Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Duvida Pro Paredao S-10!

Recommended Posts

nossa lindona a S10 hein!!!

uma coisa nada a v com o topico mas to curioso, essa s10 é gasolina ou diesel?? ja fez media com ela ?? (pegunto pq estou afim de compra um ranger e vi q a sua eh V6)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa nada a v com o topico mas to curioso, essa s10 é gasolina ou diesel?? ja fez media com ela ?? (pegunto pq estou afim de compra um ranger e vi q a sua eh V6)

as s10 v6 sao a gasolina e as ranger tb

deve fazer uns 10 12 na estrada uns 5 7 na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara creio q seja a Gasolina !!!! pois eu tinha um Blazer do msm geito

4.3 V6 a gasolina.......

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

as s10 v6 sao a gasolina e as ranger tb

deve fazer uns 10 12 na estrada uns 5 7 na cidade.

Essas cabine estendida são o sonho, a minha corsinha eh muito apertada, e olha só essa S10 ai do nossa amigo. Aqueles banquinhos ali atraz tb são luxo mesmo sem contar no conforto!!

Eu tenho medo de comprar uma Ranger e depois ter comprar um posto junto. Quanto que a sua faz de média andré???

Compartilhar este post

Link para o post

E o tópico vai ser transferido pra area Sport Car :P lol

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha, boa bloom! :vts

Me desculpem já tava vendo que tava encomodando... [^] mas já que sirgiu a oportunidade eu não me guentei.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é um comentário apenas.. mas se ninguem desse uma brecada.. iam continuar falando dos V6, cvs, etc etc.. e iam esquecer o som! Bonatti fidideus.. já decidiste com que som vai ficar? Vai ser 2x 21' + 4x12' mesmo? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...