Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

V1t40_VGS

O Que Vcs Acham Desse Sub ?

Recommended Posts

Postado em

E ae pessoal !!!

Sou novato em som e nesse forum tmbm.

Estou querendo melhorar o sem do meu carro, um gol bola

Tava dando uma olhada no Mercado Livre e vi esse sub da H-buster, ja gostei

pelo preço e pela potencia, mas nunca o vi em nenhum carro queria saber se vcs ja o viram tocando ou tem um, ou msmo o que vcs acham pela configuração dele, será que bate pra dentro e pra fora ? aguenta os 300rms . me ajudem!!!

ATTACK 12" ( Bobina Dupla)

SWF - 1224A

POTÊNCIA PMPO: 2500W

POTÊNCIA RMS: 300W

IMPEDÂNCIA: 2 x 4 Ohms

RESP. FREQ.: 30Hz - 4000Hz

SENSIBILIDADE: 86,5dB/m/w (uma bobina)

O que vc acham ?

Cliquem aqui para ver a foto do sub:

HBuster Attack 12"

Postado em

Eu ainda não boto muita fé em H-Buster....

O que eu ouvi até hoje não foi grande coisa, acho que eles tem bastante o que melhorar...

Você chegou a ver o valor deste sub?

Raphael

Postado em

Eu ouvi numa caixinha selada num Gol G3 há alguns dias.. e deu a impressão de tocar menos do que o Hinor Cruzader de 150wrms heheheh. Mas também não avaliei direitinho, em vários volumes e etc. Mas realmente, não gostei do grave.