Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Video Do Predador Com 1 Kg

Recommended Posts

Postado em

http://rapidshare.com/files/2044965/MOV02757.MPG.html

Sai de primeira queimando embreagem e dosando o pé quando o carro firma, dou mais carga no pedal, e o carro volta a lixar, passo segunda com um pouco mais de meio acelerardor e o carro lixa a marcha toda, passo terceira a meio acelerador o carro vem no chao no inicio da marcha afundo o pé no acelerador e ele vem lixando mas vem puxando forte tb, ponho quarta e tiro o pé, primeiro video descente do predador apos o motor 2.0 turbo.

Ta com 1 kg de pressão nesse video

Postado em
Afe, pra mim já tá até de mais hehe... :unsure:

Rsrsrs, ta agradavel ja :), amanha vou encostar o carro, e trocar a borboleta do meu corpo do 1.6, vou por a do 2.4 soh nessa acho que ja vem uns 30 cv a mais, esse corpo deve ta matando o carro , espero que melhore bem a pegada do carro

Postado em
Rsrsrs, ta agradavel ja :), amanha vou encostar o carro, e trocar a borboleta do meu corpo do 1.6, vou por a do 2.4 soh nessa acho que ja vem uns 30 cv a mais, esse corpo deve ta matando o carro , espero que melhore bem a pegada do carro

Só vai! Se como está já tá subindo rápido que é um absurdo, tu vai ver como fica depois que trocar. Da do 1.0 pra do 1.6 já faz uma putza diferença... :mac1

Postado em
Só vai! se o gito j[a tá subindo rápido que é um absurdo, tu vai ver como fica depois que trocar. Da do 1.0 pra do 1.6 já faz uma putza diferença... :mac1

vc colocou corpo do 1.6 no seu?

Postado em

Ja tirei o corpo do meu e vou mandar abrir , por outra bomba e acertar, agora sim vai ficar bom :)

Postado em
ae fernando

agora quero ver encarar a força do meu vw "mortadela" hem kkkk

opa, aparece la em Arhur Nogueira mano, a gente pode brincar la :)

Postado em

Bah como sou manco :vts

Corsinha ta rulando, ta forte pacas :legal:

Se montar uns P zero nele deve ficar maligno ehehehe. Seria legal se desse pra montar Pzero e depois os Toyos la em Arthur Nogueira pra ver as diferenças que vai dar no tempo.

Postado em

Só faltou uma coisa nesse video ... o efeito sonoro kkkkkkkkkkk

Faltou o grito da sua mina AUHauhUHAHhuAuhAhuahua se naquele video ela gritou com aquela performace, com essa performace ela pula fora do carro :)

Postado em
Bah como sou manco :vts

Corsinha ta rulando, ta forte pacas :legal:

Se montar uns P zero nele deve ficar maligno ehehehe. Seria legal se desse pra montar Pzero e depois os Toyos la em Arthur Nogueira pra ver as diferenças que vai dar no tempo.

pensei nisso, e pegar uns ventura 15 205 60 emprestado pra vre a diferença tb, vamos ver se alguem empresta la

Postado em
o blackout, qual a config do seu motor?

q turbina ta usando? c forjo ele?

abraço

2.0 com 1 kg pico de 1,2 kg no finalzinho da marcha soh isso

Postado em

Predador 95% pronto, cambio de kadett com dente reto em fase de adptaçao, em breve nova produçao no youtub mais proximo de vc kkkkk , agora que eu tenho uma w50 vou fazer um suporte pra adptar e filmar sem tremer.

Postado em

ta dando chao teu carro ja ou ainda não?

será que se colocar uns Toyo R888 não melhora significamente esse problema? o unico problema é moer o cambio...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...