Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagonanuca

Modulo De Potencia Audiologos

Recommended Posts

olha cara eu acho q pra ela entrar de bico no mercado só falta criar os classe D, parrudos. pq fora isso ela ta entrando legal no mercado, fora q vi uma vez um mosfet deles, era bem legalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeee fernando arrumando pra minha cabeça kkkkk

se tive alguma duvida fala comigo fiote ....

de mais detalhes....potencia dos falantes, ligação rca/fio entre outras

flow t+

Compartilhar este post

Link para o post
eeeeeeeeee fernando arrumando pra minha cabeça kkkkk

se tive alguma duvida fala comigo fiote ....

de mais detalhes....potencia dos falantes, ligação rca/fio entre outras

flow t+

;) Tenho uma pa de 6x9 100 rms bomber e um 6 80 rms bomber...

E tava afim de pega um modulo desse ai...

Mais eu nunca tinha visto essa marca ai...

E os MOSFET dela tem um bom custo beneficio...

E ae...posso confia nessa marca ai...???? Ele vai empurra meus falantes Legal?...

Pq eu tava afim de um hurricane 4.120 mais o preco desse modulo e muito salgado...rs

Aguardo Sugestoes...

Vlw ai

Fuis

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

eh serio isso, NO_silence? tu q fabrica mesmo (ou participa na produção)??? O.O

Tipow.. ouvi falar q a linha mais simples (logos Horn, Logos Max, logos competition) não são full mosfet.. são tipo um 'booster' melhorado (com alguns fets). Procede essa informação? Se SIM, quais seriam as vatagens/desvantagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Pessoal,

Tenho um módulo dessa marca, não gostei, não tem grave, o agudo é abafado, e consome muita energia, o meu é um de 500WRMS, o meu hurricane deixou ele no chinelo. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tenho 1 de 800 no meu carro e n tenho doq reclamar

eu postar meu ponto de vista aki seria no minimo suspeito....

qtos aos amplificadores (booster melhorados)

são booster comuns com crossover e fonte mosfet a melhoria nele seria apenas o uso do crossover oq melhora um poko o som pois se utilizaria os cabos rca

e o projeto é um pouco mais desevolvido q os comuns sem crossover

qto ao str500(500wrms) ele bate legal sim pelo - eu axo.....

n sei de qnd é o seu modulo mas desde o meio do ano passado o projeto sofreu algumas alterações como por exemplo o ganho dele q mesmo no maximo devido a saida baixa da maioria dos players n dava a potencia(bom motivo para evitar distorções, mas ai o loud e bass fazem bonito nessas hr kkk)

uma coisa eu posso afirmar o grave do 800 nem se compara com o do 800

e pra tocar as ts da bomber e 1 sub axo q o 4.100 ja daria conta do recado

e qto a fabricar eu monto sim boa parte dos produtos assim como testo e dou o OK final na maioria das vezes...( a fabrica n é minha)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom comparando de booster para booster eu posso afirmar que toca tão bem quanto aquarius, falcon e cia.

Eu tive um de 320W RMS (1200W Competition) e dava um grave legal. Bem legal mesmo ehehehe. Lembro que dava ate pra apavorar muito Corzus 1002 instalado por estalado com fio de 6mm o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

antes de trabalhar na Logos eu ja tive um 1200 competition tbm pra toca 2 premium de 10" cara era o bixo hehehe

dai veio os mosfet da vida e eu acabei vendendo

fui obrigado

como trampava numa eletronica deu pt no modulo e eu pageui 30 conto + 30 pa arruma 60 total de gasto neh

ai me ofereceru 180

eu n resisti kkkkkkk

comprei um pyramid 900 q eu tenho até hj

se vc quiser um strongest 500 eu tenho 1 pra vender NOVO - 350 reais

um user do forum comprou n quer ser revelado rsss mas acabou desistindo da compra e o modulo esta comigo se haver interesse fala comigo blz....

nunca foi usado é q o usuario "ganhou" outro modulo mais forte

e por isso a venda por esse preço ja q o preço de um novo ta mais alto

flow t+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Pessoal,

Conforme o No silence comentou, o meu é um stronget de 500w Rms, comprei este módulo para empurrar o meu BP de 550 Rms, o som ficou sem vida não tinha grave nenhum, passei ele pro stereo tive uma pequena memlhora, mas acho que o meu é um destes lotes antigos por que vc coloca o ganho no talo e ele não tem força o player tinha que com o volume no máximo para eu poder ter um som razoável, muitos dizem que o Hurricane ha 4.120 é fraco, a diferença entre o hurricane e o logos era um absurdo, o meu strongest está emprestado para um amigo, estou pensando em pegar de novo e fazer uns novos testes, mas acho pouco provável que este módulo possa vir a me agradar, lembrando eu comprei este módulo em dezembro do ano passado, isto é uma opnião pessoal eu não trocaria o meu hurricane por audiologos, tenho dois hurricane e gosto muito do resultado que eles proporcionam, vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Bom Pessoal,

Conforme o No silence comentou, o meu é um stronget de 500w Rms, comprei este módulo para empurrar o meu BP de 550 Rms, o som ficou sem vida não tinha grave nenhum, passei ele pro stereo tive uma pequena memlhora, mas acho que o meu é um destes lotes antigos por que vc coloca o ganho no talo e ele não tem força o player tinha que com o volume no máximo para eu poder ter um som razoável, muitos dizem que o Hurricane ha 4.120 é fraco, a diferença entre o hurricane e o logos era um absurdo, o meu strongest está emprestado para um amigo, estou pensando em pegar de novo e fazer uns novos testes, mas acho pouco provável que este módulo possa vir a me agradar, lembrando eu comprei este módulo em dezembro do ano passado, isto é uma opnião pessoal eu não trocaria o meu hurricane por audiologos, tenho dois hurricane e gosto muito do resultado que eles proporcionam, vlw

Olha... um amigo tem o 4060, e estava empurrando bem um BP 550....

Compartilhar este post

Link para o post

poxa , num sei pq , mais acho que o Grave de BOOSTER é mais GORDO que de mosfet , num sei pq !

Mais assim digo GORDO em relação a pot~encias baixas ... Ex:

um modulo mosfet de 300 RMS contra um Booster de 300 rms ...

digo isso pq já escutei MUITOS sons com booster no sub e tava MUITo gostoso o SPL !

qualquer dia eu termino de montar meu booster que tenho aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte

o booster ele normalmente distorce e n percebemos mto pois a onda n fica quadrada como nos mosfet(pelo - é issu q tenho reparado nos ultimos testes q tenho feito) ela fica prolongada é uma coisa estranha hehehe ja os mosfets ele dexa quadradona mesmo e o som fica xoxo

vantagem do booster...gasta menas bateria em baixas potencias

ja o mosfet aparenta tocar menos com o mesmo consumo ja nas altas potencias ele é bem superior em alguns casos....

outro fator é ver qual o amp testado tipow n adianta testa um booster da ASE e um b-buster rca neh :blink:

huahsuahsa

esse é o meu ponto de vista

flow t+

Compartilhar este post

Link para o post

O som gordo é porque o transformador de saída diminui muito o amortecimento, embola bastante, é um efeito bem legal se não se importar muito com a fidelidade.

Sobre a onda quadrada é isto mesmo, como o acoplamento entre o sinal e os transistores é magnético, e tem ainda um auto-transformador na saída, quando se clipa o sinal (praticamente onda quadrada) e aplica no transformador, obtêm-se onda dente de serra na saída. (É bom porque ajuda a não queimar o alto-falante)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...