Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jlm

Módulos Da Eclipse São Bons?

Recommended Posts

Vc leva sua cachorra doente pro veterinário, ele fala q eh piometra e o tratamento é cirurgico, ele usa td da mais alta tecnologia, bisturi eletrico e bla bla bla... as técnicas mais modernas e eficientes... dai na hora de fechar a cérvix ele usa ponto simples contínuo com mononylon(sendo q o ideal é cushing modificado para coto de útero e fio de algodão)...

vc fica feliz do msm jeito.. é só um ponto de diferença.. um detalhe... em um mes sua cadela fica doente denovo, vc leva lah e é uma septicemia que entrou pelo ponto simples q não fecha tão bem, e o mononylon q não gera fibrose e veda a cervix como deve... septicemia é quase impossivel de tratar... a cadela morre uma morte mto sofrida por toxemia bacteriana...

e tudo por um simples ponto ruim com material errado!

mtas vezes as menores coisas são as mais cruciais no sucesso ou fracasso de um projeto! ;)

pense nisso!

no caso de um amp (alias.. vc sabe como funciona um amp?, vc sabe a importancia dos transistores de um amp? eles são a alma e coração do amplificador! ) os transistores não são um mero detalhe! seguindo a analogia médica, não é a diferença em usar uma tesoura pra cortar o mesométrio ao invez de rasgar com os dedos (a segunda tecnica é mais recomendada)...

ao invéz de vc acusar alguem de SABE TUDO porque VOCÊ não vai atrás de saber pelo menos UM POUCO e pelo menos conseguir acompanhar e avaliar as considerações do pessoal???

gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pra mim é um módulo sony ES 1 ou melhor o M50, que possui placa d ouro com Mosfets SanKen tops e resistores Rikenohm, ou um Audison HV Venti q utiliza os mesmos componentes, ou Signat MKIII, pode ser um Xetec EVO tb, mas como vc nunca deve ter ouvido nada igual pode ser um boss ou power acoustic. Como eu cansei d testar amps e pagar caro decidi montar meu própio amp e espanca a maioria pagando 1/3 do valor. Pq? Simplesmente pq to usando caps d primeiríssima linha no nível de mundorfs supremesilver e resistores shinkoh sem ter q pagar os tubos, vc pelo visto acha q soundstream e pioneer toca muito, então sem comentários... Não fica bravo naum, eu tb uso um soundstream pro sub mas é mezza mezza mesmo.

Agora fala aí o entendido, o q é bom pra vc? Nunca se sabe o q pode aprender com os outros papas do fórum.

E o pior é q dou minhas opiniões d graça, se precisar é só pedir e não manjo d tudo não, mas sou um cara de mente aberta, diferente de vc.

entendido aqui é vc e não eu...... se vc achar escrito em algum lugar que eu disse que pioneer e soundstream são os melhores..... vc cita aí e eu paro de escrever no fórum.....

2º finalmente conseguiu citar algumas marcas de milhares de dólares, que são boas...... nunca ouvi mesmo até porque não tenho dinheiro pra comprar e moro em uma cidade que não existem tantas pessoas aficcionadas por som, como vcs.....

3º se eu fosse um sabe tudo não colocaria um tópico pergutando de uma determinada marca, mas coloco a minha opinião e que diverge de mtos que se dizem sabidões (não que a minha seja certa, mas não é a mesma de vcs).... se vcs acham eclipse ruim, eu não acho... mas se vcs dizem que módulos importados que usam tip são uma merd a e módulos nacionais não.... estou me convencendo que realmente vcs entedem estrondozamente bem do assunto e pode ter certeza que sempre que eu precisar de opinões sobre algo, irei perguntar a vocês, mas NÃO comprar a maioria das marcas citadas por vcs, ex.: (nacionais, que no meu conceito, não valem nada, dando uma exceção a bravox e que ainda consegue um destaque fora..)

Criei estes tópicos pra gerar polêmica mesmo, mas a minha opinião continuará sendo a mesma de antes de inciá-los...

ahhh, e outra coisa...... esses equipamentos que vc citou (q são os melhores na sua opinião)... são muito usados?? são campeões em campeonatos? ou.... eles "não tem" marketing, cmo os outros que SÃO SÓ marketing?

Compartilhar este post

Link para o post
Criei estes tópicos pra gerar polêmica mesmo, mas a minha opinião continuará sendo a mesma de antes de inciá-los...

Intão pra que criar o tópico? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Intão pra que criar o tópico? :huh:

pra ver a opinião de vcs mas não que eu tenha que concordar com as mesmas.... se alguém conseguir me convencer, pode até ser...

Compartilhar este post

Link para o post
mas se vcs dizem que módulos importados que usam tip são uma merd a e módulos nacionais não....

Ó Pai, ilumina a cabeça deste homem...

QUer que eu quote alguma parte onde já foi explicado o fator gato por lebre (ou picanha por pelanca, ou como quiser) ou será que vc leu e prefere ignorar pra poder continuar usando como argumento...

Sinceramente eu acreditava que esta discussão estava evoluindo...

Compartilhar este post

Link para o post
pra ver a opinião de vcs mas não que eu tenha que concordar com as mesmas.... se alguém conseguir me convencer, pode até ser...

Ah agora entendi... vc eh Voyeur ;)

soh assiste a discussão mas naum se interessa em aprender com ela!

mto inteligente e produtivo da sua parte!!!

vai ler um livro, jogar xadrez, assar um bolo.... é mais produtivo q ver a discussão de outras pessoas passivamente!

Masturbação mental é no mínimo estranho! :pirou:

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

meninoemburrado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu intuito não é menosprezar ngm e muito menos rebaixar os equipos dos outros, mas qdo a gente fala q o baguio é lixo o povo se ofende.

O subsonic, fala em conjecturas de som, num entendi por ra nenhuma da cachorra, só entendei q ela pegou uma infecção e morreu.

Qdo falo q um nacional q usa tip não é tão ruim é pq vc paga 1/3 do valor de um eclipse e justamnte vc está recebendo 1/3 d q toca, um bom custo benefício e é só, sem falar na garantia e assistencia de fábrica. A bravox nem de longe bate a selenium q é fortíssima em equipos profissionais. A empresa parou e nem liga pro setor automotivo justamente pq não dá retorno, o povo vive torrando subs por excesso de potência, impendancia e alto thd.

Não são os melhores do mundo pq pra se ter certeza seria necessário ir em cada canto do mundoo e pesquisar todas as marcas desconhecidas, como hobbistas q fazem amps ultra tops. Pouca gente conhece isso pq é mercado europeu, onde se faz alguma coisa realmente de qualidade. Campeonato como a Iasca são atrealdos a marcas para retornarem $$$$ q pessoas como vc insiste em gastar, eu era assim, mas fui abrindo os equipos, estudando, vendo vários data sheets, manuais d serviços, reviews de equipos e componentes e por aí vai.

Vc não assistiu Matrix? Tome a pílula vermelha e open your mind!!! Ou melhor, cola num dos encontros q vai ter a oportunidade d escutar varios carros com sistemas não tão caros e com euipos normais.

Compartilhar este post

Link para o post

QUer que eu quote alguma parte onde já foi explicado o fator gato por lebre (ou picanha por pelanca, ou como quiser) ou será que vc leu e prefere ignorar pra poder continuar usando como argumento...

cara........ não é iluminar minha cabeça..... eu já citei aí atrás o que eu acho... vcs tavam condenando diversas marcas importadas por usar o tip e o mesmo tip ser usado em nacionais e os mesmos serem melhor que os referidos importados..

Compartilhar este post

Link para o post
vai ler um livro, jogar xadrez, assar um bolo.... é mais produtivo q ver a discussão de outras pessoas passivamente!

Se alguém quiser tentar a receita da lasanha de biscoito, eu posto a receita... tô sem tempo... vai que nessa onda e assar bolo alguém empolga e faz a lasanha... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara........ não é iluminar minha cabeça..... eu já citei aí atrás o que eu acho... vcs tavam condenando diversas marcas importadas por usar o tip e o mesmo tip ser usado em nacionais e os mesmos serem melhor que os referidos importados..

Então me responda uma ÚLTIMA pergunta, para que eu possa dormir hoje sem uma imensa sensação de frustração por ter escrito tantas linhas e, no final, ter lido a mesma argumentação pela milésima vez...

O fato do importado custar várias vezes mais que o nacional "equivalente" pra vc é mero detalhe? Ou é um importante quesito no momento da avaliação da viabilidade da compra?

Pronto, atenha-se a responder a esta pergunta, para que eu não tenha que acordar um terapeuta qualquer para que possa me consultar emergencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu intouito não é menosprezar ngm e muito menos rebaixar os equipos dos outros, mas qdo a gente fala q o baguio é lixo o povo se ofende.

O subsonic, fala em conjecturas de som, num entendi por ra nenhuma da cachorra, só entendei q ela pegou uma infecção e morreu.

Qdo falo q um nacional q usa tip não é tão ruim é pq vc paga 1/3 do valor de um eclipse e justamnte vc está recebendo 1/3 d q toca, um bom custo benefício e é só, sem falar na garantia e assistencia de fábrica. A bravox nem de longe bate a selenium q é fortíssima em equipos profissionais. A empresa parou e nem liga pro setor automotivo justamente pq não dá retorno, o povo vive torrando subs por excesso de potência, impendancia e alto thd.

tá........ mas que nem eu escrevi antes..... vc fala em custo x beneficio.... essas marcas importadas podem ser caras pra nós, devido ao alto valor de importação...... agora...... vc ainda acha um banda (como foi citado anteriormente, não especificamente por vc, não lembro quem foi, mas citaram) é melhor que um alpine modelo novo, em se tratando de custo beneficio? qto custa um banda aqui 600 reias? quanto custo um alpine lá 300 dólares.... não tem nd de caro... fazer este tipo de comparação não ta nd certo... nacional x importado, quem é melhor em se tratando de custo beneficio....

Compartilhar este post

Link para o post
Meu intouito não é menosprezar ngm e muito menos rebaixar os equipos dos outros, mas qdo a gente fala q o baguio é lixo o povo se ofende.

tá........ mas que nem eu escrevi antes..... vc fala em custo x beneficio.... essas marcas importadas podem ser caras pra nós, devido ao alto valor de importação...... agora...... vc ainda acha um banda (como foi citado anteriormente, não especificamente por vc, não lembro quem foi, mas citaram) é melhor que um alpine modelo novo, em se tratando de custo beneficio? qto custa um banda aqui 600 reias? quanto custo um alpine lá 300 dólares.... não tem nd de caro... fazer este tipo de comparação não ta nd certo... nacional x importado, quem é melhor em se tratando de custo beneficio....

Vc tá no Brasil ou nos EUA? Acho q está aqui certo? Se eu estivesse lá eu compraria um Alpine novo pq? Pq se o Banda fosse exportado pra lá iria custar 3x mais caro q o alpine, tvz aí vc iria comprar o Banda por ser "Importado". Um banda 2.4 cuta 380,00

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, vamos tentar de novo.

Esqueça o conceito, e até mesmo a expressão custo x benefício. Não falei em custo x benefício, falei apenas em custo.

Se vc vai a uma concessionária Peugeot e encontra o 307 brasileiro por 50.000 e o argentino por 67000, sendo que os dois possuem o mesmo motor, acabamento, opcionais, e tudo mais... vc compra qual deles?

É a mesma coisa... se vc tem um amplificador nacional que está no mesmo nível de um eclipse, e custa 3x menos... Vc conclui o quê? Que o nacional é ótimo, pois toca igual e custa pouco e que o importado, por custar mais deveria ser melhor, ou que o importado ainda é melhor pq é vendido em dólares, e o brasileiro continua sendo uma mer** por ser brasileiro??

Compartilhar este post

Link para o post

kd o MarcusFT? ele pode dar uma força pro pessoal aewwww!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
kd o MarcusFT? ele pode dar uma força pro pessoal aewwww!!! :blink:

Não sei pq... mas acho que o MarcusFT é o proprietário de vários posts deste tópico... se é que vc me entende...

Se não é o proprietário, eu passo a achar que um raio cai duas vezes no mesmo lugar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, vamos tentar de novo.

Esqueça o conceito, e até mesmo a expressão custo x benefício. Não falei em custo x benefício, falei apenas em custo.

Se vc vai a uma concessionária Peugeot e encontra o 307 brasileiro por 50.000 e o argentino por 67000, sendo que os dois possuem o mesmo motor, acabamento, opcionais, e tudo mais... vc compra qual deles?

É a mesma coisa... se vc tem um amplificador nacional que está no mesmo nível de um eclipse, e custa 3x menos... Vc conclui o quê? Que o nacional é ótimo, pois toca igual e custa pouco e que o importado, por custar mais deveria ser melhor, ou que o importado ainda é melhor pq é vendido em dólares, e o brasileiro continua sendo uma mer** por ser brasileiro??

Não se esqueça de adicionar o efeito poderosíssimo do marketing. Tvz com a audição de um blind test iria entender melhor... Ou o comercial das casas bahia vc quer pagar qto? É por isso q coca-cola vende pra c... Uma vez fui numa lanchonete e enquanto estava lendo a promoção pedi uma coca e o copão de suco de laranja tava o mesmo preço, se arrependimento matasse...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei pq... mas acho que o MarcusFT é o proprietário de vários posts deste tópico... se é que vc me entende...

Se não é o proprietário, eu passo a achar que um raio cai duas vezes no mesmo lugar sim.

hauiahauiaaa - boa!

Mas to achando show de bola as respostas de vocês aew...

Já tava tudo explicado a duas páginas.... mas sempre é bom ter mais detalhes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for ele nasceu com a mesma disfunção genética marketingiana, o subsonic pode falar melhor disso. Esse JLM Tem exatamente a mesma linha de pensamento, vou falar pro Moti fazer um rastreamento de IPs.

Compartilhar este post

Link para o post

O subsonic, vc q manja d medicina, explica aee do q esse cara sofre, esquisofremia? Ou algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

os dois sofrem de trissomia do par 24 <_<

NOTA: o ser humano tem, normalmente, só 23 pares de cromossomos... ou seja além de um cromossomo de duplo sentido a mais ele ainda é defeituoso! ^^

oq eu kis dizer da cachorra eh q do msm jeito q ela morreu por um detalhe o amp tbem fica uma mer** por um detalhe, que não é detalhe, e sim ponto importantissimo da estrutura do amp!

Marcus, ops, jlm olha aki ki coisa legal pra fazer no lugar de infernizar o forum:

BOLO DE OVOS COM AVEIA

6 claras de ovos

2 colheres de leite em po

uma coher com queijo ralado

uma e meia xícara de aveia em flocos

3 colheres de farinha de aveia

ponha na batedeira, as claras, junte a aveia e os outros ingredientes, bata tudo, ira virar uma pasta, use uma firgideira e jogue e deixe ganhar consitencia, (recomendo a ante-aderente, pois nao gosto de user oleo)

vire pra assar dos dois lados, depois vc vera q o aspecto se asemelha a de um bolo, eu acho muito bom, muito gostoso.

fiz hj qdo cheguei da academia, fiz uns tweaks mas a base é essa! é coisa de marombeiro, logo qqr idiota consegue fazer... (legal pra vc!)

além de gostoso é altamente nutritivo, projetado pra manter o nivel de nutrientes por mto tempo e auxiliar no ganho de massa muscular!

hand26

VAI CATAR COQUINHO VIU... ninguem merece uns Pôias desses no forum!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
os dois sofrem de trissomia do par 24 <_<

NOTA: o ser humano tem, normalmente, só 23 pares de cromossomos... ou seja além de um cromossomo de duplo sentido a mais ele ainda é defeituoso! ^^

oq eu kis dizer da cachorra eh q do msm jeito q ela morreu por um detalhe o amp tbem fica uma mer** por um detalhe, que não é detalhe, e sim ponto importantissimo da estrutura do amp!

Marcus, ops, jlm olha aki ki coisa legal pra fazer no lugar de infernizar o forum:

BOLO DE OVOS COM AVEIA

6 claras de ovos

2 colheres de leite em po

uma coher com queijo ralado

uma e meia xícara de aveia em flocos

3 colheres de farinha de aveia

ponha na batedeira, as claras, junte a aveia e os outros ingredientes, bata tudo, ira virar uma pasta, use uma firgideira e jogue e deixe ganhar consitencia, (recomendo a ante-aderente, pois nao gosto de user oleo)

vire pra assar dos dois lados, depois vc vera q o aspecto se asemelha a de um bolo, eu acho muito bom, muito gostoso.

fiz hj qdo cheguei da academia, fiz uns tweaks mas a base é essa! é coisa de marombeiro, logo qqr idiota consegue fazer... (legal pra vc!)

além de gostoso é altamente nutritivo, projetado pra manter o nivel de nutrientes por mto tempo e auxiliar no ganho de massa muscular!

hand26

VAI CATAR COQUINHO VIU... ninguem merece uns Pôias desses no forum!

Gabriel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tvz seja uma receita mto complicada, não tem receita de fritar ovo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amigo, O OVO:

Os ovos são um dos alimentos mais equilibrados da nossa cozinha.

Neste ponto é muito importante salientar que conheço pessoas que cortaram relações com os ovos por causa do colesterol. Visto que não sou nutricionista nem médica, não vou emitir opinião nenhuma a este respeito. Por favor, se tiver dúvidas, pergunte ao seu médico.

Vamos então dar uma olhada em algumas das características do ovo.

rico em Vit. A, B, D e E, sais minerais e aminoácidos

contém cerca de 90 calorias

a clara contém mais ou menos 15 calorias e a gema, mais ou menos 75

os ovos são boa fonte de ferro e fósforo

é graças às proteínas que a clara coagula com o calor, ficam em neve quando batidas, e é gelatinosa quando crua

a gema contém os lípidos que dão a ela as características emulsionantes (lembre-se da sua importância para preparar uma boa maionese)

contrariamente ao pensamento corrente, nem a cor da casca nem da gema têm a ver com maior ou menor "qualidade" dos ovos

Os ovos podem ser preparados de inúmeras maneiras: cozidos, escalfados, estrelados (o conhecido frito), mexidos, em omeletes, e fazem parte da lista de ingredientes de um sem-número de receitas.

O tempo de um ovo estar cozido é tido como 10 minutos, em fogo brando. De preferência, deixe atingir a temperatura ambiente antes de os levar a cozer. Para que solte a casca facilmente, quando esteja cozido, retire imediatamente da água quente e ponha em água fria por um minuto ou dois.

Os ovos mexidos ou omeletes ficarão muito mais macios se preparados em lume brando e antes de levar ao fogo mistura-los com um pouquinho de leite e uma colheirinha de amido de milho.

Os ovos com a casca partida não deveriam ser consumidos. Também não se deveria lava-los antes de guardar. Se tiver dúvidas quanto ao seu bom estado, pode testar colocando-o num copo com água. Basicamente, se ficarem no fundo estão bons, se subirem à superfície podem não estar próprios para consumo. De qualquer modo, quando os for utilizar em qualquer receita, abra um por um numa tacinha, em separado, se algum estiver estragado, não perderá a receita toda.

As gemas cruas podem ser guardadas no frigorífico por um dia ou dois num recipiente tampado e cobertas com água (se estiverem inteiras, claro!). As claras devem ser imediatamente congeladas no freezer (arca), em recipiente tampado hermeticamente e de preferência cobertas "à justa" com película, de forma a que não fiquem em contacto com o ar. Quando tiver que guardar um ovo já aberto, faça-o sem demora, pois o ovo, principalmente a clara, deteriora muito rapidamente. Estamos a falar em períodos de meia hora, não de um dia para o outro!!!

Não confundir deterioração com contaminação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...