Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soundworks

Fotinhos Do Meu Sedan! Novas Rodas! Pág 2!

Recommended Posts

Postado em
Cara, são poucos q tem coragen d inovar e sair da mesmisse... e são mais raros os q acertam. Ficou show!!!! [-]:rever1:

P fechar com chave de ouro é só deixar ele na altura da humilde montagem e opnião. :legal:

Mto obrigado amigo!!!!!

Eh jah descobriram.....heheeh jah esta nos meus planos baixar um pouco mais hehehehehe

Postado em
Opa ai vai fotinho!

Rodas Noova NV-10 aro 17 com pneus Toyo Proxes 4 205/45/17 , tive q fazer martelinho pq pegava no para-mala! q dor pneu zero raspar viu : <_< putz ...........

Filtro , tbm esta o K&N , devo fotos hehehe :legal:

dsc01427wc2.th.jpg

dsc01428cs5.th.jpg

dsc01430ebx1.th.jpg

Ficou bem loko! eu particularmente baixaria mais 3 dedos o carro ai ficaria perfeito :legal:

Postado em
cara... Show teu carro...

Tenho um hatch 2001, lanternas iguais as suas.. heheheh

Só falta a grade lisa pro seu carro né...

Ei olha só...

Eu queria por as luzes internas e de placa branquinhas ou azuis, não sei ainda...

Sei que devem ser leds... Mas como vc vai instalar elas?? Porque as originais são aquelas lâmpadas de girar né... Tens alguma idéia????

Dentro são 4 e na placa 2 né....

Porta luvas tb fica legal!!!

Elas são diferentes das pingo led, que eu tenho no farol!!!

Aguardo uma opinião...

VALEU!!!!!!!

Opa brigado!

Bom a grade dianteira vai ter modificação , mas num vai ser lisa , nem estas tunings , vai ser diferente e exclusiva , eu soh usaria pingo led branco........... e adaptaria se fosse o caso...... :legal:

Postado em

Bicho, me diz uma coisa, raspou com os pneu 205/45?

Achei um jogo de pneu R17 215/45...e tô com medo que raspe no meu Corolla, a roda é a NV10 tbm, a primeira aqui da minha cidade...

Será se eu arrisco ou tento ir de 205/45?

Postado em

Achei um jogo de pneu R17 215/45...e tô com medo que raspe no meu Corolla, a roda é a NV10 tbm, a primeira aqui da minha cidade...

Bom , carros diferentes neh...... e o meu tbm esta baixo.. raspava mto pouco apenas na roda dianteira do lado do motorista , somente em curvas em q trabalhava a susp , mas mandei rebater no martelinho , e ficou dez , e pegava mto pouco tbm.... :legal:

Postado em

Bom , carros diferentes neh...... e o meu tbm esta baixo.. raspava mto pouco apenas na roda dianteira do lado do motorista , somente em curvas em q trabalhava a susp , mas mandei rebater no martelinho , e ficou dez , e pegava mto pouco tbm.... :legal:

seu carro ja estava: Perfect, now: even better... Congrats []-[]:legal::rever1:

me diz uma coisa, qualquer martelinho rebate o paralama? tenho um box e pretendo colocar umas 16" e com as 15" ja raspa... e ja viu né... eu rebati o que pude, agora não sei se tem como rebater mais...

Abs man!

novamente parabens pela caranga!

Postado em

seu carro ja estava: Perfect, now: even better... Congrats []-[]:legal::rever1:

me diz uma coisa, qualquer martelinho rebate o paralama? tenho um box e pretendo colocar umas 16" e com as 15" ja raspa... e ja viu né... eu rebati o que pude, agora não sei se tem como rebater mais...

Abs man!

novamente parabens pela caranga!

Mto obrigado :legal: Num eh qqr martelinho q faz isso naum......... :legal:

Postado em
Puxa com essas rodenhas novas ficou show de bola.

Parabéns ae velhinho.

Agora so falta umas maudades no motor ehehehe.

Eh.......... projetinho rolando ae hehehe kem sabe.............. :mac1:mac1:mac1

Postado em
ca*****, que fo** essas rodas...

Iam ficar excelente no meu carro... :rolleyes:

Shit, preciso me controlar...

:banghead

Se kiser testar eh soh falar........

Vamos na loja do meu amigo em SBC , e ele poem as rodas no seu carro uahauhauahauauh :mac1

Postado em

Aee Laercio! Parabéns! :D

Tá lindo!

Já tive um dessa cor! hehe

PS.: Curti pacas o detalhe da gravatinha dourada na tampa da mala!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...