Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoBvA

Qual Módulo?!

Recommended Posts

Postado em

:+1 Opa,

Pra comecar, eu sou leigo no assunto e gostaria de tirar umas duvidas, pois onde eu chego para me informar cada vendedor me diz uma coisa diferente!!

Eu to querendo colocar na tampa da mala (celta) 4 flats 6x9 bravox qrx69 de 120w rms cada, mais dois midbass bravox endurance 6" (nas portas), mais um par de tweets no painel.

Eu jah tenho quase tudo, so ta faltando um par de flats... por isso n gostaria de ter que mudar de alto-faltantes.

Pois bem, to querendo um modulo com crossover (de preferencia variavel) e controle de ganho.... entao, qual a melhor opcao??

Me aconselharam o hurricane Hurricane Mosfet Rca 4 Canais Ha 4120 ou

uso algum banda?

Ou ainda stetsom?

Sim.. e alguem saberia me dizer se os modulos da H-Buster sao bons? E os seus cd-players!?

Obrigado e desculpem se nao estou postando no lugar correto.

Esse som seria hi-fi?

Postado em

Pra comecar, eu sou leigo no assunto e gostaria de tirar umas duvidas, pois onde eu chego para me informar cada vendedor me diz uma coisa diferente!!