Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

Um Brinquedão Chegou! (fotos)

Recommended Posts

Postado em
Belos equipamentos hein...parabéns. Em qual carro vai colocar? Pois arrancar 15/16 litros ou mais em um pezinho, vamos dizer que é quase um milagre, ainda mais mandando 200w para o kit, vai ter que ser bem reforçado, mas tudo se da um jeito , em primor ao audio :D

Tem ideia de quando começa a segunda etapa? ou terceira, que acho que vc pulou a primeira né, ou já esta com o carro?

Opa! Valeu os coments pessoal!

O carro provavelmente vai ser um Xsara hatch (ainda não tenho). Realmente vou ter que fazer alguns testes com box antes de definir o volume que vai ficar em definitivo....não vou poder vacilar em nada depois desse investimento.

A intenção é chegar o mais próximo do melhor que pode ser pra esse mid, mesmo que tenha que subir com o pezinho pra dentro do painel ou mesmo fazer o fundo falso. Um pezinho que sempre considerei MUITO bonito e funcional é esse:

dsc04763tj5.jpg

Mas imagino que deva ter uns 8/10 litros apenas. Queria algo no estilo desse...vou ver o que pode ser feito.

A segunda etapa é pegar o carro mesmo; o sub e player ainda podem esperar ( o armário já lotou :blink: )

Klebão, paguei com dinheiro que estava no banco mesmo, fruto de trabalho politicamente correto (nada de drenagem prostática não :vts ).

Ivan, MP.

Cara, naum vou falar parabens de novo pq vc ja ta de saco cheio de ler esta palavra!!! eheheheh Mas PARABENS cara!!! hiahaiahiahaia

Cara, eh ateh bom q vc ainda vai demorar 1 poko pra instalar o som, porque enquanto isso da pra ficar olhando todos os dias pro kit!!! Cara, espetaculo de visual/ se a qualidade mantiver o mesmo nivel a coisa vai ficar monstro!! [¨]

Agora ja q vc falou em casamento, eu tbm casava facil com o seu PPi, iso eh uma lenda!!! So por curiosidade, porque voce prefere ligar o kit em bridge e nao usar os 4 canais separados pra ele/

Abraco veio!!!

:rever1:

Opa Nilton! Valeu pela força cara!

Então, a intenção inicial era fazer os bridges no estereo apenas, pra que eu pudesse usar o meu set de SPL antigo (os MTX).

Depois que o vírus do SQ me pegou, eu realmente pensei em fazer bi-amp com o PPI, mas fiquei com receio de mandar apenas 50w RMS pros mids. Além disso, fazendo os bridges eu economizei nos RCA, já que os meus já estão como "Y", e é só plugar e fica tudo perfect (o sub entra em bridge automático).

Como o PPI tem um cross bem legal, espero que dê tudo certo na hora dos acertos.

:legal:

Postado em

Será q as capas dos indutores são blindadas, para evitar RF? Ou será um acabamento estético? Se for mesmo os caras não tão brincando, principalmente pq em carro RF e EMI são destruidores sonoros hehe.

Ainda bem q o virus SQ t pegou huahuahua. Seus ouvidos não suportariam por muito mais tempo Livin Loud!!!

Postado em

Caracas...q equipamentos heim brother!!

Um Precision Power aki no forum é raridade!!

Esse pezinho e a coluna do corsa realmente ta mto show, se vc seguir essa linha vai ficar contente. Só um detalhe pro player no painel, JVC sh55...o player loko esse viu, toca muito bem e é bonito d+

Postado em
Esquema do cabo, excelente!!! Ótima aquisição

Eu ia postar essa imagem!!

Dá para ver certinho a disposição das vias do cabo, dentro da proteção de PVC.

Ele é péssimo para trabalhar, isso eu falo. Rígido, e para desencapar as terminais... meu amigo, haja paciência.

Eu gostei deles no tweeter. Noise, quantos mertros vc vai usar?

Abraços

Postado em
Caracas...q equipamentos heim brother!!

Um Precision Power aki no forum é raridade!!

Esse pezinho e a coluna do corsa realmente ta mto show, se vc seguir essa linha vai ficar contente. Só um detalhe pro player no painel, JVC sh55...o player loko esse viu, toca muito bem e é bonito d+

Valeu pessoal, muito bom saber que estou indo pelo caminho certo!

Moska, comprei 10 metros que serão usados apenas para os mids; para os tw a escolha do cabo vai depender muito do meu bolso, mas penso na possibilidade do Ecosse 2.2, cabo speaker Litz by Gio, ou o QED Silver Anniversary.

Postado em

Na página da Ecosse tem algumas explicações sobre indutância, interferências e tals bem didáticas.

Pra quem não entende nada (eu) é recomendável...

Postado em
Se eu fosse vc, pegava alguns metros de Rote und Schwarze Leitung... assim vc manteria o padrão (ao menos o linguístico)... :vts

Esse cabo vc encontra baratinho em qq esquina... :vts

Quase certeza que já ví esse nome mesmo... um tipo de patê talvez :vts

Postado em
Se eu fosse vc, pegava alguns metros de Rote und Schwarze Leitung... assim vc manteria o padrão (ao menos o linguístico)...  :vts

Esse cabo vc encontra baratinho em qq esquina...  :vts

Quase certeza que já ví esse nome mesmo... um tipo de patê talvez :vts

Acho que não... mas tem a ver com "flamenguinho"... :vts

PS: Ferramentas de linguagem do google ajudam e muito.. :vts

Postado em
Se eu fosse vc, pegava alguns metros de Rote und Schwarze Leitung... assim vc manteria o padrão (ao menos o linguístico)... :vts

Esse cabo vc encontra baratinho em qq esquina... :vts

Acho q o dono da fábrica deve ser o Arnold xerminator 8 by tabajara [""]

Postado em

Na doideira eu fiz um "teste" com os tweeters do kit em casa mesmo...

Mesmo tocando em um sistema residencial bem xoxo, o tw QT25 Signature mostrou-se MUITO agradável, vivo, e detalhista. Deu até medo!!! :rolleyes:

Postado em

Mesmo tocando em um sistema residencial bem xoxo, o tw QT25 Signature mostrou-se MUITO agradável, vivo, e detalhista. Deu até medo!!! :rolleyes:

Noise, instala na bike mesmo até que o carro não chegue!

Não passemos vontade. :vts

Postado em

Xou..e eu tou passando mal uaaauahauhauahauhau <_<

Postado em

Mesmo tocando em um sistema residencial bem xoxo, o tw QT25 Signature mostrou-se MUITO agradável, vivo, e detalhista. Deu até medo!!!  :rolleyes:

Noise, instala na bike mesmo até que o carro não chegue!

Não passemos vontade. :vts

Com o clima de agonia que está por aqui, eu colocaria meu kit até pra tocar no meu PC :blink:

Mas na verdade quero ter uma excelente impressão, com tudo que tenho direito, já que a bagaça me deu um baita rombo no bolso. Vou deixar o kit quietinho aqui, junto com o restante que só espera o player e sub pra começar a tocar.

Mas pretendo fazer 2 box de uns 10L pra deixar os mids amaciando e ver do que são capazes. Se realmente é possível baixar a Fs em uns 15%, talvez o sub possa esperar um pouco.

Mas gostei dos tw viu, claro que eu não pude ser criterioso de verdade, mas me lembrou muito o tw do kit Oz do Sandro (sepacheco). Quero ver com tudo montado e amplificado...deve ficar deveras interessante.

Postado em

Achei que já tinha pagado pau pras belezinhas que o Noise comprou!

animal!

e o nome do cabo é mto bom tbem! hahahahahhahaha

qq vc vai ouvir ai? Wagner? um Ohne Dich do rammstein, nakela versão com orgão de tubo, tbem iria bem ai ein, alem de eles se entenderem direitinho o timbre desse mid tocando os medio-graves do orgão seria incrivel!!! hehe

Gabriel

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...