Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soundworks

Fotinhos Do Meu Sedan! Novas Rodas! Pág 2!

Recommended Posts

Postado em

Opa pessoal , salve salve!!!

Segue fotinhos , e specs do meu Astra Sedan Azul Darsena 2000 GLS 2.0 8V

dsc01344okfk1.th.jpg

dsc01345okzw1.th.jpg

dsc01346okpn6.th.jpg

dsc01347okok8.th.jpg

dsc01348okxh5.th.jpg

dsc01349okwh5.th.jpg

dsc01350okmp6.th.jpg

dsc01351okbn2.th.jpg

dsc01352okrg3.th.jpg

executados

- Molas encolhidas no alonso - 4cm , batentes cortados

- Lanterna traseiras ( setas ) pintadas de vermelho

- Lampada da seta dianteira silver vision

- Xenon GP Thunder 8000K H7

- Lampadas superbrancas 55W GPThunder 8500K H3

- Lanterna com pingo led super branco

- Lentes Azuis nos espelhos retrovisores externos

- Revestimento em Couro no Volante + na coifa de cambio + na coifa do freio de mão

- Chip Alcool by Nascar

- Partida a frio Astra Flex

- Pintura no borrachão + maçanetas etc ( igual ao 2001 em diante )

- Retirada do logotipos ( emblemas )

- Emblema traseiro modificado cromado + gravata dourada ( original de celta )

- Algumas camadas de insul-film

- Rodas Astra Elite aro 16 originais + Toyo T1R 195/45/16

- Maçanetas internas cromadas

- Antena do teto mini , em aluminio , na cor preta

- DVD in-dash Clarion VRX-755VD

em processo/projeto

- Rodas maiores , no minimo 17 , max 18 , TSW ( spyder / eurace / catalunia ) ou HD Spinout ( noova nv10)

- Fitro K&N duplo fluxo ( pegar c/ o Sergiord ) + CAI

- Nova grade dianteira + novo emblema + gravata dourada

- Colunas c/ Blackout

- Mudar iluminaçao interna , de ambar p/ azul c/ leds

- Painel Astra Elite

- Processador Clarion DVH-940 ( TA , 5.1 , DD , DTS )

- Kit 2vias MB Quart QSD-213 (soh falta instalar ) , em pezinhos de 8 a 10 lts ( jah esta pago )

- Amp estereo ( top secret )

- 2 subs JL 10W0-4 ou 2x JL 10W3v2D4 ( jah tenho os 4 subs )

- Amp p/ subs (a definir )

- RCA MIT Terminator 5 ( jah tenho )

- Speakers Cable MIT terminator 5 ( jah tenho )

- 2x megacap Fosgate power status cap 1Farad ( jah tenho )

- 2x powerblock 4 vias Fosgate ( jah tenho )

- Porta-malas personalizado

- Par de mini-placas de aluminio

- Retirar catalizador

- possivel up-grade de freios , setup completo de astra elite , com disco nas 4 rodas

Seria + ou - isso pessoal

Alguma sugestão ou montagem com rodas tbm seria bem vinda! TSW turn 5 seria loko , ou Turn 6 , turn 7 hehehe

Logo q trocar de rodas , e algum outro mod , ponho aki fotinhos novas.......e do xenon tbm tiro umas hehehe :legal:

Postado em

Eu achei q visualmente a parte externa já tá bom demais, só não gostei mesmo dessa gravatinha dourada na tampa do porta malas prefiro a originebas cromada mesmo, e não sei eu não sei se as lanternas do hatch são iguais ao do sedan, mas as traseiras eu colocaria aquelas iguais do astra sunny

CHEVROLETASTRA291378520060829170819.jpg

e as dianteiras tb com mascara negra ....

+ tá show o carrinho parabéns ae.

Postado em

Bacana!

Gostei do lance da gravata dourada.

É ori do celta?

Qual modelo e ano do celta que tem essa gravata?

Parabéns!Tá 10 a Astreira

Postado em

OPa vamos por partes

Mck-Mitsuo , bom mascara negra , eu num curto hehe , e tem sim pro astra sedan , eh original dos sedan 2002 , mas ai q tah , seria uma lanterna original , igual a trocentas por ai... a minha jah ficou mais exclusiva.... :legal:

luizinho_PE , O carro eh mto bom viu.....tou curtindo!!!

Jr_Tuning , obrigado!! ele merece ,eh verdade , e vai ganhar hehehe

Gaesek2 , entom meu chip num eh de potencia , eh soh de alcool, mas jah eh perceptivel a melhora viu........ :mac1

nando100%bass , obrigado , eu num gosto destas saias , mas mesmo assim ficaria mto estranho , soh saia na frente sem ter uma atras neh...... :legal:

RobertoSantana2004 , Brigadim , mas tah xovendo mto uahauhauahua

Duke , akela gravata eh ori de celta ou vectra , sei lah , mas eu fiz umas modificações nela......tirei a parte redonda , e mais umas coisas hehehe

Valews!!! :legal:

Postado em

:rever1::rever1::rever1:

Caracas, meu... sem comentários.

1a pergunta: Qual a média de valor de um carro desse ?

2a pergunta: Qual a média de consumo na cidade e estrada ?

3a pergunta: Como é a disposição interna para os auto-falantes ?

Eu estava pensando um bixim desse pra mim...

:legal:

Postado em
:rever1::rever1::rever1:

Caracas, meu... sem comentários.

1a pergunta: Qual a média de valor de um carro desse ?

2a pergunta: Qual a média de consumo na cidade e estrada ?

3a pergunta: Como é a disposição interna para os auto-falantes ?

Eu estava pensando um bixim desse pra mim...

:legal:

Opa brigado Marcelo!!!

1a pergunta: DE tabela eh na casa dos 25.500 (paguei 27.500 , sou terceiro dono e o carro tinha 57 mil km originais e impecavel! Todo original quando eu peguei)

2a pergunta: O meu chipado no alcool a ndando normal , sem ter medo de acelerar , faz 6 km/l estrada nem medi , mas faz mais sim.....

3a pergunta: os falantes originais kebram um galho na dianteira , porta boa , mid de 6 pol e tw na tampa do retrovisor.......jah atras eh mid de 5 pol , e fica na porta , eh meio ruim pra kem ker usar rear fill , pois ele mesmo atenuado atrapalha facil o palco viu.........

Postado em
Ta muito bonito o carro! liso,gostei mesmo.

E o Kit Alegria não pretende?hehe

Abraços

Obrigado!!!

Bem lembrado...... eu tava analisando opções de preparação , pra fazer um asprozinhode leves , gasto facil uns 2k e ganho no max uns 30cv..... comando coletor 4x1 , filtro , chip e pistao de alcool.....

ou gasto logo 5k , faço ele turbo com intercooler e tudo , facil e com segurança de original ganho uns 110 cvs com total segurança , tou estudando ainda , pois ainda vou trocar de rodas , e tem todo o som tbm pra montar......hehehe fora q vou montar tbm um sonzinho em casa tbm hehehe

..........mas coça a mão.......meu carro tem 9,2 de taxa original......e gira mto bem viu... uma bina ia cair como uma luva! :mac1:mac1

Postado em
show o manco...

bem cuidado... e de mto bom gosto...

não ter mais malcriações fortes no motor??

Mto obrigado!! Malcriações apenas em projeto..... mas bem provavel eu por um filtro K&N duplo fluxo + CAI , e tbm retirar o catalisador..... :mac1

Postado em

fico perfeito por fora !

ia ficar legal um interior claro, com forros de portas, bancos e tal em bege claro ou algum tom assim, mas vai uma grana :(

e motor ??? :vts mals naum tinha lido o post anterior :( EDITED

Postado em

deed , Mto obrigado!

Rancid , sim ficaria fodastico , mas a grana envolvida tbm seria fodastica.... motor eh um projeto ai viu........kem sabe.........

Dan , puxa , mto obrigado!!! :legal:

Édison , brigado , mas rapaz , tou numa sinuca de bico...... eu adoro estas rodas do elite , porem o carro baixo , elas meio q sumiram..... tipo ficaram mto pra dentro....e o carro tbm tah raspando em tudo q eh canto hehehe ....dai penso em trocar de roda..........mas jah fico com saudades delas :( poxa vida viu.....fizeram copias dessa roda , em aro 15 e 14, pq num fizeram copia 17 viu PQP!!!!!!! :angry:

Postado em

Bonito, eu gosto de carro preto, rodas de bom gosto :rolleyes: , eu particularmente gosto mais do hatch, mas seu sedan ta bonitao parabens

Postado em

Nuss mto dahora o Astrao !! XD

Parabéns mesmo !!

enton poe as rodas e talz.. dps vc turbina.. melhor mesmo turbinar com 5k e ficar seguro mesmo ! xD

Parabens novamente !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...