Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoBvA

Qual Módulo?!

Recommended Posts

Postado em

:+1 Opa,

Pra comecar, eu sou leigo no assunto e gostaria de tirar umas duvidas, pois onde eu chego para me informar cada vendedor me diz uma coisa diferente!!

Eu to querendo colocar na tampa da mala (celta) 4 flats 6x9 bravox qrx69 de 120w rms cada, mais dois midbass bravox endurance 6" (nas portas), mais um par de tweets no painel.

Eu jah tenho quase tudo, so ta faltando um par de flats... por isso n gostaria de ter que mudar de alto-faltantes.

Pois bem, to querendo um modulo com crossover (de preferencia variavel) e controle de ganho.... entao, qual a melhor opcao??

Me aconselharam o hurricane Hurricane Mosfet Rca 4 Canais Ha 4120 ou

uso algum banda?

Ou ainda stetsom?

Sim.. e alguem saberia me dizer se os modulos da H-Buster sao bons? E os seus cd-players!?

Obrigado e desculpem se nao estou postando no lugar correto.

Esse som seria hi-fi?

Postado em

Pra comecar, eu sou leigo no assunto e gostaria de tirar umas duvidas, pois onde eu chego para me informar cada vendedor me diz uma coisa diferente!!

Eu to querendo colocar na tampa da mala (celta) 4 flats 6x9 bravox qrx69 de 120w rms cada, mais dois midbass bravox endurance 6" (nas portas), mais um par de tweets no painel.

Eu jah tenho quase tudo, so ta faltando um par de flats... por isso n gostaria de ter que mudar de alto-faltantes.

Pois bem, to querendo um modulo com crossover (de preferencia variavel) e controle de ganho.... entao, qual a melhor opcao??

uso algum banda?

Ou ainda stetsom?

Sim.. e alguem saberia me dizer se os modulos da H-Buster sao bons? E os seus cd-players!?

Esse som seria hi-fi?

Só para completar, eu tenho um sub de 12" bravox endurane 700w rms bobina dupla ligado um banda 4.8 e bate demais!

Postado em

Tá longe de HI-FI (se é q isso existe! [^] ). Acho q irão pedir postar em outro sub-fórum, já q vc ñ vai querer mudar os falantes q vc já tem (na verdade, vc teria q mudar tudo;) )

Postado em

uso algum banda?

Ou ainda stetsom?

Esse som seria hi-fi?

faz o seguinte.. compra um fosgate 4.6x e coloca no kit duas vias... e deixa o 6x9 (APENAS UM PAR!!!) ligado direto no player... e o amp não é lá um dos melhores, mas se o grave está te agradando, deixa! :legal:

Postado em

Sua finalidade é chamar a atenção , som para fora ... isso ???

Vai abrir a mala ?

bom , vamos ver se posso ajudar .

Já pensou em passar o 4.8 para o sterio , comprar um só para o grave !

Esse 4.8 tocaria legal os 4 69 em 2 canais ( a 2 ohms) e os midbass nos outros 2 canais ( a 4 ohms).

Só para completar, eu tenho um sub de 12" bravox endurane 700w rms bobina dupla ligado um banda 4.8 e bate demais!

Sabe se é bobina dupla de 4 ohms ? 2 ohms ? ...

no 4.8 ele está mal alimentado , esse sub é um mostro em subgrave !

um hbuster 2200 tocaria bem o 2k , não no maximo dele ... mas vai ficar melhor q o 4.8 ! o ideal seria um ( 1200d / SD / Taramps ) depende da config. da bobina.

Postado em

Esse 4.8 tocaria legal os 4 69 em 2 canais ( a 2 ohms) e os midbass nos outros 2 canais ( a 4 ohms).

Sabe se é bobina dupla de 4 ohms ? 2 ohms ? ...

no 4.8 ele está mal alimentado , esse sub é um mostro em subgrave !

um hbuster 2200 tocaria bem o 2k , não no maximo dele ... mas vai ficar melhor q o 4.8 ! o ideal seria um ( 1200d / SD / Taramps ) depende da config. da bobina.

Opa Beto,

O sub 2 ohm + 2 ohm ...

os 4 flats sao de 4 ohm como tambem os midbass 6" ....

complementando... eu quero sim poder abrir a mala.. agora a prioridade eh nao perder a qualidade!

obrigadao pela atencao!!

aee!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...