Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kmionero

Carrega 1.5 Ton Brincando...

Recommended Posts

Postado em

Isso sim é cadeira elétrica... com uma ogiva atômica embaixo. Se acima de 100km/h a kombi fica com menos de 10kg em relação ao solo, imagina passando fácil dos 150km/h.

Postado em

Eu Frequentava muito a feira do Pacaembu, quando tinha de terça feira dos antigos e feira dos mexidos na sexta....

A de Sexta era a pior... a mais marginal e ilária...

Colava de td... Turbo, aspirado, cadeira eletrica... e no finalzinho, rolava uma saída marginal...

Numa dessas sextas, alinhou uma Kombi Turbo (não se se era AP) e uma Saveiro Summer Turbo tb...

Na subida, adivinha quem levou???

A Kombi... O.O

Eu não acreditei quando vi...

Postado em
Eu Frequentava muito a feira do Pacaembu, quando tinha de terça feira dos antigos e feira dos mexidos na sexta....

A de Sexta era a pior... a mais marginal e ilária...

Colava de td... Turbo, aspirado, cadeira eletrica... e no finalzinho, rolava uma saída marginal...

Numa dessas sextas, alinhou uma Kombi Turbo (não se se era AP) e uma Saveiro Summer Turbo tb...

Na subida, adivinha quem levou???

A Kombi... O.O

Eu não acreditei quando vi...

sorte do dono da kombi que não tinha nenhuma curva né?

ahuahuahua

Postado em

deve anda muito ein...auhuiahuiha....tenho uma duvida sobre esse tipo de adaptação, que cambio é usado, o mesmo da kombi, SP2, ou o do gol, saveiro....esse AP em fusca fica o bicho ein... :vts

Postado em

cara... ja vi uma kombosa AP 1.9 turbo com 1.2 no pe 2.2 no booster... e tava marginal a bicha! tava rebaixada levemente com umas rodinhas 14 do gol rallie, de lata tava meio fudida... mas andava muito huehuehuhe eu fiquei de cara com a kombi, pedi pra olhar embaixo e tals, tava feito todo um trabalho na estrutura da combi, tinha barra de torsao tinha barra interna de torçao tb... fiquei abismado... so vi essa na minha vida, foi numa feira de moto em pedro leopoldo

Postado em
deve anda muito ein...auhuiahuiha....tenho uma duvida sobre esse tipo de adaptação, que cambio é usado, o mesmo da kombi, SP2, ou o do gol, saveiro....esse AP em fusca fica o bicho ein... :vts

Tenho quase certeza q eh o câmbio da Kombi Diesel,pq o motor diesel é o AP neh...

Postado em

A barca já "levou" uma Kumbuca AP ( e devia ser turbo ) na marginal...

:rolleyes:

Nem falo que tive que esticar até 180km/h...

Huauhauuhahua...

Visão dus infernu!!!!

Kumbuca X Belosa... No melhor estilo "vida loka" na marginal...

Huahuhauuhauhahuahua...

Xô ficá quieto antes que o tio me bani daqui!!!

[^]

:legal:

Postado em

Huauhauuhahua...

Visão dus infernu!!!!

Huahuhauuhauhahuahua...

[^]

[""] [""] :mac1 [""] [""]

(marginal)

Vida Loka total hein!!!

AHAUAHUAHAUH

essa é a VERDADEIRA cadera eléttrica! ahAUHAUAH

Postado em

Huauhauuhahua...

Visão dus infernu!!!!

Huahuhauuhauhahuahua...

[^]

O.OO.O Sh vc mesmo neh loko peguinha na marginal com uma kombosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu keira ter visto! Ia mandar pro guiness!!!! :mac1:mac1:legal:

Postado em

Essa kombi usa cambio de Kombi diesel, até pq ela era uma kombi diesel!!

è só tirar o motor diesel e colocar o Ap,não tem que adaptar nada, só que as kombi tem um "pequeno problema" esquentam que é uma beleza, sempre fervendo a água no radiador.

Aqui na minha cidade tem uma, só que é ap 1.6, o motor diesel estourou e colocaram uma gasol no lugar...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...