Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabinhosom

(video)fabinhosom E Sua Maior Marca Em Trio

Recommended Posts

Para quem nunca viu meu trabalho em campeonatos tá ai o video que mostra a maior marca de todos os tempos na categoria trio até 12 cornetas dentro do centro-oeste

Meu som em campeonatos, só que está faltando um BANDA ICE pois na hora da foto estava emprestado para outro competidor, muita saldade de quando eu entrava em campeonatos, as baterias de meu patrocinador, E UM MONTE DE CAISINHAS.

portamalascampeonato011.jpg

Meu carro em campeonatos nessa foto não tinha direcionado as cornetas da forma correta pois estava apenas para fotos.

MTMbrasilautodromo.jpg

Tambem participei no mesmo ano da 101 eventos com menos 4 cornetas na categoria 10 cornetas proficional, vai ai o link.

http://www.101eventos.com.br/resultados.php?evento=172

Muita gente nunca viu ou nem sabe como é medido um sistema de trio, tá ai meu video no melhor momento que podeia ter, no primeiro teste eu já era recordista do campeonato.

''não tenha inveja, trabalhe duro como trabalhei''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal velho parabens, só foi um pouco infeliz na sua frase!

:blink:

Humilde heim :pirou:[^]

Achismo Detect: ON

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil minha situação ver pessoas invejosas usarem um forum apenas para falar mal dos outros, essas pessoas se escondem atraz de um nick e demonstram comportamentos de criança, eu aqui em brasilia tenho em meus anuncios meu endereço e meu telefone sou aberto a qualquer um que queira me conhecer, mas como já disse, tem gente que se esconde na maior covardia e fala apenas mer**, é por isso que coloquei essa frase, como o site é direcionado a esse assunto tá ai meu tópico para qualquer critica ou elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
:rever1: Poxa, posta os dados do som inteiro, queremos saber o que tinha qual foi a música usada e tal, me deixou curioso, queimou algum drive? rsrsrsrs []-[]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

massa hein, qdo se passou isso?!?!

em que campeonato q rolo isso meo??

fera hein, é mto show ganha camp., e com uma média dessas então...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinhosom, Não entendo bem de campeonato de som + mesmo assim vou expressar minhas opiniões:

-Não gosto desse estilo (gritaria), tenho um som para ouvir Música e pra isso exijo qualidade, algo muito diferente do alcançado com teu trio de campeonato.

-Acho q a denominação Trio Eletrico automotivo foi expelhado naqueles trios montados em caminhões e carretas (pois não existia som assim em carros e ja existiam os grandes trios) e todos sabem e algo bem diferente. Não podemos dizer q é 100% qualidade + não a excesso nas altas frequencias como nesse caso.

-Montar um Medio agudo alto é bem + facil ( barato)q montar um grave e medio grave forte para ter um bom Trio, deve ser por isso q existe essa modalidade (corneteiro).

-Graças q na minha região a modalidade não é explorada ( assim evito ter problemas auditivos ao tentar ouvir uma musica rsrs)

-Desculpa pela sinceridade, são só minhas opiniões posso até ser tbm criticado + tenho certeza q muitos + aprovam.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabinhosom, Não entendo bem de campeonato de som + mesmo assim vou expressar minhas opiniões:

-Não gosto desse estilo (gritaria), tenho um som para ouvir Música e pra isso exijo qualidade, algo muito diferente do alcançado com teu trio de campeonato.

-Acho q a denominação Trio Eletrico automotivo foi expelhado naqueles trios montados em caminhões e carretas (pois não existia som assim em carros e ja existiam os grandes trios)  e todos sabem e algo bem diferente. Não podemos dizer q é 100% qualidade + não a excesso nas altas frequencias como nesse caso.

-Montar um Medio agudo alto é bem + facil ( barato)q montar um grave e medio grave forte para ter um bom Trio, deve ser por isso q existe essa modalidade (corneteiro).

-Graças q na minha região a modalidade não é explorada ( assim evito ter problemas auditivos ao tentar ouvir uma musica rsrs)

-Desculpa pela sinceridade, são só minhas opiniões posso até ser tbm criticado + tenho certeza q muitos + aprovam.

Para essa categoria não se exige qualidade e sim maior nivel de decibeis, hoje algums entidades estão colocando categoria destinadas ao seu gosto que é TRIO QUALIDADE, na época que participava não existia, hoje até animo em entrar na de trio qualidade, esse sistema que viram foi montado para durar no maximo dois segundos e para quem antes duvidava que BANDA ICE não serve para trio tá ai a foto em meu tópico para comprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

-Acho q a denominação Trio Eletrico automotivo foi expelhado naqueles trios montados em caminhões e carretas (pois não existia som assim em carros e ja existiam os grandes trios) e todos sabem e algo bem diferente. Não podemos dizer q é 100% qualidade + não a excesso nas altas frequencias como nesse caso.

:legal:[]-[]:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

-Acho q a denominação Trio Eletrico automotivo foi expelhado naqueles trios montados em caminhões e carretas (pois não existia som assim em carros e ja existiam os grandes trios)  e todos sabem e algo bem diferente. Não podemos dizer q é 100% qualidade + não a excesso nas altas frequencias como nesse caso.

:legal:[]-[]:legal::+1

Foi como falei amigo, esse sistema é apenas para campeonatos, logo após a competição eu desmonto tudo e volto ao sistema normal do dia dia, em breve entrarei em qualidade aqui mesmo em brasilia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposentado por problemas auditivos?

ué? tu não usa protetor auricular???

Rapaz... é a primeira coisa que vc tem que colocar nos ouvidos antes de soltar o pause

E é baratinho, qualquer drogaria vende, e o mais simplisinho porem eficiente custa R$-1,00

igormiranda

Mas é isso mesmo, campeonato de trio não se usa subs, nem sptw, nem woofer e nem qualquer outra coisa alem de bateria, amplificador driver e corneta.

ainda mais em categorias profissionais, onde o intuito é o alcançe de um maior SPL

Este tipo de som não é para ser escutado

tem categorias e categorias, tem, por exemplo, a categoria pancadão, onde só existe woofers ao inves de drives, e este, com o mesmo intuito no caso do Fabinho, é a categoria profissional onde é liberado o numero de amplificadores e baterias

Tem outras categorias que visa tambem o maior spl porem, tem que ter todas as frequencias tocando

Agora, categoria que visa qualidade em um trio, até hoje, infelismente não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Opa! esse cameponato foi da MTM BRASIL em 2005 no autodromo de brasilia, eu uso um BANDA ICE para cada 4 cornetas D250 antigo que considero bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Aposentado por problemas auditivos?

ué? tu não usa protetor auricular???

Rapaz... é a primeira coisa que vc tem que colocar nos ouvidos antes de soltar o pause

E é baratinho, qualquer drogaria vende, e o mais simplisinho porem eficiente custa R$-1,00

igormiranda

Mas é isso mesmo, campeonato de trio não se usa subs, nem sptw, nem woofer e nem qualquer outra coisa alem de bateria, amplificador driver e corneta.

ainda mais em categorias profissionais, onde o intuito é o alcançe de um maior SPL

Este tipo de som não é para ser escutado

tem categorias e categorias, tem, por exemplo, a categoria pancadão, onde só existe woofers ao inves de drives, e este, com o mesmo intuito no caso do Fabinho, é a categoria profissional onde é liberado o numero de amplificadores e baterias

Tem outras categorias que visa tambem o maior spl porem, tem que ter todas as frequencias tocando

Agora, categoria que visa qualidade em um trio, até hoje, infelismente não tem.

Meu problema auditivo é devido ao som que eu usava antigamente, achava o maximo tirar onda com neguinho andando de carro, qunto mais a cabeça doida eu achama que o som tá bom, final das contas ganhei um principio de surdes e parei com essa mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente.. 160db da pra deixar algum surdo em poucos segundos! moh vacilo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc usou uma musica da Celine Dion né?

Quais saum esses driver acima de todos no video?Parece ser um driver maior pela altura da caixa!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil minha situação ver pessoas invejosas usarem um forum apenas para falar mal dos outros, essas pessoas se escondem atraz de um nick e demonstram comportamentos de criança, eu aqui em brasilia tenho em meus anuncios meu endereço e meu telefone sou aberto a qualquer um que queira me conhecer, mas como já disse, tem gente que se esconde na maior covardia e fala apenas mer**, é por isso que coloquei essa frase, como o site é direcionado a esse assunto tá ai meu tópico para qualquer critica ou elogio.

Blz, pingos nos ís.. Retiro o que disse, é que a frase parecia com um ar de deboche, mas acho q fui eu q entendi mal....

Achismos Detect: OFF ! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

celine dion - reason 2:35 se eu naum to enferrujado heheh

alguem perguntou lah em cima...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Opa! esse cameponato foi da MTM BRASIL em 2005 no autodromo de brasilia, eu uso um BANDA ICE para cada 4 cornetas D250 antigo que considero bem melhor.

Banda ICE Pra toca corneta???

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Banda ICE Pra toca corneta???

Sim rapaz,

Particularmente eu, aqui neste sub forum, que confesso que faz tempo que não participo, sempre defendi o uso do ICE em CAMPEONATOS de trio eletrico para tocar drivers. Se vc vasculhar topicos mais antigos, com certeza achará algo a respeito.

Neste caso, hoje, não temos somente o ICE em campeonatos de trio tocando drivers, temos tambem o famoso SD 2300.

Toca normal como outro qualquer, apesar de ser digital e ter suas limitações para esta aplicação, cumpre muito bem seu papel. Mas veja bem CAMPEONATOS

Isso se remete à epoca, onde não existia outro amplificador no mercado acima dos 1000w rms senão o krakatoa (éca!!) e claro o Matrix (caro que só e de dificil acesso).

A Banda Audioparts, após o lançamento do ICE1500 mostrou, descaradamente, o descasso que ela tinha para com os competidores de Campeonatos de Trio, lançando o Banda ICE classe H para graves.

Porém, como todos os competidores gostam de tirar leite de pedra, e se atentar à coisas mais estranhas possiveis para conseguir subir alguns dbs, uma vez um doido resolveu ler o manual do Banda e descobriu que a resposta de frequencia dele ia até os 3000hz, (o que interessava para nós era frequencias de 700hz até 2000hz) ele resolveu deixar em full, fazer cortes em um crossover ativo e plugar os drivers no amplificador e medir em um campeonato... vualá! acabou de nascer uma outra finalidade para os Banda ICE.

Mas claro, só para campeonato

Fabinho

Que bost* heim Fabinho? ... e como tu descobriu que estava ficando surdo? teste de audiometria?

Compartilhar este post

Link para o post
Vc usou uma musica da Celine Dion né?

Quais saum esses driver acima de todos no video?Parece ser um driver maior pela altura da caixa!

[]'s

Não poderia ser os melhores D250 selenium convencional, já derrubei muior com D400 hoje isso não é mais possivel pois não participo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
quais drivers vc usava????

D250 selenium são os melhores, nunca um competidor com driver D300 OU D400 de titanium me ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...