Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decoboss

Verona + Logus

Recommended Posts

Postado em

seguinte galera, tenho um logus ano 93 1.8(alcool) batido(PT) parado em casa... mas a mecanica não foi afetada. Então gostaria de saber quais peças poderiam ser usadas no meu verona(gasolina, querendo passar para alcool) 1.8 LX 92 motor AP, por exemplo:

Bomba de combustivel

Cambio

Comando

Carburador

catalizador

etc... etc... etc...

quais peças eu poderia utilizar no verona? pois estão com defeito.

Postado em
Motor e cambio tudo, suspensão é diferente.

Entra pra trocar uma ideia lá no forum do clube do logus e pointer !

www.clubedologusepointer.com.br

Com certeza tem uma galera que pode te ajudar até a encontrar as peças que você precisa !

Abraço

Postado em
o câmbio do logus é longo iqual ao do santana 93?

Os 93 e 94 com motor 1.8 são, já os 95 1.8 e 1.6 tiveram 15% de redução, os 2.0 mantiveram a mesma relação.

Postado em

A caixa do Verona 92 é diferente da do Logus ... a do Verona é importada alemã, a mesma do Golf antigo. O trambulador do Logus é por cabos e o do verona por eixos. Todas as Flanges e calços são diferentes ... No Verona (e Apollo) o acionamento da embreagem é sem colar, por uma agulha que passa por dentro do eixo piloto e pressiona um prato. Tudo nela é caro. O retentor da agulha original da marca Kaco pode custar mais de 80 reais, sendo que ele tem 2cm de diâmetro .... A vantagem é que só troquei minha embreagem aos 335.000km. Troquei todos os retentores por precaução, pois nenhum vazava. É cara, mas é muito boa.

Postado em
seguinte galera, tenho um logus ano 93 1.8(alcool) batido(PT) parado em casa... mas a mecanica não foi afetada. Então gostaria de saber quais peças poderiam ser usadas no meu verona(gasolina, querendo passar para alcool) 1.8 LX 92 motor AP, por exemplo:

Bomba de combustivel

Cambio

Comando

Carburador

catalizador

etc... etc... etc...

quais peças eu poderia utilizar no verona? pois estão com defeito.

Boa tarde, por acaso teria o doc do carro??...!!! se tiver, está em dia??? quanto de deb???quanto pediria???

estou no aguardo

Muito obrigado

Rodrigo

Postado em
Vamos cantar "parabéns" para o tópico!!!

Dentro de dois meses, ele fará 2 anos!!!

*rs*

:legal:

[""]

ae loko sacanagem ja ia po issu aki, e tu pôs antes.....

hauhauahua

[-] parabe´ns uhu

[-] parabéns uhu

Postado em

HUAHUAHUAHUA... Q LOKO HEIN? eu que postei esse topico a 2 anos atrás, e muita coisa de lah pra ca aconteceu... pra quem quiser saber, o logus ainda tah na minha garagem pegando pueira pois tah penhorado e o maldito do banco não quer vir buscar ... o verona, coitado... tomou uma porrada duma doida e foi parar no poste... deu PT... vendi batido mesmo e ateh hoje a muié tah pagando o prejuizo... atualmente estou com um celta 2004, mas é isso ae... bom reviver as coisas as vezes... kkkk!

foto da criança:

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...t=0#entry891471

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...