Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

[ Scbr - Sp ] 5º Dinoday

Recommended Posts

Postado em

Show as fotos BOSS,demorou pra postar o resto uhauhahua...

Esse dino foi show,bom rever o pessoal!!!

Parabens ao pessoal q subiu no dino,ao Arctic q depois de muitaaa paciencia ta conseguindo um carro show!!!

E isso ai,agora e aguardar o proximo e as novidades hehehe

Postado em

F O D A ! ! !

Sem palavras ! sabado perfeito ! com MINHA FAMILIA ! PERFECT

Só puis o carro mesmo pq queria saber o QUÃO ruim ele ta ainda hehehehe

ainda falta acertos ! aos poucos ele vai ficando 100%...para depois começar a ficar 101...102...103 hehehehehe

Enfim, SÓ tenho que agradecer ! a todos ! nem vou citar nomes para nao esquecer ninguem, que me ajudam, apoiam, aconselham, curtem, enfim...que estão do meu lado nas hrs boas e ruins.... Pq faltou realmente MUITO POUCO para vender o carro ! essa injeção de animo foi TUDO oq eu precisava para erguer a cabeça e continuar...

De potencia o Wood ainda nao esta em pleno vigor...mas de final até eu me surprendi com o ponteiro saindo fora da escala (260+) emoção tomou conta mesmo, nem sabia oq fazer com toda galera gritando e aplaudindo ! desabei mesmo ! hehehehe mas de alegria !

Enfim, evento fo** ! que nao deve morrer nunca ! Como a amizade que tenho por toda galera !!!!

É isso ae ! :) forte abraço proceis !

ps: PORRR FAVORRR QUEM FILMOU MEU CARRO ME MANDAAAAA :D grato

Postado em
Loko o dino como sempre... perdi meu motor, mas o que vale é a diversão.  []-[]

Pena que naum sobrou cerveja pra continuar a noite  :(

isso faz a diferença hehehehe

paratosa4cc9.jpg

Postado em
base21gh3.jpg

eu subi a manca da parati e rendeu 52.8 cv na roda (no manual ta 51cv) e com esse filtro do xaropinho ganhei mais 2cv, tudo bem q fumou q foi uma beleza tanto q naum pude dar final so q o motor aguentou mas o q realmente conta foi encontrar um monte de vale nada tudo junto comendo, bebendo, trocando ideia e tals pois como o tio disse o q conta são as pessoas, os carros são apenas uma paixão q temos em comum e para aqueles q naum conseguiram subir/trazer o seu carro meu conselho é: nunca desistam, sempre terá alguém te apoiando mesmo q vc naum veja ok!

eu ia subir o manco do chevvas pra ver a diferença no dino com os novos up´s mas naum deu, quase fui com ele mesmo sem freio mas como to com a manca agora pude subir ela e descobrir algumas coisas interessantes, naum ganhei o bicampeonato de + manco por pouco, mas pro proximo ele voltará, + forte e vamo ver o q dá hehehehehehe

chevvasir0.jpg

Postado em

base10bo5.jpg

Orgulho do papai :vts

173km/h - 180km/h no painel...galera berrando e aplaudindo um carro 1.0...momento TOP TOP TOPPPP!!!!!!!!!!!DD é DD,só SCBR pra fazer um DD desse jeito,familia do ca*****!!!!!!!!! :rever1:

Postado em
huahuahuahuahuahuhuahua

olha o desespero do sullivan ali no meio da fumaça

Prometo que no 10º dinoday eu faço menos fumaça <_<

Postado em

Pra quem num sabia, e agora sabe, hehehe...

EU NUM FALEI QUE A SENSAÇÃO DE PISAR NO ACELERADOR E VER A GALERA GRITANDO JUNTO COM O CARRO É ABSOLUTAMENTE INDESCRITÍVEL???

hehehehehe

Top master pró o dino!

XD

E Runner... antes que vc me pergunte... NAUM FUI EU QUEM CAUSEI!!!

hauhuahuahauhauha

Postado em
huahuahuahuahuahuhuahua

:rever1::rever1: SEDICIVALVOLE ACELERANDO ROOOOOOOOOOOOX :rever1::rever1:

parece um urso urrando!!! [""]

Postado em
base2as0.jpg

qta gnt estranha... hauhuahuha.. ó eu ai no meio =]

:rever1::rever1::rever1:

Por acaso vc ta sentindo alguma coisa atrás de vc? hauahuaauha

Presta atenção na foto! [""] [""]

Postado em

Foi mto top, acelera o CelTaxi, descobri o carro foi legal... hehehe

Carro tava zuado, descobri ontem que o meu filtro de combustível tava entupido... AHSuASHuHASuAHShas, e minhas velas estavam falhando... HASuhHShUAHsuAHS

Agora ele tá melhor, mas ainda tá manco pra carai...

Ahhhh, o carro mais lento (Top Slow) foi o meu, 168km/h HAUShAUShAHSAHUSash, infelizmente não tinha premio pra isso... Só pro mais manco...

Ae, postem mais fotos, infelizmente eu so um inválido que não tem a porcaria do cabo do celular pra passa as fotos que estão nele... HASUhaSUhASHuaS

Postado em
huahuahuahuahuahuhuahua

:rever1::rever1: SEDICIVALVOLE ACELERANDO ROOOOOOOOOOOOX :rever1::rever1:

parece um urso urrando!!! [""]

isso pq vc nao tava do lado do motor...

[-][-][-]

Aff...

quando passa dos 4.000....

:mac1

Postado em

Fora o coletor e até o primeiro abafador (catalizador?) do carro INCANDESCENTE!!!

Eu QUERIIIIA UMA MAQUINA FOTOGRÁFICA nakela hora... mas ninguém me ouvia...

hauhauhuahauhauhau

Postado em
Alguem se recorda dos numeros da Saveiro 1.6 Aspro?

queria saber a diferença que deu COM e sem o ESCAPE...

c eu nao me engano veio 100cv na roda com escape e 104cv sem escape

Postado em
Alguem se recorda dos numeros da Saveiro 1.6 Aspro?

queria saber a diferença que deu COM e sem o ESCAPE...

mais ou menos 5cv ou 6 cv

Pra ser exato

94.8 CV com escape na roda

100.2 CV sem escape na roda

230 km de final

Estimado pelo Amir 120 cv no motor

Saveiro Supersurf AP 1.6 total flex com alcool + escape 4x1 feito + comando 027.7 + filtro HP racing . :mac1:legal:

Postado em

Evento mais top.....melhor evento nao...encontro de amigos de pessoas mais q amigas q c uniram a principio pela paixao por carros mas nao paro por ae viro mto mais q isso......tenho grandes amigos pessoas q considero d+ d+ q conheci graças a SCBR soh tenho a agradecer a isso aqui...

O DYNO foi d+ ver os carros acelerando no dyno foi d+ num algo q possa escrever pra descrever o q senti...sempre qis nos DD mas nunka podia por causa do antigo trampo foi mto fodah...soh eu sei como eu qeria ter ido nos outros.. .. pena q nao pude fikar ateh o fim e q c pah nem tem nenhum registro da minha presença mas isso eh o de menos ...o tempo q fikei foi fo** d+ ... sem palavras pro carro do artic foi emocionante e eu nem estava lah dentro parabens velhinho vc merece teu carro merece =)...sem contar os outros carros parabens a todos q subiram nenhum deixo a desejar...

e no proximo fiko ateh o fim e ainda subo karai....

E nao podemos esqcer de agradecer ao Tio Inafuku q eh o cara .....puta tio valew cara c nao fosse vc criar essa po*** nao teria amigos q tenho hj e mto menos passaria por um dyno.....

PARABENS TIO ISSO TUDO AQUI EH MERITO SEU E DE TODOS Q COLABORAM PAKAS NA ORGANIZAÇAO DO D.D.

bom jah falei d+.....

e BOSS karai soh 23 fotos pode postar mais...ahauhauahuahauhauhau

EH ISSO AE FAMILIA SCBR KARAI...

valew a todos sem excessao

Postado em

O evento foi Top, valeu por aqueles que vibraram com os carros e tudo mais!!

Caso alguem se interesse em saber, a pick-up corsa deu 186cv na roda e 223cv no motor!

Bom galera é isso ai

E tio Erick obrigado por tudo oq vc fez por mim, vou ser eternamente grato!

;)

Postado em

Ae Tavinho, ainda bem que voce ficou longe de mim quando estava sem cueca! hauhauahuahauhau E parabéns pelo manco, além de lindo, como ja havia te falado, ta forte pra burro!

Ja to com vontade de ir no proximo DD, e espero que bebado!

Ouviu COXINHA? ou melhor, KIKKER! hahahaha

Nunca mais me leve numa balada antes do DD, é pedir pra eu passar mal... aposto que fui o único a mandar um barro lá! hauhauahuahuaha

Postado em

C-A-R-A-L-H-.... ! ! !

Fotos loka'z, carro da galera mandando bem !

Ae'z Artic,

Vi o vídeo daqui e foi animal'z seu manco colando o ponteiro com saúde até o final ! PARABÉNS aí velhinho !

Depois quero ver outros vídeos e fotos tal'z pra poder comentar melhor!

Infelizmente estava trampando extamente na hora que o Zed tinha subido.

...

Perdi, fica pra próxima mesmo.

Parabéns pelo evento aí Manco Eric.

Falow'z.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...