Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Qdo Vai Ser O Próximo Encontro?

Recommended Posts

Postado em

O povo!!! Acho q tá chegando a hora da gente começar a pensar no novo encontro e/ou campeonato, sem falar no churrasco hehe, MOTI começa a cutucar o pessoal ae!!! Acho q seria bom programar com alguma antecedência para agregar um maior número d participantes, vamos colocar nossas opniões aeee.

Postado em
rapaz, OUTRO campeonato? ja?! essa é uma coisa pra no minimo de 6 em 6 meses! :P tantos assim cansa (senão, que graça ia ter ganhar um camp né? )

2x ao ano acho pouco, ao meu ver o ideal seria uma 4x, pq se a pesoa não puder ir em um só participará uma vez no ano?!?! Mas é só pra discutir sobre, encontro pode ter não concorda?

Postado em
2x ao ano acho pouco, ao meu ver o ideal seria uma 4x, pq se a pesoa não puder ir em um só participará uma vez no ano?!?! Mas é só pra discutir sobre, encontro pode ter não concorda?

encontro por mim rolava toda a semana.... mas campeonato, tem que ser no maximo 2 vezes por ano... meu gosto.... ehehhehehe

encontro toda semana no bar, ou pra ver carro mesmo :P

Postado em
encontro por mim rolava toda a semana.... mas campeonato, tem que ser no maximo 2 vezes por ano... meu gosto.... ehehhehehe

O problema é que para quem for casado (euzinho aqui), a esposa vai achar que o encontro de som, etc... vai ser desculpa para []-[]

Ela não vai deixar de ter razão. :vts

Postado em

O problema é que para quem for casado (euzinho aqui), a esposa vai achar que o encontro de som, etc... vai ser desculpa para []-[]

Sky,mas nos encontros as damas tbm são bem vindas!Eu tbm sou casado e ela foi comigo no encontro de 05/08 em SBC,sem problemas.Xingou um pouquinho mas, tudo relevante...hehehe

Tatuo,o próximo com as pancetinhas do barriguinha! hand26

Postado em

Sky,mas nos encontros as damas tbm são bem vindas!Eu tbm sou casado e ela foi comigo no encontro de 05/08 em SBC,sem problemas.Xingou um pouquinho mas, tudo relevante...hehehe

Ah tá. Aí é legal.

Bem, aí mora outro perigo. Quando ela me convidar para ver algum desfile, shopping, etc... não vou ter como despistar. :vts

Postado em

Ah tá. Aí é legal.

Bem, aí mora outro perigo. Quando ela me convidar para ver algum desfile, shopping, etc... não vou ter como despistar. :vts

É mano faz parte do processo hehe. Senão casasse com uma audiófila hauhauhau, mas fala pra ela q o ambiente é familiar e tb rola um refri. Estou implantando a semente da alta fidelidade na minha namorada e assim ela começa a tomar gosto pela coisa.

Pacetas JIÀÀÀÀÀÀÀÀÀ!!!!

Postado em

Bom churas........ precisa arrumar um local para executar........ jah o campeonato acho q vai levar um pouco mais de tempo.......

Arrumar um local num eh nada facil...... custos...... espaço...... [¨]

Postado em
Eu soube de um tal sítio de um colega nosso que tava disposto a agitar lá........................

*cof*Guto*cof*

Como disse no topico do encontro do sitio , vou poder me empenhar mais nisso depois da campanha politica , se conseguirem esperar até lá :legal:

Postado em
No meio do caminho? yesss... ou carrefour, oras.

no carrefour..

é só agente levar aquelas churrasqueiras portateis...

isopor, cerveja...

hahahaha imagina só....

Postado em
no carrefour..

isopor, cerveja...

hahahaha imagina só....

uahauhauaha

seguinte vamos marcar um encontro sim!! no carrefour!

Mas esse fds tem o hi-fi show [¨]

Postado em
no carrefour..

isopor, cerveja...

hahahaha imagina só....

uahauhauaha

semana que vem então ?

fechado?

até lá tenho o som montado....

Postado em
no carrefour..

isopor, cerveja...

hahahaha imagina só....

uahauhauaha

semana que vem então ?

fechado?

até lá tenho o som montado....

Dia 23? vamos abrir um topico??

:legal:

Demoro!! aki pessoal!!!!!!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=73578&st=0&

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...