Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kmionero

Voyage Gti

Recommended Posts

Postado em
onde o cara vai com esse preço ai

o carro ta lindo mas ele ta bem loko...

Reliquia tem seu preço.......... sei naum mass acho q vai vender por algo perto disso viu...... o carro tah mto bonito , pelo menos nas fotos.... akeles recaros azuis...... akela cor azul eh fodastica..... :rever1::mac1:legal:

Postado em

Reliquia tem seu preço.......... sei naums acho q vai vender por algo perto disso viu...... ocarrotah mto bonito , pelo menos nas fotos.... akeles recaros azuis...... akela cor azul eh fodastica..... :rever1::mac1:legal:

ta..reliquia...mesmo assim

com esse valor eu compro um VTi 98.....nao pago isso num gol desse ano NEM FODENDO

Postado em

eita q ta desviando ja o topico....

Voyage Gti???naum ferra a amizade....acho q naums eria legal ainda mais q na epoca carrro esportivo era hatch bach e naum sedan....seria meio bizzarro!!!!!!!!

Postado em

Reliquia tem seu preço.......... sei naums acho q vai vender por algo perto disso viu...... ocarrotah mto bonito , pelo menos nas fotos.... akeles recaros azuis...... akela cor azul eh fodastica..... :rever1::mac1:legal:

ta..reliquia...mesmo assim

com esse valor eu compro um VTi 98.....nao pago isso num gol desse ano NEM FODENDO

Sim mas aieh opço sua , coctz reliquia sim ehbem maiscaro......... num tem como........... vc gosta de honda , qto vc acha q vale um vti 1995 impecavel com 70 mil km rodados , e sem nenhum detalhe???? com ctz mais caro q um vti 98 usado......... :legal:

Postado em

Se for colocar td como o GTi mesmo nao fica legal... nao combina akeles borrachoes no parachoque... os frisos... nem as milhas redondas!

GTi é uma coisa... voyage é outra.. na MINHA opiniao! ;)

... esse entao ta bem bacana... mas fora da realidade!

Abraços.

Postado em

esse ultimo ae ta faltando os frisos, e os borrachões laterais até o "assoalho"...

e na boa... não faça isso a um Voyage... faça "a la sport"....

na boa, vai denegrir a imagem do voyage e dos GTi....

Postado em
Eu curti, ainda mais se fizer a rigor o carro, e claro, com a mecanica 2.0MI

Num gostei :angry: , mas ainda por cima mete esses farois e piscas horriveis ai matou de vez.................fora q o carro tah tudo desalinhada a frente............. para lama fosco.......... era melhor ter gastado grana e ter deixado o voya original!! bem feito ficava dez mil vezes melhor....... :legal:

Postado em

esse ultimo voyage as rodas me pareceram montagem, mesmo que não sejam tive essa impressão. voyage gti cinza nunca levou massa o-o- auahauhaua tudo torto kkkkk, mas eu ainda prefiro um 4 portas não sei se tem sport 4p , mas os sport são lindos

Postado em

este voyaginho 4 portas esta bonito... mas... é inadmissivel deixar o difusor de ar esquedro quebrado daquele jeito...não custa nada, a gradinha custa 10,00

ja tem um tempo eu ja vi este voyage do Bareta, gostei...

um que nunca engoli, foi uma parati quadrada "gts"

Postado em
este voyaginho 4 portas esta bonito... mas... é inadmissivel deixar o difusor de ar esquedro quebrado daquele jeito...não custa nada, a gradinha custa 10,00

um que nunca engoli, foi uma parati quadrada "gts"

:+1 Realmente o difusor eh inadmissivel :angry: !!!!

Parati GTS O.O mas eh um povo q gosta de gambis naum???? :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...