Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MIZUNO

/////alpine W988j

Recommended Posts

Postado em
[Mizuno se estava indo mais para a direita vc tem que diminiur os ms do falante da esquerda, se estava em 1,5 ms passa para 1,2 ou menos.....e vai diminuindo, vc vai ver que o som vai passar na sua frente.

Assim, zera o falante da esquerda e vai aumentando ele até ficar no centro.

Não é vc que mora na Penha? E tem um parente com loja na Itinguçu? Se for podemos marcar algo hoje ou amanha para eu dar uma olhada para vc. A loja/casa do meu amigo que esta instalando o som no meu carro é quase na esquina da Itinguçu.

www.leandropaganini.com.br

Estou trabalhando até tarde aqui, pois estamos num processo de migração de IP aqui na empresa. São mais de 1000 micros eh eh eh.

Tenta ai o que falei.....qualquer coisa sabado vou estar la na loja.

Postado em
Pô MDiana, muito obrigado pela atenção cara.

Ficaria honrado em pegar umas dicas com você, cara.

Reparei que vc ajuda muitas pessoas aqui no forum.

O MDiana,só sabe é fazer churrasco nos encontros e tomar todas,hehehe

Marcelão,quando vai ser o próximo churras,está demorando muito po***!

Se for ajudar o Mizuno, vai antes de beber hein!

Como andas o Passatão?

Boa sorte para ambos!

Abç

André

Ps. tbm tenho muitas dificuldades ainda com meu 7998,é bem mais complexo que o Kenwood,mas vou me divertindo e acabo acertando.

Postado em

Churrasco de braço do Diana ROXXX! :P

Manda bem no churras esse cara. Quando for ajustar, dá um toque que tem bastante gente pra colaborar com a zoreia. Nos encontros é um lugar propício, visto que tem várias zoreba no mesmo local. O problema é botar esses caras pra ouvir o carro antes deles encherem a cara e comeaçarem a ouvir só médios... o-o- o-o-

Postado em

Manda bem no churras esse cara. Quando for ajustar, dá um toque que tem bastante gente pra colaborar com a zoreia. Nos encontros é um lugar propício, visto que tem várias zoreba no mesmo local. O problema é botar esses caras pra ouvir o carro antes deles encherem a cara e comeaçarem a ouvir só médios... o-o- o-o-

Pow, isto só acontece no Saara... nessas horas Kevlar vira fenólico, e seda vira titânio... :vts

Postado em
Que o DRZ?

Acho o alpine mais fácil até, mas mais preciso. Não não.

Não não?

Eu acho que sim sim...

hand26

Tava procurando um smiley com coraçãozinho mas não tem... :(

Postado em

Pow, isto só acontece no Saara... nessas horas Kevlar vira fenólico, e seda vira titânio... :vts

E pezinhos são dutados também.

Teve um encontro que me chamaram pra ouvir um carro às 17:30h da tarde.

- E aí, tá bom?

- Não sei, o palco tá rodando... :blink:

Postado em

E pezinhos são dutados também.

Teve um encontro que me chamaram pra ouvir um carro às 17:30h da tarde.

- E aí, tá bom?

- Não sei, o palco tá rodando... :blink:

o-o-

Palco rodando é hard... ainda bem que vc não testou a permeabilidade dos bancos... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...