Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djposy

Som Instalado Finalmente. Fotos E Mais Fotos Pag 1

Recommended Posts

Postado em
Cara, parabéns.

Fazia tanto tempo que eu ñ vi um projeto bem executo que até abri um sorriso aki enquanto ia vendo as fotos.

Serviço de qualidade, principalmente no trampo com madeira, na construção/modelagem das colunas e na preocupação com rigidez do pezinho.

As ressalvas quanto a estética e técnica de construção/montagem são minimas.

Talvez até pela pequena quantidade de fotos. Faltou ver alguns detalhezinho da montagem p/ poder ter uma idéia completa do trampo. Parte de cabeamento, pezinhos/colunas finalizados e etc.

Novamente, parabéns.

isso me lembrou muito os grandes tempos do tio Edson..

realmente muito bem feito.. parabens.. em relaçao ao audio.. da um parecer ai pra gente.. abraços

Postado em
Olá, pessoal. Estou entrando em contato com o Lazaro para sanar algumas dúvidas nossas:

1º: Para onde foram direcionados os tw e mids?

2º: Qual o modelo e tamanho do cabo RCA da Monster? (ele me disse que o stinger por ser muito parrudãoe com conectores grandes não deu pra ser utilizado então ele colocou um RCA dele da Monster, mas eu num sei qual).

3º: Os tw´s foram realmente reduzidos de tamanho?

4º: O plate da coluna, o rebaixo e o revistimento...

Teve algum tipo de cálculo involvido ali?

Pq virou uma cornetinha em volta do domo, uma cornetinha revestida em tecido...

Parabens djposy , pelo projeto realizado [-]

Essas 4 perguntas vaum render hehehehehe

kero ver as respostas........... :rolleyes::legal:

Postado em
Olá, pessoal. Estou entrando em contato com o Lazaro para sanar algumas dúvidas nossas:

2º: Qual o modelo e tamanho do cabo RCA da Monster? (ele me disse que o stinger por ser muito parrudãoe com conectores grandes não deu pra ser utilizado então ele colocou um RCA dele da Monster, mas eu num sei qual).

Parabens djposy , pelo projeto realizado [-]

Essas 4 perguntas vaum render hehehehehe

kero ver as respostas........... :rolleyes::legal:

Para o motorista.

É o Monster Interlink Junior... Sem frescuras...

Sim. O plate já era. =)

Não. Foi questão de acabamento mesmo. Há uma folga entre o diâmetro do domo e o diâmetro da coluna que ajuda com que não haja interferências no que diz respeito à dispersão do som dos tweeters... Mas é provável haver diferença para um tweeter com seu plate original.

Postado em

carajo...1 ano e 1 dia depois...brota! :vts

alguém que tem o arquivo com as fotos ai poderia POR FAVOR upar denovo pro rapidshare ou similar?? É que o arquivo já foi deletado do rapidshare pois ficou mais de 30 (ou 90?) dias sem nenhum download....

To montando um pug tbm e fotos são sempre bem vindas!! Quem puder ajudar, por favor!! Se puder enviar por MP tbm, eu posto no rapidshare pra galera...

abraços..

Postado em
Se acredita que outro dia mesmo ia dar um up neste post para saber como está indo o som do Felipe.....

Ainda está por ai DJ?

ele que postou ali...hoje mesmo!

só que com 1 ano e 1 dia de atraso huhauahuah

Postado em

Galera, desculpa a ausência... Estou na correria forte.

Só consegui tirar a zica do sistema agora. Os cabos estavam com osmar... Fui importunar o tio Lázaro só agora... Fiquei com a zica no som quase 1 ano...

As fotos eu ainda tenho em casa.

No fds eu posto...

Só falta trocar os cabos RCA agora...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...