Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

[ Scbr - Sp ] 5º Dinoday

Recommended Posts

Postado em

Loko o dino como sempre... perdi meu motor, mas o que vale é a diversão. []-[]

 

Pena que naum sobrou cerveja pra continuar a noite :(

Postado em

eu tava com sono, de mau humor, com o carro quebrado e rodeado de fela da pota... meu sabado não poderia ter sido pior

 

e as fotos vcs já sabem né? daki a 3 meses, isso se eu estiver de bom humor...

 

rubão, acho que bati uns 100 filmes, to esperando chegar do laboratório os contatos para eu poder revelar as boas...hauhua

 

queria agradecer o sullivan e o artictictic por terem me dado carona, brigadão os 2 ae!

Postado em

sem coments...

 

acho q ñ foi diferente de ninguem, enchi a cara, chorei, ri pakarai...

e como bebado as vezes naum lembra de alguns fatos, desculpem qq coisa :legal:

 

fora a volta pra casa a gente enfrento um tornado na band hauhauahuah TOP ! vlw Seal !

Postado em
eu tava com sono, de mau humor, com o carro quebrado e rodeado de fela da pota... meu sabado não poderia ter sido pior

 

e as fotos vcs já sabem né? daki a 3 meses, isso se eu estiver de bom humor...

 

rubão, acho que bati uns 100 filmes, to esperando chegar do laboratório os contatos para eu poder revelar as boas...hauhua

 

queria agradecer o sullivan e o artictictic por terem me dado carona, brigadão os 2 ae!

seu sem valor... foi um puta sacrificio e só t levei pq se não vc iria a pé.. mais tudo bem né.. vc fico quieto no banco traseiro do box la se contorcendo... então não posso reclamar muito... :vts

 

zueras parte, pow vc sabe que precisando " nóis na fita né jão?, é nóis nus corre pra faze os barato entra nos eixo... certo? "

 

PuuTa dia Fodástico, foi bom ter ido pois resolvi umas paradas ae, e revi o pessoal e ver a alegria da galera acelerando os mancolinos não tem preço.. ver o Arctic emocionado e feliz la em cima, poutz... não tem preço mesmo! o final.. tudo tudo...

 

Parabens a todos, e ao Eric por aguentar um bando de marginais sem valor!!! ahuAHAuhauha

 

 

:rever1::rever1:

 

PS: i want the photos!!! and the videos!!!

Postado em

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH familinha viu...uhauhauhauha...se minha mãe souber q eu to andando com todos esses marginais...eu vo ser mandado pra adoção...uhauhauhauhauha

se tem uma coisa, que eu naum largo nem FU eh esse bando ae...pelo amor...apesar de naum ter dormido...o dia foi duca..sem comentarios... tio erick...precisando...tamo ai hein...naum so vc neh...td mundo ae...ta compreendiiiido??!!

Postado em
O que fiquei mais feliz foi que o Evento não houveram momentos de stress.... tudo ocorreu tranquilamente...

Hauhuahauhauhauahuahuahauahuahuahauhuahauhauhauhauahuha!!!

 

Eu bebi DEMAIS então... Ou tava sonhando?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas tirando os minutos de estress... O Dino Day foi SHOW demais!!! Acho q agora mtos novatos e veteranos entenderam o espírito da coisa... ;)

 

Tudo q acontece entre a família SCBR vem pro bem... SEMPRE!!!

 

Ouvi 6 Dino Day mês q vem? Hahuahuahauhauhauhauahuha!!!

 

Valeu tbm pelo bando de fdp das antigas q eu num via a mó cara... Pelo pessoal q veio de longe ou nunca tinha ido num encontro... Rever a cara do mais bobo da SCBR... O Seal claro!

 

O troféu do Top Speed se quebrou por problemas nos tuchos!!!

 

O Artic mora longe? Mora sim... Indo a 40Km/h então!!! Hauhauahuahauhuaha!!!

 

O painel batendo mais de 250Km/h foi demais!!!

 

Bom, 5 DD valeu demais!!! E ainda sobrou carne, temos q fazer um churras pra acabar com isso! :rolleyes:

 

:mac1

Postado em

O q dizer sobre esse Evento!?

 

Familia duka como sempre!

 

Dei risada!

 

Bebi []-[]

comi um churras!

Bebi denovo []-[]

 

Alegria pelo Arctic pelo "Shiro"!

e tristeza com o Zed pelo "Bento"

 

 

 

A tenho que agradeçeu Piolho pelo o guincho a Berno City!

acho que isso!:blink:

Postado em

Muito lokoo o dinoday só isso pra dizer!!!

variadas carangas boa organização churras e cerva pra caraio galera muito gente boa e o melhor os carros no dino acelerando! acompanhei todos os mancos no dino e é loko demaiss coço muito pra eu naum subir meu golzinho mesmo mas quem sabe no próximo eu suba!

É isso ae galera abraços e que venha o próximo DinoDay!!! :legal:

Postado em

Esse dyno day foi DEZ! Muito bom rever o pessoal q não via há tempos e tb conhecer melhor os mais novos.

Parabéns pro tio Éric q como sempre de desdobrou e conseguiu organizar mais um puta evento.

Parabéns pros mancos q subiram os carros, a ausência foi o Seal com o vtec brooo broooooo abrindo, sei q tinha muita gente querendo ver de novo. Seal sua biba master, já te disse q no próximo já está garantido sua subida no dyno :legal: e valeu pela chance de por o Pug pra acelerar.

 

Parabéns tb pro Arctic e o 306 kindim, q voltou muito malcriado!! foi show ver bater 245km/h reais e a galera gritando.

Zed....valeu! Mesmo sabendo q o "Bento" não estava 100%, foi lá e deu show. Agora é arrumar pra ele voltar com mais saúde.

 

Q venha o próximo DD :mac1

Postado em

5o DD o melhor de toooooooooodos,só faltou aquela porcaria barulhenta do Vtreco de alguem ae,mas no próximo vai tar lá tenho certeza!!!!MTOOOOO loco PQP,o Pug do Arctec foi animal,aquela berraria,choradeira,245km/h reais foi do caceteeeeeeeeeeeee!!!!O Bento esmirilhando foi TOP tb,valeu a diversão mesmo froidendo o motor!!!Que venha um Urso mais urrador ainda hahahaha.

E é lógico TOP SLOW CHAMPION!!!!!!!,hahaha ninguem pega o VHC gordo fodendo em alta rotação e me dando a vitória hahahaha...próximo DD eu brigo pelo prêmio de Top Speed(demorow pra fazer Top HP e Top Speed)!!!E o VHC dando 173km/h de real foi fo**,acelerar no dino é coisa de outro mundoooo!!!!!

Que venha o DD 6!!!!!!!!E Eric,TE ODEIO ca*****!!!!!!!!

Postado em

Alguem poderia fazer o favor de postar a potencia na roda de cada carro???

Postado em
Alguem poderia fazer o favor de postar a potencia na roda de cada carro???

Entaum, só lembro da potencia do Tavinho....

 

186 Cv na roda Esquerda hauahauhua

Postado em

huahuahuuhuha...

 

foi loko loko loko!!!

 

os 2 celtas marcaram 51-52cv hehehe... como queria ter subido o meu.. =/

 

parabens a tdo mundo.. e ao tio que com mto esforço fez esse encontrão pra um bando de marginais.. kkkk

 

e o gol cxa que "explodiu"... =O

Postado em

E o mais forte qual foi??? e a potencia na roda dele???? o que aconteceu com o carro do "Cep" ? Travou o motor?

Postado em

No coments!!! Nao sei se foi o melhor!!!

 

Mas foi mais emocionante!!! Dukaralho!!!!

 

Ninguem tirou foto do meu veiculo turbinado?!!?!?!?

 

PS: Eu sabia q o Vai-Vem ia fazer alegria da criançada!!!!

Postado em
No coments!!! Nao sei se foi o melhor!!!

 

Mas foi mais emocionante!!! Dukaralho!!!!

 

Ninguem tirou foto do meu veiculo turbinado?!!?!?!?

 

PS: Eu sabia q o Vai-Vem ia fazer alegria da criançada!!!!

Ainda bem q o seu naum subiu no dyno... se naum ia estorar akela po***...

Eh mta potência!!!

Mto loco o Dyno!!!! Mto msmo!!! Ver o 306 dando 245, td mundo berrando e o motor cobrindo a voz de td mundo.... foi fo**!!!

No próximo espero poder subir algo =D

 

ps: Quero soh ver a foto de td mundo amarrando o tênis o-o-

Postado em

aqui uma prévia..ia postar só 10 fotos...mas como sei que ia continuar tendo neguinho me pedindo foto no msn e por mp a cada 5 mim...to postando 23, não são 24 pro bibas não ficarem com ciumes, pra ver se esse bando de maconheiro sussega o facho e me deixa trabalhar! :vts

 

base1cs9.jpg

base2as0.jpg

base3rh0.jpg

base4cs7.jpg

base5ko5.jpg

base6vk1.jpg

base7bt3.jpg



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...