Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Aí Mermão! Ap TurbÃo! 2kg De PressÃo! NÓis!

Recommended Posts

Postado em

parece for msm ne nao?

sera q a ferrari estico? pq nao era pra ter sido taooo facil assim.. hehe nao tava numa velo absurda tb...

e tb nao eh hora q vc sai pra faze uma filmagem e encontra uma ferrari pra rua ne.. hehe

Postado em

acho que ta com uns 500 cv, ta andando bastante, nem canta pneu sera que eh 4x4?

Postado em
os pneus sao 225/40/18..

axo q por isso q nao canta tanto...

embragem pode ta patinando tb por tanta força... embora seja de 1400!

sao 84kgfm a 6000rpm...

810cv no motor

meus pneus sao 225 40 16, com 290 cv canta primera segunda terceira inteira e um pouco da quarta, 800 cv eh mais do que o suficiente pra fritar pneus 335 isso em carro de traçao traseira que gruda mais, deve ser 4x4,posso ta enganado mas nao parece que tem 800 cv tb

Postado em
os pneus sao 225/40/18..

sao 84kgfm a 6000rpm...

810cv no motor

meus pneus sao 225 40 16, com 290 cv canta primera segunda terceira inteira e um pouco da quarta, 800 cv eh mais do que o suficiente pra fritar pneus 335 isso em carro de traçao traseira que gruda mais, deve ser 4x4,posso ta enganado mas nao parece que tem 800 cv tb

Relação de marcha , e estrutua do carro ajuda mto.... dai num tem como vc fazer um comparativo c/ seu carro........

Se fosse assim , imaigna o gol da motorfort com mais de 700CV...... e usa aro 15.........205 hehehe

Postado em
os pneus sao 225/40/18..

sao 84kgfm a 6000rpm...

810cv no motor

Relação de marcha , e estrutua do carro ajuda mto.... dai num tem como vc fazer um comparativo c/ seu carro........

Se fosse assim , imaigna o gol da motorfort com mais de 700CV...... e usa aro 15.........205 hehehe

tude bem que da pra melhorar o chão e bastante, mas o carro nao canta nada , e com mais de 800 cv soh sendo 4x4 pra ter um chao assim

Postado em
800cv não tem nemmmmmmm fodendo!!!!

hauaiahiahaiaa...

Que horas são? Que horas são?!?!

800 cvs!!

800 cvs!!

800 cvs!!

Postado em
os pneus sao 225/40/18..

sao 84kgfm a 6000rpm...

810cv no motor

tude bem que da pra melhorar o chão e bastante, mas o carro nao canta nada , e com mais de 800 cv soh sendo 4x4 pra ter um chao assim

Opa eskeci de dizer tbm acho q num tem 800cv naum...........e afinal , num precisa e 800cv pra dar pau em uma ferrari......... 400cv num gol jah dah , facil facil........ :mac1:mac1

Postado em

Opa eskeci de dizer tbm acho q num tem 800cv naum...........e afinal , num precisa e 800cv pra dar pau em uma ferrari......... 400cv num gol jah dah , facil facil........ :mac1:mac1

eu ia falar isso...

mas alguem poderia me apedrejar... ae nem falei nda

hauaiahiaa...

Postado em
os pneus sao 225/40/18..

sao 84kgfm a 6000rpm...

810cv no motor

Como disseram, não tem como comparar.

Seu carro é stock, de rua, apenas com sobrealimentação e uns ups.

Retrabalho estrutural zero, eletronica zero...

Agora o Golf do cara pode ter trocentas coisas.

Subchassis, novo projeto de suspensão...

Pode ter controle de tração, boost controler dinamico por marcha/carga...

ps. tb Ñ acho que tenha 800cv

Postado em

Não tem 800cv não ... + tem coisas muito boas por baixo do motor ...

Suspensão, freio, injeção, tudo mudado ... todo forjado ... vou procurar uns videos dele que meu amigo fez.

Postado em

tb suspeito desses 800cv.... e acho que a ferrari também nem pisou. Eu mesmo dentro de uma ferrari nem daria bola para um golf turbo...

Massssssss o carro parece estar afinado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...