Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

[ Scbr - Sp ] 5º Dinoday

Recommended Posts

Postado em

Ae, vamos fazer um tópico com todas as fotos do dinoday... (BOSS, posta aqui as suas hauahua)

Segue algumas fotos do DinoDay...

Corsa do Dan:

danam8.jpg

dsc07066hi0.jpg

Dando Final no ZX do Rlp:

rlpag7.jpg

Belina do Loko:

lokodb2.jpg

Zed ESMIRILHANDO o Bento:

zedyw6.jpg

Scooby com o PUG 206 rallye:

scoobyqq3.jpg

PickUp Corsa do Tavinho:

tavinhoqr9.jpg

E pra finalizar, o VDO do Kindim do Arctic:

articex1.jpg

Postado em

pena meu carro nao ter ficado pronto, e as potencias na roda?? posta ai os dados

Postado em

Algumas OFF agora:

DOIS Fofinhos e o Magrelo com cara de AZEDO:

2gordokd8.jpg

É.... Tavinho também sabe trocar pneu:

tavinho2mv0.jpg

O que uma criança não faz com um Ventilador ahuahau:

sealvf1.jpg

Aeee... esse é um amante dos FIATs....

sarrufovm8.jpg

Tem gente q bebeu demais, né:

mininofilizdf0.jpg

Que bonitinhos.... os dois pombinhos se divertindo à noite:

outoc1.jpg

Ae, GM sarrufando Fiat:

sarrufoswz6.jpg

Olha o estado da Galera depois de levar o 306 do Arctic de volta pra Intrax:

opser0.jpg

fimje0.jpg

Postado em
Ninguém []-[][o_]?

Não..... pelo menos não q eu tenha visto...

na caçamba da S10:

Buda, Dan, GabrielKikker,

O "bombadinho no ventilador" é o Seal,

Muleke sarrufando o Bento(Tipo do Zed) é o Ravelli,

EMO revirando os olhinhos é o Sparco

Casal brincando é o Tavinho e a namorada dele (Juliana)

Filinha é o Zed, Juliana e o Tavinho Novamente

Na ordem:

fimje0.jpg

Angel, Seal, Arctic, Rafa e mina do rafa

Postado em

saveiro GIII aspro do amigo do soundworks

novo17cf4.jpg

novo23vy0.jpg

novo27dh3.jpg

novo31ic6.jpg

tipo 2.0 16v sediciovalve do ZED vulgo bento

eh dai q vem o rugido do urso italiano huahuahuhua

novo38wx5.jpg

poucas fotos... logo logo o boss posta as fotos aew

Postado em

Pouts, sem comentario pra galera, nao conhecia ninguém, cheguei praticamente de para-quedas e fui muito bem recepcionado por todos!

Só peço desculpa se não estava muito falante, foi pq o Kikker me estragou na sexta feira!! hahahahaha

Depois dessa vou ter que voltar mais, com ctz...

Postado em

mais um dino top [-][-]

eu ia por o chevvas novamente no dino pra testar os upgrades mas como fiquei sem freio e sem condições de leva-lo coloquei a manca da parati que ate q surpreendeu ja q no manual ta 51cv na roda e deu 52.8cv e com o kn do xaropinho + 2cv só acho q o trofeu de + manco tinha q ser repartido em tres ja q ficamos tudo prox mas tudo bem pro proximo dino o chevvas volta eu acho.. hehehehe

so + uma coisa boss qtos rolos de filme vc usou???? hehehe

Postado em

aahahahaha Mano.... este foi top... chorei pra caráleo... Rí ainda mais... Bebi 2 garrafa de vinho de um litro e meio, meia dúzia de cerveja... e desgraça... num dei PT... só fikei com ressaca antes de dormir no cólo da lorão na casa do Tic Tic... ahuhuahuahua

pqp...

Duca***** os carro... Duca***** mesmo!!

Tic? XD a Latinha de pepsi num vai poder falar mais com o Kindim neh? pqp... quando eu chego nos pug... os caras vem tudo com upgrade nervoooso... =/ e o Civic vai fikando pra traz... pqp.. huauhahuahua

Pros que perderu, perdeeeru... pros que foro, DUca*****!!!

mas uma coisinha... no próximo, NINGUÉM ESCOSTA NOS TROFÉU!!! HAUHAUHAUHAUHAUHAHU

Bando de fdp que quebra troféu dos outros!

uahuahuaahuhuahuaa

EH MILLL!!!

Postado em

Show as fotos galera causando como sempre !!!!!!!

Pena q não pude comparecer, por uns probleminhas ai $$$$$ :(

Mas tbm não fiz falta então não faz mal rsrsrrs

Postado em

Foi simplesmente fo** !!! Conheci boa parte da galera (quase todo mundo eu acho) e teve momentos mto emocionantes como o momento em que o quindim subiu...

O comboio foi fora de série huahuahuahu vários marginais []-[]

Postado em

dINODAY?? OQ ?? HUAHUA , MEU MARAVILHA DE LUGAR, MARAVILHA DE PESSOAS DESNATURADAS SEM RESPONSABILIDADE ALGUMA... EU RI DEMAIS... EU BEBI DE MENOSS (AFINAL TAVA DE RESSACA) ESSA FAMILIA É DE DOER...

AMO TODOS VC MEUS QUERIDOSS.. HAUHA MAIS FOTOS COM O BUDA.. BEM QUAL DOS BUDAS TINHA DOIS NÉ HAUHAA...

AI DEUS ATE TRABALHAR NO DINODAY EU TRABALHEI

E É COMO EU SEMPRE DIGO, GALERA, É TUDOO NOSSSSSOOOOOO

Postado em

O evento tava SHOW mesmo... como todos os Dino´s!!!

Apesar de estar meio acabado e de ter chegado de madruga do RJ... ajudei no que pude, aconselhei o que pude...

O que fiquei mais feliz foi que o Evento não houveram momentos de stress.... tudo ocorreu tranquilamente... o pessoal se divertiu, CHOROU, gritou...

Não estava na parte dos troféus, tava muito cansado pra ficar... mas tenho certeza que o pessoal soube escolher bem os merecedores.

Conheci um pessoal novo que acho que entenderam qual é o espírito do grupo.

Achei show de Bola o carro do Artic... foi algo inesquecível ver o ponteiro no batendo no painel... hauauhau Parabéns biba... tu merece muito os 245Km/h Reais!

Parabéns pro Eric que conseguiu mais um evendo e mais tranquilo que os outros eventos.

No próximo meu carro sobe hein!!! (se ainda for o mesmo) mas vai subir CARBURADO.... uahauahuaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...