP , é motor de peugeot s16 entaum !

:vts:vts:vts

Postado em
Eu já tive Golf, faz curva legal, mas não da pra comparar com um esportivo de verdade.

porque não ???

Tudo dependi de qto vc tem $$$ e da preparação !!!

Se é só carcaça, ou se não é TD ... isso não importa ... o que importa é que vc falou que não faz curva, e ti provei que se tiver bala na agulha da para andar de boa tanto em reta quanto em curva !!!!

:legal:

Mas o video que eu queria postar aqui era daquele golf preto 4x4 alguem tem ele ae ?!?!

Postado em

Vixi véio, com todo o respeito do MUNDO, mas não me lembro de hipótese alguma, de ter dito aqui no fórum, que a Ferrari Enzo não é nada, creio eu, que vc esteja confundindo as pessoas!!!

Não?!?!?! :huh:

Postado em
ferrari nao eh nada...

saleen S7 leva Enzo em 1s nos 400m

Olha quem merece explicações!!

Não fui eu que disse que a Enzo não é nada!!

Sem querer incriminar os outros!! :vts

Postado em
ferrari nao eh nada...

saleen S7 leva Enzo em 1s nos 400m

Olha quem merece explicações!!

Não fui eu que disse que a Enzo não é nada!!

Sem querer incriminar os outros!! :vts

eh que vc que respondeu entao achei que tinha sido vc mas que seja cada um com seu ponto de vista hehe

Postado em

Gostoso deste video , eh ouvir as 2 turbinas hehehehe

e tbm num eh um F40 normal q era vendida ........

Portanto ai tbm cabe um golf bem modificado.......

q em curva tbm num vai chegar numa Ferra dessas , mas num vai ficar taum longe.......... :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...