Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Melhor Marca De Auto-falantes Nacional

Na sua opinião, que empresa nacional é a melhor na fabricação de auto-falantes???  

54 votos

1. 1. Na sua opinião, que empresa nacional é a melhor na fabricação de auto-falantes???

• Bravox
      22
    • Bomber
      1
    • Falcon
      0
    • NAR
      2
    • Selenium
      12
    • HBuster
      2
    • Audiobank
      0
    • Eros
      3
    • Hinor
      0
    • outra
      0

Recommended Posts

Postado em

Na sua opinião, que empresa nacional é a melhor na fabricação de auto-falantes???

Itens a serem levados em consideração

- qualidade de fabricação

- qualidade de som

- potencia

- garantia/ assitencia técnica

- facilidade de encontrar o produto no mercado

- beleza

- acabamento

- aplicações

etc

Postado em

Acho que o pessoal vai concordar comigo:

- Linha automotiva: BRAVOX

- Linha profissional: SELENIUM

- Linha "preço": BOMBER

A selenium que se cuide que devagarzinho a OVERSOUND está comendo o mercado.

Postado em

Concordo com o Marcelo

Mas como estamos no fórum de som automotivo, meu voto é Bravox

Qto a Selenium, ouvi um boato interessante sobre uma novidade dela que vai fazer barulho hehehehe Vamos aguardar...

Postado em

Votei na selenium!!!

Gosto muito dos falantes dessa marca, até pq seguem um padrão de qualidade a muito tempo.

A bravox vem inovando cada dia mais tem produtos excelentes tb é uma marca muito respeitada lá fora, até pq produz falantes para exportação.

Agora não posso deixar de falar que sua enquete é muito VAGA.

Pois vc poderia fazer um enquete avaliando falantes até uma determinada potência, e destinando o fim para que ele seria usado.

Postado em

Como meu negócio está mais voltado para trio, votei na Selenium.

Mas Bravox, NAR, Eros, Hinor, entre outras, são boas marcas também.

Porém a Selenium tem um bom atendimento ao cliente, varios artigos e projetos, um bom controle de qualidade, enfim, todo um conjunto.

A única coisa que falta é uma linha voltada à qualidade automotiva, com kit 2 vias e um sub menos parrudo. Conhecimento e grana ela tem, só falta vontade (E retorno, afinal nenhuma empresa irá fazer um investimento para não lucrar bem).

Postado em
Votei na selenium!!!

Gosto muito dos falantes dessa marca, até pq seguem um padrão de qualidade a muito tempo.

A bravox vem inovando cada dia mais tem produtos excelentes tb é uma marca muito respeitada lá fora, até pq produz falantes para exportação.

Agora não posso deixar de falar que sua enquete é muito VAGA.

Pois vc poderia fazer um enquete avaliando falantes até uma determinada potência, e destinando o fim para que ele seria usado.

O Objetivo é avaliar a empresa como um todo, toda a linha de produtos que ela oferece, asistencia, disponibilidade no mercado... e nao um produto em especial.

Postado em

:+1

o marcelo ai disse tudo!

meu voto vai pra Bravox.

Postado em

votei na selenium, pois NA MINHA OPINIÃO é a melhor, garantia muuito boa, produtos ótimos, padrão de qualidade, confio de olhos fechados!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...